Cebolares Android - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por Ytsejam » 15 Out 2014 14:42

O nome do tópico diz tudo


Vou começar: alguém instalou o Launcher que a Google lançou uns meses atrás? Comentários, etc?

Avatar do usuário
Pinhão
Mensagens: 1416
Registrado em: 18 Jun 2014 14:02
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por Pinhão » 15 Out 2014 15:02

Eu nunca usei os laucnhers, isso melhora o celular?! em que aspecto?!

qual a chance de dar merda na instalação?
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
_____________________________________
"What comes around, goes around..."
Pain and Hate

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por Ytsejam » 15 Out 2014 15:12

Pinhão escreveu:Eu nunca usei os laucnhers, isso melhora o celular?! em que aspecto?!

qual a chance de dar merda na instalação?

Isso deixa a interface mais próxima do android puro. A interface touchwiz da Samsung por exemplo é um lixo, deixa o cebolar muito lerdo. O Android puro é o mais liso e fluido de todos.

Se dá merda é a minha questão

Avatar do usuário
Striker Eureka
Mensagens: 1613
Registrado em: 04 Out 2014 12:00
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por Striker Eureka » 15 Out 2014 15:12

Boa imagem Urso, a respeito do launcher se você tiver um celular Samsung LG ou Sony indico pegar algum launcher para deixar o bicho mais rápido pq a interface de fábrica dessas marcas deixa i aparelho mais lento já se você tiver um htc motorola ou a linha nexus não precisa mexer em nada

E sobre dar problema na instalação não tem nada que ferre o celular na verdade você vai é deixar ele melhor, sobre launcher indico o Nova Launcher
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por Ytsejam » 15 Out 2014 15:37

Pensei em instalar o da Google porque eu tinha um Motorola antes e a interface dela era próxima ao Android Puro. Agora to com um Sony e com 2 dias de uso já desgostei de várias coisas.

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1841
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 15 Out 2014 15:39

Falando em android, tô aqui conectado pelo pc mas pelo tapatalk o negócio tá lento pra burro ... pode ser o wifi daqui tb, mas agora mesmo tava tudo normal ... vai saber.
...

MarcosRH
Mensagens: 24
Registrado em: 16 Out 2014 22:51
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por MarcosRH » 21 Out 2014 22:29

Samsung apresenta Galaxy S5 Plus, a versão ‘turbinada’ do top de linha

A Samsung tem um novo smartphone top de linha. O Galaxy S5 Plus é uma versão modificada do aparelho vendido no Brasil desde abril e traz como diferencial um processador mais potente, o Snapdragon 805 fabricado pela Qualcomm.
Imagem

O chip é parecido com o equipado no Galaxy Note 4, mas roda em uma frequência menor. Enquanto o foblet tem processador de 2,7 GHz, o novo S5 fica nos 2,5 GHz. Embora fique atrás também do Nexus 6, que tem a mesma CPU do Note 4, a novidade promete resultar em uma melhoria considerável de desempenho no smartphone à prova d’água da Samsung, principalmente em jogos pesados.
O restante das configurações segue o mesmo: tela de 5,1 polegadas Full HD Amoled, câmera de 16 megapixels, memória RAM de 2 GB e armazenamento até 32 GB, com entrada para cartão, além de sensor de batimentos cardíacos e de digitais para desbloquear o aparelho.
Ainda não se sabe em quais países o Galaxy S5 Plus chegará, já que, por enquanto, a Samsung só começou a divulgação em sua página oficial na Holanda. O preço também é incerto.

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/not ... linha.html" onclick="window.open(this.href);return false;

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4206
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por lethalshot » 21 Out 2014 22:33

Estou de galaxy s4 e muito satisfeito . Uso o NOVA LAUNCHER ( versão paga ) e recomendo . Deixa o telefone infinitamente mais rápido e liso .

Estou pensando em fazer um upgrade no fim do ano / início de 2015 , aí não sei se vou de iphone 6 ou 6 plus ou se pego o note 4 . Gosto da samsung / android , me atende muito bem . Mas como comprei o IPAD air ( e uso muito ) , e estou comprando macbook pro, a integração com o iphone , fazendo o " ambiente apple " seria excelente .

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4206
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por lethalshot » 21 Out 2014 22:33

Estou de galaxy s4 e muito satisfeito . Uso o NOVA LAUNCHER ( versão paga ) e recomendo . Deixa o telefone infinitamente mais rápido e liso .

Estou pensando em fazer um upgrade no fim do ano / início de 2015 , aí não sei se vou de iphone 6 ou 6 plus ou se pego o note 4 . Gosto da samsung / android , me atende muito bem . Mas como comprei o IPAD air ( e uso muito ) , e estou comprando macbook pro, a integração com o iphone , fazendo o " ambiente apple " seria excelente .

MarcosRH
Mensagens: 24
Registrado em: 16 Out 2014 22:51
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por MarcosRH » 21 Out 2014 22:42

Uso o Go Launcher que permite customizar muita coisa no android, como forma de apresentação, transição entre telas, etc, além de ser leve.
Só de temas, tem mais de 10.000.

Quem quiser dar uma olhada ---> https://play.google.com/store/apps/deta ... launcherex" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
MayconBryant
Mensagens: 3843
Registrado em: 17 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por MayconBryant » 21 Out 2014 22:45

Alguem tem o Asus Zenfone 6 ? to afim de comprar.

Avatar do usuário
ska4fun
Mensagens: 1444
Registrado em: 15 Out 2014 19:11
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por ska4fun » 21 Out 2014 22:51

Eu tenho um nexus 4 a quase 2 anos. Foi o Android que passou mais tempo comigo. Só precisei trocar a bateria. Eu uso o Nova launcher desde o meu moto droid.

O nexus 6 está um tesão de aparelho!
Imagem
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

Avatar do usuário
ska4fun
Mensagens: 1444
Registrado em: 15 Out 2014 19:11
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por ska4fun » 21 Out 2014 23:09

Pega ele novo no precinho. O soc é o mesmo do nexus 4.
Imagem
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por Sharivan » 22 Out 2014 09:20

Ytsejam escreveu:O nome do tópico diz tudo


Vou começar: alguém instalou o Launcher que a Google lançou uns meses atrás? Comentários, etc?
Já usei! Achei bom: torna o visual mais simples, dando uma cara de sistema puro, sem falar que os comandos por voz são bastante precisos. Enfim, gostei bastante. A única ressalva é que o aparelho precisa contar com as últimas versões do Android para rodar bem esse launcher.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5979
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 22 Out 2014 09:27

Galera, preciso de um tutorial simples pra instalar uma rom limpa no s4. Veio cheio de porcaria no celular da operadora. Alguém dá uma mão ae?

E.. fazendo isso, perco a garantia do celular certo?
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Rasta e 284 visitantes