Tópico de viagens - oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
rodrigoreis79
Contato:

Tópico de viagens - oficial

Mensagem por rodrigoreis79 » 04 Jan 2017 08:59

Não sei se é muita pretensão minha, mas acho que seria interessante criar um tópico pra trocar experiências de viagens, dicas, sugestões, etc. Se tiver algo assim, por favor excluir.

Esse ano estou indo para a Holanda em Abril, dia 27 acontece a maior festa de lá (Queen´s day), e de lá vou para Berlim, Praga, Zagreb, Liubliana e Zurique. Com exceção de Liubliana, Zagreb e Berlim, já estive nos outros e voltarei lá com minha esposa esse ano (Praga é sensacional, Amsterdam eu já estaria morto se tivesse nascido lá...rs).

O que eu gostaria é de dicas de quem foi para Berlim (2,5 dias por lá), não é muito mas é o que tem. Alguém ?

peudoria
Contato:

Re: Tópico de viagens - oficial

Mensagem por peudoria » 04 Jan 2017 09:09

Infelizmente não terei como contribuir muito com o tópico, dada minha pouca experiência de viagens, mas acho bacana esses tipo de relato. Se vingar estarei acompanhando

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 04 Jan 2017 17:38

Desses lugares aí conheço só Amsterdam. O famoso paraíso onde loiras andam em magotes. se for solteiro é melhor cancelar os outros lugares, se for casado não vá, repito, não vá! repito, não vá!
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Hulkzépequeno
Contato:

Mensagem por Hulkzépequeno » 04 Jan 2017 18:24

Vou pra bahia, arraial.
Quem puder deixar algumas dicas agradeço.
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 04 Jan 2017 18:42

talvez vou pra pernambuco fazer uma prova em março. só. pretendo fazer a prova de manhã e ficar o domingo e a segunda livre. aceito sugestões.

rodrigoreis79
Contato:

Mensagem por rodrigoreis79 » 05 Jan 2017 07:57

Queixodevidro escreveu:Desses lugares aí conheço só Amsterdam. O famoso paraíso onde loiras andam em magotes. se for solteiro é melhor cancelar os outros lugares, se for casado não vá, repito, não vá! repito, não vá!
Rapaz, eu já fui duas vezes, a primeira com a esposa e a segundo sozinho, tenho um camarada holandês e de lá fomos pra Oktoberfest de Munique.

Amsterdam é a cidade mais louca em todos os sentidos, seja andar na Red Light e ver as mulheres nas portas de vidro (de todos os shapes, idades e beleza), os coffee shop onde algumas substancias alucinogenas estão disponiveis, a loucura de andar na rua com 1 milhão de ciclistas para todos os lados.

Quem for jovem e solteiro deve ser alucinante lá, mas vou de boa sendo que o máximo de loucura é tomar várias Heinekens direto na fábrica.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 05 Jan 2017 11:34

KRATOSCS 85 escreveu:Vou para Caldas Novas no carnaval.
Nunca fui, mas sempre tem excussao aqui onde moro pra Caudas Novas, qualquer dia dou um pulo lá também.

jem oliveira
Contato:

Mensagem por jem oliveira » 05 Jan 2017 12:55

fala galera estou indo no carnaval para chapada dos guimaraes...adoro viajar...acho que posso contribuir bastante nesse topico

jem oliveira
Contato:

Mensagem por jem oliveira » 05 Jan 2017 12:58

Hulkzépequeno escreveu:Vou pra bahia, arraial.
Quem puder deixar algumas dicas agradeço.
conheço bastante a bahia...vai para salvador ou pra outro lugar?

Hulkzépequeno
Contato:

Mensagem por Hulkzépequeno » 05 Jan 2017 15:28

jem oliveira escreveu:conheço bastante a bahia...vai para salvador ou pra outro lugar?
Arraial dajuda, vou semana que vem
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 05 Jan 2017 15:41

a ideia minha é ir em abril tbm pra amsterdã. Na verdade quero conciliar em abril uma volta a ilha do cardoso com um grupo de viagens q participo, ai volto pra sp e na mesma semana partiu amsterdã.

Vou com a mineira. Foda, mas vou hahah
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

rodrigoreis79
Contato:

Mensagem por rodrigoreis79 » 05 Jan 2017 15:46

thiagobjj escreveu:a ideia minha é ir em abril tbm pra amsterdã. Na verdade quero conciliar em abril uma volta a ilha do cardoso com um grupo de viagens q participo, ai volto pra sp e na mesma semana partiu amsterdã.

Vou com a mineira. Foda, mas vou hahah
Acho que foi com você que falei da Queens Day Party em outro tópico.

Já sabe o dia que vai ? Eu fechei ida dia 21, escala em Madrid (peguei escala de 12 horas, vou dar um rolê por lá) e chego sábado a noite em Amsterdam.

POBRELOKO
Contato:

Mensagem por POBRELOKO » 05 Jan 2017 15:58

Brutus escreveu:Caldas Novas é mundiça demais

Segundo o Catoiao, quem mora na região e não tem dinheiro vai pra lá. Ele disse q a empregada dele e o mecânico estão indo pra lá no carnaval. Se vc não se importa com a mundiça, vários ônibus de excursão chegando, nego mijando e cagando na rua, e coisas do tipo, ou se vc for mundiça, vc vai curtir.

Não é bem assim não mais é quase isso kkkkkkkkkkkkk

http://tv.r7.com/record-play/distrito-f ... e-17102015

se for casado é bom solteiro é melhor.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 05 Jan 2017 16:10

rodrigoreis79 escreveu:Acho que foi com você que falei da Queens Day Party em outro tópico.

Já sabe o dia que vai ? Eu fechei ida dia 21, escala em Madrid (peguei escala de 12 horas, vou dar um rolê por lá) e chego sábado a noite em Amsterdam.

Nao sei ainda! acho que vou por ai tbm, dia 21 ou 20!

qto conseguiu as passagens?
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 05 Jan 2017 16:35

Os mundiças acabaram com Caldas mesmo. Aqui em bsb quem quer viajar e não tem grana vai pra Caldas. Eu ia muito lá, já fui até pra um Caldas country só pra ficar jogado na cidade..kkkk

Responder