Smilodon escreveu:Sei que tem um tópico parecido (Celebridades que odiamos), mas resolvi criar esse para abranger outras coisas.
Estou aqui no trabalho e confesso que estou PUTO com um colega que fica do lado da minha mesa. Porra! A nossa sala é pequena e praticamente não há barulho. Mas esse cara é um tremendo mal educado. Ele deixa a porra do celular dele no volume máximo e com o whatsapp chegando mais de uma mensagem por minuto. E pra piorar ainda é aquele toque do assovio da Samsung. Além disso o fdp fica ouvindo mensagens de voz no volume máximo, só faz ligação no fixo daqui com o viva voz. Não consigo me concentrar deste jeito. Juro que a cada minuto ouço esse toque do whatsapp dele. Se fuder!
Pior que eu tenho pouco tempo aqui e mal conheço o pessoal...Ainda não tenho intimidade pra mandar ele se tocar. Mas tá foda! Dá vontade de pegar o celular e tacar na parede! kkkk
Cara, já fiquei com raiva só lendo seu relato. Tem uma fdp do meu trampo que também deixa o celular tocando e recebendo mensagem no último volume, vontade de matar a véia, mas não posso fazer nada. Pior é que o telefone do trabalho a desgraçada não atende.
Hulkzépequeno escreveu:Gente que da opinião em tudo como se fosse genio em todas as areas
Kkkkkkkkkkkkk!!! Também não curto não.
Coisas irritantes aleatórias (pra mim):
Mundiças ouvindo som alto em transporte coletivo (normalmente é funk)
Filhas das putas que entram no elevador ou no metrô antes dos outros saírem
Gente que fala muito alto (principalmente as que são espalhafatosas).
Nego que se acha esperto andando no acostamento.
Aliás, sempre que eu vejo alguém fazendo qualquer cagada ao volante eu fico extremamente puto. Filho da puta pode se matar quando quiser, mas colocar a vida dos outros em risco é foda.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."