Kavanagh: mcgregor foi ineficiente contra Diaz
- Palhaço de Fórum
Kavanagh: mcgregor foi ineficiente contra Diaz
Fonte: MMA Fighting
No programa MMA Hour dessa semana, John Kavanagh, principal treinador de Conor McGregor, teceu uma análise fria e crítica em relação à derrota do pupilo para Nate Diaz no UFC 196:
“Achei que ele estava botando peso demais na mão esquerda, especialmente contra um lutador de distância e volume como o Nate. Muitos golpes de esquerda não chegaram ou ficaram no ombro. O Nate também se movia na direção contrária aos golpes – algo que talvez não aconteceria isso contra um destro, alguém menor ou até menos habilidoso em pé do que o Nate. Foi basicamente tudo o que eu disse entre rounds: “Você não precisa acabar com ele com um golpe, não precisa botar tanta força na mão esquerda”. Ele se exauriu tentando arrancar a cabeça do Nate com cada golpe, ao invés de aterrisa-los. Chegou um ponto que ele estava muito cansado e isso é algo que nunca ninguém vai dizer sobre os irmãos Diaz: que eles cansam. Ele tem essa incrível habilidade de continuar andando pra frente e continuar pressionando. Eles são atletas fenomenais, os dois (Nick e Nate)”.
No programa MMA Hour dessa semana, John Kavanagh, principal treinador de Conor McGregor, teceu uma análise fria e crítica em relação à derrota do pupilo para Nate Diaz no UFC 196:
“Achei que ele estava botando peso demais na mão esquerda, especialmente contra um lutador de distância e volume como o Nate. Muitos golpes de esquerda não chegaram ou ficaram no ombro. O Nate também se movia na direção contrária aos golpes – algo que talvez não aconteceria isso contra um destro, alguém menor ou até menos habilidoso em pé do que o Nate. Foi basicamente tudo o que eu disse entre rounds: “Você não precisa acabar com ele com um golpe, não precisa botar tanta força na mão esquerda”. Ele se exauriu tentando arrancar a cabeça do Nate com cada golpe, ao invés de aterrisa-los. Chegou um ponto que ele estava muito cansado e isso é algo que nunca ninguém vai dizer sobre os irmãos Diaz: que eles cansam. Ele tem essa incrível habilidade de continuar andando pra frente e continuar pressionando. Eles são atletas fenomenais, os dois (Nick e Nate)”.
Re: Kavanagh: mcgregor foi ineficiente contra Diaz
Fez uma análise sensata.
O McGregor jogou os golpes pesados demais, a mão acabava abaixando quando não pegava, isso acaba cansando o golpeador.
Diaz é bem maior e canhoto, muitos golpes param antes de acertar o Nate.
Reparem a diferença dele batendo saco e fazendo luva com os companheiros com o que ele aplicou na luta:
O McGregor jogou os golpes pesados demais, a mão acabava abaixando quando não pegava, isso acaba cansando o golpeador.
Diaz é bem maior e canhoto, muitos golpes param antes de acertar o Nate.
Reparem a diferença dele batendo saco e fazendo luva com os companheiros com o que ele aplicou na luta:
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
- Palhaço de Fórum
Análise mais sensata do que "entrou a mão na sorte"?
hahahaForista de São Paulo escreveu:Análise mais sensata do que "entrou a mão na sorte"?
Pelo menos dá pra trabalhar em cima dessa análise, já da "entrou a mão na sorte"...
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
- Simples Assim
- Contato:
O Lawler desce a mão desde o primeiro golpe. E la no quinto round ele ainda é capaz de arrancar a sua cabeça com a mesma potência. rs.
Shogun e Fedor são eternos...
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Não acho que ele foi ineficiente e sim frustrado...
McGregor achou que poderia nocautear qualquer um, mas quando viu que o Diaz não cairia, se frustrou (aliado há uma parcela de cansaço também)...
McGregor achou que poderia nocautear qualquer um, mas quando viu que o Diaz não cairia, se frustrou (aliado há uma parcela de cansaço também)...
A diferença é que o Lawler luta com caras de mesma envergadura, assim o soco acaba acertando o alvo e cansando menos quem golpeia.Simples Assim escreveu:O Lawler desce a mão desde o primeiro golpe. E la no quinto round ele ainda é capaz de arrancar a sua cabeça com a mesma potência. rs.
-
- Usuário Fundador
Diaz é mais lutador, simples assim.
Se o Connor cansou em um round só, tendo mais quatro pela frente, culpa dele, de sua equipe e sua maneira "especial" de treinar.
O cara é um striker e cansou trocando porrada...
Se o Connor cansou em um round só, tendo mais quatro pela frente, culpa dele, de sua equipe e sua maneira "especial" de treinar.
O cara é um striker e cansou trocando porrada...
-
- Usuário Fundador
Ahhh mas se fosse um destro, se fosse alguém com trocação inferior a do Diaz...
Se meu pai fosse mulher eu não estaria aqui.
Se meu pai fosse mulher eu não estaria aqui.
-
- Usuário Fundador
Ué mas até essa luta quem sempre teve a vantagem da envergadura foi o Connor, não?Leeo escreveu:A diferença é que o Lawler luta com caras de mesma envergadura, assim o soco acaba acertando o alvo e cansando menos quem golpeia.
Eu não vi a análise pré-luta do JS, já pra não ficar tendenciado e perder o tesão durante a luta. Pois bem, o fiz ontem e revi o combate. O Filho da puta cravou novamente. Falou do quanto essa luta seria diferente pra um cara acostumado a ter vantagem na envergadura e da pressão dos golpes nas categorias de peso (meio que é por isso que elas existem). Ele já apostava no Diaz, mesmo com pouco tempo de preparação, apesar de enaltecer as qualidades do Conor, como um striker superior em tudo.
Ele tem um canal no youtube. Tem vários vídeos explicativos lá. Eu sou leigo pra caramba, mas já aprendi um bocado de movimentação, ângulos de ataque/defesa e combinações lá. Recomendo pra quem for tão noob quanto eu. Pra alguns, será feijão com arroz, né?
Ele tem um canal no youtube. Tem vários vídeos explicativos lá. Eu sou leigo pra caramba, mas já aprendi um bocado de movimentação, ângulos de ataque/defesa e combinações lá. Recomendo pra quem for tão noob quanto eu. Pra alguns, será feijão com arroz, né?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
- Contato:
Nem a pau. Ele mesmo vive dizendo que faz sparring só com WW.
Ele fadigou foi a cabeça.
Ele fadigou foi a cabeça.
resumindo: gameplan errado
Re: RE: Re: Kavanagh: mcgregor foi ineficiente contra Diaz
O Lawler joga um peso considerável em seu golpes mas o McGregor exagerou dessa vez, acho que ele tinha certeza que nocautearia no primeiro round.Simples Assim escreveu:O Lawler desce a mão desde o primeiro golpe. E la no quinto round ele ainda é capaz de arrancar a sua cabeça com a mesma potência. rs.
Outra coisa que o Lawler faz é descansar muito durante a luta, ele baixa o ritmo e por isso os adversários crescem, mas ta dando certo e ele sempre volta forte depois.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Quem é JS?brunodsr escreveu:Eu não vi a análise pré-luta do JS, já pra não ficar tendenciado e perder o tesão durante a luta. Pois bem, o fiz ontem e revi o combate. O Filho da puta cravou novamente. Falou do quanto essa luta seria diferente pra um cara acostumado a ter vantagem na envergadura e da pressão dos golpes nas categorias de peso (meio que é por isso que elas existem). Ele já apostava no Diaz, mesmo com pouco tempo de preparação, apesar de enaltecer as qualidades do Conor, como um striker superior em tudo.
Essas siglas me confundem, JS pode ser tanta coisa...