Totalshare, Manicômio etc..
Totalshare, Manicômio etc..
Pessoal, não achei tópico sobre isso... eu sempre fui participante do TOTALSHARE e infelizmente ele fechou por falta de condições de manterem o site, eu era participante também do manicômio mas perdi meu acesso quando me separei e fiquei um bom tempo sem usar.. agora estou sem nenhum...
Será que a galera aqui não usa e tem convites???
valeuuu!!!!
Será que a galera aqui não usa e tem convites???
valeuuu!!!!
Re: Totalshare, Manicômio etc..
Manicômio está fechado para novos cadastros por enquanto. Eu acho que o BJ2 também.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
nunca usei esses sites, tambem porque nunca consegui cadastrar
mas o que esses sites tem que os torrents nao tem?
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Têm torrents, tudo que imaginar, lançamento e tudo mais, organizados e atualizados..Turbo escreveu:nunca usei esses sites, tambem porque nunca consegui cadastrar
mas tudo que tem la, eu consigo no kickass, piratebay ?jrlordelo escreveu:Têm torrents, tudo que imaginar, lançamento e tudo mais, organizados e atualizados..
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
O total share não fechou. Ta reformulando. Deve voltar a qualquer momento.
Quem fechou que eu usava muito era o malucos share.
Sobre o que o pessoal fala que tudo q tem nesses sites tem no kickass, tem sim. Mas a organização e qualidade é diferente.
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
Quem fechou que eu usava muito era o malucos share.
Sobre o que o pessoal fala que tudo q tem nesses sites tem no kickass, tem sim. Mas a organização e qualidade é diferente.
O dono fez uma carta de despedida e tudo, então espero que volte mesmo.. era muito bom! (Totalshare)
Quem quiser convite pro filewarez deixa o email ou manda MP
A depender do conteúdo sim, outros não.Turbo escreveu:mas tudo que tem la, eu consigo no kickass, piratebay ?
Laçamento de filmes, a maioria é torrent que vc acha nesses aí citados.
Mas tem documentários, algumas coisas em pt-br, links do mega, etc.. uma porrada de coisa que muitas vezes é dificil encontrar num tracker publico e quando encontra é com um seed de net discada.
Além do que é organizado, geralmente tem uma sinopse legal, link para o imbd ou trailer, essas coisas.
Eu tenho só do cpt, depois até vou ver se está aberto ou ainda precisa de convite, mas tb estou querendo algum, pois coloquei uma net boa agora e praticamente já baixei os principais conteúdos que interessavam.
Tio Rods escreveu:Quem quiser convite pro filewarez deixa o email ou manda MP
Mandei MP!
mandei MPTio Rods escreveu:Quem quiser convite pro filewarez deixa o email ou manda MP
Re: RE: Re: Totalshare, Manicômio etc..
Mandei mp.Tio Rods escreveu:Quem quiser convite pro filewarez deixa o email ou manda MP
Obrigado
Mandei mp tbmTio Rods escreveu:Quem quiser convite pro filewarez deixa o email ou manda MP
Valar Morghulis
O que varia é a organização e a segurança dos arquivos ser da qualidade pretendida. Outra coisa que muda muito é a velocidade de disponibilização. Se quiser assistir por exemplo um UFC logo depois da exibição, certamente vai conseguir muito mais rápido baixando de um tracker privado gringo do que em algum link aberto (me refiro ao arquivo lançado pela scene) ou mesmo nos brasileiros. Pra ver filmes e séries legendados o BJ e o Manicômio são muito bons, pois pegam o lançamento e adicionam nossa legenda com boa qualidade. Pra quem procura pacotes grandes com coletâneas específicas de filmes por diretor, ano, OSCAR, XXX, etc, os BR não são tão legais. Normalmente copiam o arquivo de outra fonte (pegam de outro tracker privado) e encontram dificuldades para semear. A brasileirada ainda recebe ajuda e semeia muito pouco, o que prejudica em packs de 50 GB de algum conteúdo, por exemplo. O BJ tem esse problema, não coloca limites para quem cata um filme em 5 GB em free leech, aí o pilatrinha vai lá, pega e não envia nada nem deixa tempo algum pra dar uma ajuda mínima.