Mercado Financeiro - notícias e afins

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Jimmy_AK
Contato:

Mercado Financeiro - notícias e afins

Mensagem por Jimmy_AK » 16 Fev 2016 22:53

Lembro que no pvt tinha um tópico sobre o assunto, não lembro de ter visto parecido aqui. A quem se interessar, poderia contribuir neste tópico, com dúvidas, respostas, notícias, tipos de investimento.
Pois então, da galera que investe aqui, quem está tendo sucesso na bolsa? Ou estão alocando recursos em algo mais conservador como tesouro direto?
Tenho muito interesse em operar mini-índice, criar algum robô no meta-trader e operar pequeno.
"Who dares Wins"
Special Air Service

cello
Contato:

Re: Mercado Financeiro - notícias e afins

Mensagem por cello » 16 Fev 2016 23:22

Pra quem não tem experiência como trader profissional ou tempo para day trading o ideal é pegar um CDB de algum banco pequeno/médio (com a regra do FGC de até R$250.000 por cpf por instituição) e deixar rolar... Mais e mais veículos falam que a crise vai se aprofundar, hoje o BTG chegou a citar que a PETR vale 0 e tudo mais, em breve vai ser a hora de encher o carrinho no IBOV.
Esquerdismo é doença!

Bruno2014

Mensagem por Bruno2014 » 21 Abr 2016 16:01

Gostaria de saber se investir em ações do fundo imobiliário é melhor do que alugar kitnets ou vender casas de um quarto, após construí-las.

Dookie
Contato:

Mensagem por Dookie » 21 Abr 2016 16:17

olha no subforum de politica e economia. muitas pessoas esquecem dessa área. Já está rolando um topico interessante sobre o assunto
Imagem

Stanley Kubrick
Contato:

Mensagem por Stanley Kubrick » 21 Abr 2016 23:51

Ainda não olhei esse tópico fixo. Mas acredito que nesse aqui possamos ter uma troca de idéias mais voltada pro Mercado Financeiro. E qndo abordarmos o assunto "política e economia" tentar sempre analisarmos o impacto q determinada questão teve/tem/terá no mercado. É uma sugestão. Acredito que muita gente tenha interesse em entender e debater o tema de maneira mais direta. Eu já indico que me interesso bastante pelo tema SECURITIZAÇÃO, uma tecnologia financeira que é gigante lá fora...e cada vez maior no Brasil.

***Editado*** Agora que vi q se trata de uma nova seção. Bem legal!! Sempre pensei que fosse um topico fixo sobre "Política e Economia"
"Sei que nada sei."

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 14 Jun 2016 10:53

Alguém está acompanhando os papéis da Oi?! OIBR4 valorizou 100% em 2 semanas... loucura!

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 14 Jun 2016 12:07

Bolsa é ótimo para quem acompanha bem de perto.

Em uma época conseguia acompanhar bem do trabalho, cheguei a bater alguns "100%" porém devido à mudanças no setor de trabalho acabei por não conseguir mais ficar bem perto.

Esclarecendo que temos um tópico bem completo sobre finanças e investimos. Abs!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 14 Mar 2017 14:36

Upando o tópico.

To pensando em me aventurar, mas sei quase nada.

Vale a pena dedicar um tempo e estudar para isso? dá pra tirar uma boa grana mesmo?

Responder