BOMBA: Resultado da luta entre Fedor e Maldonado é alterado para EMPATE
-
- Usuário Fundador
Re: BOMBA: Resultado da luta entre Fedor e Maldonado é alterado para EMPATE
Justo demais, revanche no Japão.
- Lobo Branco
Justo.
Aquele primeiro round foi um 10x8 claro, passível de 10x7...
Aquele primeiro round foi um 10x8 claro, passível de 10x7...
Porra, que legal isso! Taí algo que deveria acontecer em casos claros de garfo ou coisas do tipo.
Empate é o mais justo, de longe. Espero que numa possível revanche, o Fedor lute de uma maneira menos burra e se exponha menos.
Empate é o mais justo, de longe. Espero que numa possível revanche, o Fedor lute de uma maneira menos burra e se exponha menos.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Amigo e no caso do Spider x Bispin ? eu achei empate também.Antonio Carmona escreveu:Não sei como eram as regras do evento, mas baseando nas regras do UFC... o primeiro round seria 10x08. Justo o empate se for o caso.
Provavelmente vai rolar uma revanche, e vai vender bastante. Fedor deve lutar MMA na próxima, e vencer de forma tranquila por 30x27.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
- Hulkzépequeno
- Contato:
Achei bacana, rever resultados que não foram claros.
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
Justo
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
- Soothsayer
- Contato:
A decisão em si é correta... mas 1 mês depois? Acho que revisões assim só deveriam ocorrer em caso de fraude. Não só no MMA, em qualquer esporte.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Melhor decisão impossível.

Mestre brasilenosso deu um alô pro Putin. Justiça foi feita.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- Tubarao Floripa
- Contato:
Acho que foi bom para quebrar paradigmas (como diria o Belfort)Sky escreveu:Duvido que algo parecido aconteça no UFC.. Essa é uma decisão perigosa, abre precedente pra MUITA coisa.

O UFC tem uma penca de decisões erradas, roubos, etc. A mais recente que lembro foi Faber "locauteando" o Rivera com uma dedada no olho. Ridículo não terem mudado

Quem não lembra por exemplo de Bass Rutten vencendo Randleman num dos maiores garfos do século 20? Mario Yamazaki prejudicando o Erik Silva pra dar uma de "imparcialzão"? É muita merda que deixou de ser arrumada!

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Um mês depois para todos os responsáveis garantirem uma distância de 15 mil km da Rússia.Soothsayer escreveu:A decisão em si é correta... mas 1 mês depois? Acho que revisões assim só deveriam ocorrer em caso de fraude. Não só no MMA, em qualquer esporte.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
- Soothsayer
- Contato:
Rsrsrsrrrsrs
Que nada. Considerando a reputação esportiva russa atualmente, eles vão ficar pianinho.
Que nada. Considerando a reputação esportiva russa atualmente, eles vão ficar pianinho.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Eu acho justo. Decisão de jurados não é como um jogo de futebol que um gol ilegal não anulado muda complemente o rumo do jogo.
A luta já rolou e a decisão veio depois. O resultado foi controverso e eu não vejo porque não mudar. Pra mim realmente foi empate, mas o pessoal tem medo de dar resultados assim. É raro ver rounds pontuados por 10x8 ou então 10x10...
A luta já rolou e a decisão veio depois. O resultado foi controverso e eu não vejo porque não mudar. Pra mim realmente foi empate, mas o pessoal tem medo de dar resultados assim. É raro ver rounds pontuados por 10x8 ou então 10x10...
- Patatá Atômico
- Contato:
Uma coisa que eu faço, é analisar o cartel da maneira corretaTubarao Floripa escreveu:Acho que foi bom para quebrar paradigmas (como diria o Belfort)![]()
O UFC tem uma penca de decisões erradas, roubos, etc. A mais recente que lembro foi Faber "locauteando" o Rivera com uma dedada no olho. Ridículo não terem mudado![]()
Quem não lembra por exemplo de Bass Rutten vencendo Randleman num dos maiores garfos do século 20? Mario Yamazaki prejudicando o Erik Silva pra dar uma de "imparcialzão"? É muita merda que deixou de ser arrumada!
Por exemplo, pra mim o Jon Jones venceu o Matt Hamilton
E o Erick Silva venceu o Carlo Pratter