Cade a coerência? Aldo não aceita luta com notorius

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Old Logan
Contato:

Cade a coerência? Aldo não aceita luta com notorius

Mensagem por Old Logan » 23 Fev 2016 14:12

Sem "tempo hábil", equipe de José Aldo descarta substituir Dos Anjos
Treinador revela que UFC procurou ex-campeão dos pesos-penas para entrar no lugar de campeão dos leves no evento principal do UFC 196 contra Conor McGregor
Por Ana Hissa e Marcelo Russio
Londres

A lesão sofrida por Rafael dos Anjos, que o tirou do evento principal do UFC 196, abriu uma possibilidade de revanche imediata para José Aldo, que perdeu o cinturão peso-pena do Ultimate em dezembro passado para Conor McGregor, adversário de Dos Anjos no torneio do próximo dia 5 de março. O ex-campeão da categoria até 65,8kg foi uma das primeiras opções exploradas pela direção do UFC para substituir o campeão dos pesos-leves. Contudo, segundo seu treinador, André Pederneiras, o convite foi rejeitado em função do pouco tempo de antecedência para a luta, apenas 12 dias.
- O Dana (White, presidente do UFC) me ligou de madrugada, contando do ocorrido e perguntando se o Aldo estava em "shape" para poder lutar. Eu disse que não estava e que não tinha tempo hábil, era muito pouco, e infelizmente ele não podia lutar na semana seguinte - revelou Pederneiras ao Combate.com, em contato telefônico.
A negativa da equipe vai de encontro com um post publicado pelo próprio José Aldo em suas redes sociais em 27 de janeiro, no qual exige do UFC que sua próxima luta seja pelo cinturão, após a organização anunciar que McGregor manteria o título dos penas e enfrentaria o campeão dos pesos-leves em seguida. "A única exceção seria uma luta a qualquer momento, em qualquer lugar (contra McGregor), e já que ele está com medo de me devolver o cinturão, não precisa ser pelo cinturão...", escreveu Aldo na ocasião.
Apesar da vontade expressa na publicação, Pederneiras afirmou que o lutador manauara não teria condições de fazer um evento principal contra o rival irlandês com menos de duas semanas de tempo de preparação. Nocauteado em 13s por McGregor no UFC 194, em 12 de dezembro, José Aldo recebeu uma suspensão médica de dois meses, sendo liberado para retornar aos treinos no último dia 11.
- O Aldo tem vindo à academia para fazer alguns treinos, mas nada preparado para uma luta de cinco rounds. Não adianta colocar um atleta que não vai ter condição fisicamente de ir até o final do quinto round numa luta dura - disse Pederneiras.
Campeão peso-leve do Ultimate, Rafael dos Anjos quebrou o pé durante um treinamento e foi forçado a deixar a luta contra McGregor, que seria sua segunda defesa de cinturão dos leves. O UFC segue à procura de um substituto para o brasileiro.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... anjos.html
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Old Logan
Contato:

Re: Cade a coerência? Aldo não aceita luta com notorius

Mensagem por Old Logan » 23 Fev 2016 14:13

logan escreveu: A negativa da equipe vai de encontro com um post publicado pelo próprio José Aldo em suas redes sociais em 27 de janeiro, no qual exige do UFC que sua próxima luta seja pelo cinturão, após a organização anunciar que McGregor manteria o título dos penas e enfrentaria o campeão dos pesos-leves em seguida. "A única exceção seria uma luta a qualquer momento, em qualquer lugar (contra McGregor), e já que ele está com medo de me devolver o cinturão, não precisa ser pelo cinturão...", escreveu Aldo na ocasião.l
esperando o comentários dos pachecos ultranacionalistas!!
Lobov, Artem

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 23 Fev 2016 14:15

Mas aí foi malicioso pra caramba, hein? Aldo voltou com treinos leves há pouco tempo, como lutaria 5rd com um cara que tá se preparando demais sendo que já perdeu uma? Se perder a segunda, já era. A confiança dele é treinado, aí em qualquer momento, lugar... Eu mesmo tentei ver se teria como encontrar Aldo essas semanas, e ele não tá com treinos fixos na academia e até pouco nem estava indo.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 23 Fev 2016 14:17

Lee Jun-Fan escreveu:Mas aí foi malicioso pra caramba, hein? Aldo voltou com treinos leves há pouco tempo, como lutaria 5rd com um cara que tá se preparando demais sendo que já perdeu uma? Se perder a segunda, já era. A confiança dele é treinado, aí em qualquer momento, lugar... Eu mesmo tentei ver se teria como encontrar Aldo essas semanas, e ele não tá com treinos fixos na academia e até pouco nem estava indo.
ué, foi ele que falou que lutaria em qualquer hora,qualquer lugar. O problema é fazer todo um discurso e não o cumprir.
Lobov, Artem

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 23 Fev 2016 14:18

É...

Eu até acho que o Aldo não deveria lutar mesmo... Mas tb acho que ele deveria ter ficado quieto...

Agora ficou feio.

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 23 Fev 2016 14:19

LF 84 escreveu:É...

Eu até acho que o Aldo não deveria lutar mesmo... Mas tb acho que ele deveria ter ficado quieto...

Agora ficou feio.
a situação é essa.não acho que ele deveria aceitar a luta, mas se não tivesse falado que lutava em qualquer hora, qualquer lugar. Já que falou isso, tinha a obrigação moral de aceitar agora.
Lobov, Artem

Nile

Mensagem por Nile » 23 Fev 2016 14:20

Acho que ele lutaria uma revanche com o Connor em qualquer circunstância com uma preparação normal , isso que o post publicado por ele na minha opinião quer dizer , pegar essa lutas nessas condições é "suicídio" , só valeria pela grana mesmo
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 23 Fev 2016 14:21

Ah, cara, a qualquer hora em qualquer lugar com um tempo de preparação né! Porra, 10 dias pra acontecer o evento, só se fosse pra fazer o mesmo papel do Chad.

Maior merda que um lutador pode fazer é pegar essas lutas só pra agradar o UFC, depois que perde a organização tá nem aí pra quem se sacrificou. Se o Aldo pega a luta e perde, não ia ver um TS tão cedo.

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 23 Fev 2016 14:24

A questão é a seguinte:

Todos já sabiam a data da luta com o RDA há um bom tempo.

Se o Aldo dá uma declaração dessas, eu interpreto que ele considera a hipótese de entrar na luta, caso dê merda.

Falar que luta em qualquer momento, sabendo exatamente quando que esse "momento" pode aparecer e não estar disponível na hora, fode todo o discurso dele.

Agora oficialmente ele fudeu a revanche imediata na FW, e não poderá reclamar.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 23 Fev 2016 14:26

Ah, vocês tão de sacanagem. Se querem manchar um cara para exaltar outro, pelo menos coloquem algo coerente.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 23 Fev 2016 14:27

O Aldo falou que aceitava e não aceitou quando foi chamado. Peidou

Ps: Eu entendo a recusa, mas que foi uma contradição, sem dúvida que foi.
Editado pela última vez por Kakoserrano em 23 Fev 2016 21:13, em um total de 1 vez.

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 23 Fev 2016 14:28

Não acho que o Aldo deveria pegar essa luta, realmente.

Mas ter batido no peito falando que pegava a luta e quando aparecer a oportunidade sair fora, no mínimo ficou feio.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 23 Fev 2016 14:28

jotaerre escreveu:Ah, cara, a qualquer hora em qualquer lugar com um tempo de preparação né! Porra, 10 dias pra acontecer o evento, só se fosse pra fazer o mesmo papel do Chad.

Maior merda que um lutador pode fazer é pegar essas lutas só pra agradar o UFC, depois que perde a organização tá nem aí pra quem se sacrificou. Se o Aldo pega a luta e perde, não ia ver um TS tão cedo.
Pois é, um dos caras com melhor gás do UFC morrendo no segundo round. Baita paunocuzismo isso, é lógico que ele iria perder, só se encaixasse um golpe também no primeiro round indo para matar ou morrer - e isso não valeria a pena EM NADA.

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 23 Fev 2016 14:28

Mileto escreveu:A questão é a seguinte:

Todos já sabiam a data da luta com o RDA há um bom tempo.

Se o Aldo dá uma declaração dessas, eu interpreto que ele considera a hipótese de entrar na luta, caso dê merda.

Falar que luta em qualquer momento, sabendo exatamente quando que esse "momento" pode aparecer e não estar disponível na hora, fode todo o discurso dele.

Agora oficialmente ele fudeu a revanche imediata na FW, e não poderá reclamar.
Exatamente, cara... Se ele declara isso, deveria se manter em forma, estar pronto pra qualquer eventualidade...

Eu sou fã do Aldo, acho um cara nota 10, mas ele me parece do tipo que só se mantém em forma e treina pra valer quando tem luta marcada... E, como ele luta muito pouco, fica muito tempo sem a forma física ideal...

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 23 Fev 2016 14:30

O Aldo se ferrou com a própria declaração, mas, obviamente, ele tava visualizando essa revanche após rolar RDA x McGregor (lá pra julho, sei lá).

Agora, voltando de um nocautão (não tão recente, mas não tão distante) e sem luta marcada, ele provavelmente devia estar fazendo treinos leves mesmo. Depois da humilhação da primeira luta, como vai arriscar enfrentar o Notorious sem um bom tempo de preparo?

Se ele cai fedendo de novo ele nunca mais chega perto de enfrentar o McGregor. Pagou com a própria língua, mas tá certo em não aceitar a aluta.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Responder