Anavar
Anavar
Me recomendaram, alguém já utilizou?? efeitos colaterais???
O q acham?
Obrigado
O q acham?
Obrigado
- Palhaço de Fórum
Re: Anavar
Contras: fígado vira patê rapidamente, dependendo da sua predisposição genética. Para calvície também é um horror.
Pros: vai conseguir crescer secando, se você nunca usou nenhum DHT.
Anavar original não fábrica mais que era o nome comercial da oxandrolona
Agora acho que tem uns pro hormonais que tão dando nome de anavar
Não recomendo pro hormonal pra ninguém...
Eu não sei os detalhes mas que o que é injetável é metabolizado melhor pelo fígado que o oral .Então sempre use o injetável.
isso mesmo, Anavar era o nome comercial de Oxandrolona e nao fabrica mais.Prime escreveu:Anavar original não fábrica mais que era o nome comercial da oxandrolona
só q vc encontra a Oxandrolona via oral sendo fabricado por farmacias e labs under.
ela ataca o figado e é pouca anabolica, mas é ganho seco.
Oxandrolona é de longe a mais fraca das drogas 17aa, nem compara com o estrago que Hemogenim e Dianabol fazem no fígado, por exemplo. Já usei duas vezes e nas duas fiz exames e meu fígado estava muito, mas muito longe de "virar patê". Agora queda de cabelo, pra quem já tem predisposição à isso, realmente acontece mesmo.Forista de São Paulo escreveu:Contras: fígado vira patê rapidamente, dependendo da sua predisposição genética. Para calvície também é um horror.
- Tubarao Floripa
- Contato:
Já fui em 2 médico do esporte e me garantiram que oxandrolona é a droga menos hepática que existe. Tanto que é ministrada em hospitais para pacientes com anemia, cancer ou HIV. Previne a perda de massa muscular e força com baixo risco de efeito colateralluce escreveu:Oxandrolona é de longe a mais fraca das drogas 17aa, nem compara com o estrago que Hemogenim e Dianabol fazem no fígado, por exemplo. Já usei duas vezes e nas duas fiz exames e meu fígado estava muito, mas muito longe de "virar patê". Agora queda de cabelo, pra quem já tem predisposição à isso, realmente acontece mesmo.
E é também pouco androgena, por isso é a mais utilizada pelas mulheres
Eu usei entre 2012 e 2014 e o efeito é ótimo. Perdi gordura, ganhei força e cresci seco. Você fica atlético sem ficar com aquela aparência artificial do GH, Stano, etc. Parei por falta de grana. As consultas, exames e pos ciclo me quebraram rsrs
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Tubarao Floripa escreveu:Já fui em 2 médico do esporte e me garantiram que oxandrolona é a droga menos hepática que existe. Tanto que é ministrada em hospitais para pacientes com anemia, cancer ou HIV. Previne a perda de massa muscular e força com baixo risco de efeito colateral
E é também pouco androgena, por isso é a mais utilizada pelas mulheres
Eu usei entre 2012 e 2014 e o efeito é ótimo. Perdi gordura, ganhei força e cresci seco. Você fica atlético sem ficar com aquela aparência artificial do GH, Stano, etc. Parei por falta de grana. As consultas, exames e pos ciclo me quebraram rsrs
E a calvice?
- Tubarao Floripa
- Contato:
Em mim o ciclo não deu nada.macet escreveu:E a calvice?
Com uns 30 anos percebi numa foto que o topo da minha cabeça começou a ficar ralo, parecia ser o início de uma pequena clareira. Tipo aqueles sinais Aliens em plantações
Depois fiz ciclo dos 31 aos 33 anos e toquei o foda-se pro cabelo. Se caisse eu usava raspado! Mas não deu NADA. Não aumentou a queda de cabelo, nem outros efeitos como espinha ou irritabilidade. Só tive força, queima de gordura e aumento da libido mesmo, só as partes boas. Claro que isso vai do organismo de cada um, mas já li outros relatos sobre o uso da Oxandrolona que ela é bem suave.
Só agora com 35 anos, dois anos puro, que a clareira abriu mais um pouco. A impressão é que durante o ciclo a queda de cabelo estacionou. Caiu mais antes e bem depois do que no período ON
PS. Usei Oxandrolona com as testostenonas Deca & Dura porque um exame médico mostrou que eu estava precisando na época. Foram doses bem controladas. Oxandrolona eram 3 baguinhas por dia e testosterona 1 ampola por semana.
To passando num endocrino, meus exames ficam prontos no meio de janeiro. Queria ver se descolava receita pra manipular a oxa. Quantos mg vc tomava?Tubarao Floripa escreveu:Em mim o ciclo não deu nada.
Com uns 30 anos percebi numa foto que o topo da minha cabeça começou a ficar ralo, parecia ser o início de uma pequena clareira. Tipo aqueles sinais Aliens em plantações
Depois fiz ciclo dos 31 aos 33 anos e toquei o foda-se pro cabelo. Se caisse eu usava raspado! Mas não deu NADA. Não aumentou a queda de cabelo, nem outros efeitos como espinha ou irritabilidade. Só tive força, queima de gordura e aumento da libido mesmo, só as partes boas. Claro que isso vai do organismo de cada um, mas já li outros relatos sobre o uso da Oxandrolona que ela é bem suave.
Só agora com 35 anos, dois anos puro, que a clareira abriu mais um pouco. A impressão é que durante o ciclo a queda de cabelo estacionou. Caiu mais antes e bem depois do que no período ON
PS. Usei Oxandrolona com as testostenonas Deca & Dura porque um exame médico mostrou que eu estava precisando na época. Foram doses bem controladas. Oxandrolona eram 3 baguinhas por dia e testosterona 1 ampola por semana.
- Tubarao Floripa
- Contato:
Eram 3 capsulas por dia. Cada uma devia ter 10mg.macet escreveu:To passando num endocrino, meus exames ficam prontos no meio de janeiro. Queria ver se descolava receita pra manipular a oxa. Quantos mg vc tomava?
Entao eram 30mg por dia.
No começo fiquei chateado porque achei pouco, todo mundo usa entre 40 e 60. Mas deu resultado e fiquei satisfeito.
- davidevhbjj
- Contato:
Ox original é extremamente rara.
Improvável ter o sal em uma mera farmácia de manipulação.
Semana passada usei OX na minha ponte, interrompi o uso pois percebi que era STANo, bem fácil perceber a diferença nos ligamentos...
Semana passada usei OX na minha ponte, interrompi o uso pois percebi que era STANo, bem fácil perceber a diferença nos ligamentos...
Up no topico...... galera q tomou esse Anavar Hi Tech, q q achou? Deu uma secada? Cresceu? Da pra tomar Anavar com ZMA ou maca peruana? Valew galera!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
-
- Contato:
percebeu como, man? to querendo ciclar mas to com medo de pegar gato por lebre tb...davidevhbjj escreveu: ↑04 Jan 2017 08:40Ox original é extremamente rara.
Pacientes terminais tomam até hemogenin com prescrição médica.Tubarao Floripa escreveu: ↑11 Dez 2016 12:00Já fui em 2 médico do esporte e me garantiram que oxandrolona é a droga menos hepática que existe. Tanto que é ministrada em hospitais para pacientes com anemia, cancer ou HIV. Previne a perda de massa muscular e força com baixo risco de efeito colateral
Já tão fudidos mesmo, que dêem uma melhorada mesmo que passageira...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?