Acabou de sair o título do episódio VIII.
Quem será o último Jedi?

Atualizando em 17/02/2017:

Filme muito ruim inclusive, na minha humilde concepção.Bruges escreveu:Tem um filme de nome parecido que o Tom Cruise vai para o Japão lutar com samurai, depois entra no clã e luta por eles hehe
Eu colocaria também na lista Colateral, Questão de Honra, Magnólia e A Cor do Dinheiro. Ultimamente ele anda fazendo filmes medianos de ação, mas passam longe de serem ruins(alguns como No Limite do Amanhã chegam a serem bons).Nile escreveu:Filme com tom cruise tem grande chances de ser ruim
Salvo grande exceções, como Nascido em 4 de julho, Rain main, Jerry Maguire: A Grande Virada e entrevista com vampiro, esse último tb não é grande coisa
Magnólia é bom, Questão de honra vale pela a atuação de Jack Nicholson, aquela frase é míticaPaulo J. escreveu:Eu colocaria também na lista Colateral, Questão de Honra, Magnólia e A Cor do Dinheiro. Ultimamente ele anda fazendo filmes medianos de ação, mas passam longe de serem ruins(alguns como No Limite do Amanhã chegam a serem bons).
Colateral é muito foda. Ali ele mostrou que tinha calibre pra atuação. Tom sempre foi um bom ator, mas arriscou pouco nesse sentido.Paulo J. escreveu:Eu colocaria também na lista Colateral, Questão de Honra, Magnólia e A Cor do Dinheiro. Ultimamente ele anda fazendo filmes medianos de ação, mas passam longe de serem ruins(alguns como No Limite do Amanhã chegam a serem bons).
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 200 visitantes