De La Hoya: "Duelo entre Mayweather e McGregor seria desastroso para o UFC"
Re: De La Hoya: "Duelo entre Mayweather e McGregor seria desastroso para o UFC"
Nem falo nada, até entenderia se fosse uma luta de trocação, mas boxe não dá pro McGregor. Mesmo sabendo que é impossível duvidar dele.
“Go then, there are other worlds than these.”
Pessoal esquece o seguinte... As últimas lutas de Floyd foram como ele queria, no peso que queria e usando as luvas que ele queria para ambos. Caso o Connor aceite, vai ser seguindo as regras que Floyd desejar. Fora tudo isso, existe o fator pesagem. Connor vai ter que entrar no ringue com o peso que a categoria manda. Ele pode fazer o corte que quiser, mas no dia da luta vai ter que pesar o limite da categoria que o Floyd escolher. Connor pode ser rei no UFC mas Floyd é Deus no boxe. Não dá ponto sem nó nos bastidores. Se houver, será uma luta de um excelente boxer/karateka do MMA contra uma lenda que ainda tem lenha pra queimar. Pacman, Cotto, Maidana e Canelo destruiria Connor e Floyd venceu todos eles. Cotto já seria suficiente ors trocar porrada e derrubar Connor antes do 3 round. Chuto até no segundo.
-
Cara, o Mcgregor era boxeador amador, o Floyd é um dos maiores nomes da história do boxe. O cara é invicto, nunca deu chance pra azar contra lutadores de altíssimo calibre. Nesse caso é bem possível duvidar dele.TuPeT escreveu:Nem falo nada, até entenderia se fosse uma luta de trocação, mas boxe não dá pro McGregor. Mesmo sabendo que é impossível duvidar dele.
Se a as atuações contra o nate não derrubaram o mito connor não vai ser uma derrota no boxe, contra um dos tops de todos os tempos que vai abalar kkk
Mayweather vencer é obrigação... Destruir, duvido. Faria o boxe pragmático e quase olímpico de toque e esquiva.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Menor interesse nesse lixo de luta, que fizessem um round de boxe depois um de MMA dai até talvez fosse interessante...
Antigo Nick: Zer0
Lembrando que serão 10 rounds.
A galera não tem noção do tamanho da barca furada que essa luta seria para o irlandês. Em termos da luta, claro, não do negócio em si. Seria uma humilhação tão fodida, que o Dana ficaria com aquele sorriso amarelo, tentando vender o Mcgregor como campeão indestrutível.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
10? Não são 12?lulavc escreveu:Lembrando que serão 10 rounds.
Uma pequena chance do Money vencer por TKO é justamente por isso. Quando a luta foge do ritmo do Connor, ele peca no gás, e morrer no gás é a pior coisa que pode acontecer na trocação. O Floyd, mesmo não tendo muito punch, só no volume ja poderia conseguir um improvável TKO.lulavc escreveu:Lembrando que serão 10 rounds.
e lá vamos nós pra mais um tópico dessa luta que nunca vai acontecer.
VSF
Rapaz, eu sou antigão e acompanho a bagaça faz tempo, só de ler que o Macprego é a maior estrela do UFC já me dá um desgosto danado. Cada vez mais perco o interesse no MMA.
Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!
Sky escreveu:Mas a derrota pro Nate foi pelo próprio UFC, numa luta de MMA.
Já contra o Floyd, caso o Conor fosse humilhado, tirado pra nada, seria um recado pra todo mundo da luta: "olha o que um boxeador recém-aposentado faz com um lutador de MMA no auge".
Seria uma desmoralização para o MMA, para o Conor e, principalmente, para o UFC.
E se, veja bem, se, o connor tivesse o poder de barganhar um segundo desafio com as regras do ufc....eu acho q a humilhação seria maior do que a de boxe....connor estupra Floyd no mma!!! E eu não sou fã de nenhum dos dois fique bem claro....
Só acho q a imagem do ufc só teria a ganhar....financeiramente e esportivamente, tendo em vista que seu principal nome não teme desafios etc....
Exato... E vai que a patada do Notorious entra limpa?Montfort escreveu:Mayweather vencer é obrigação... Destruir, duvido. Faria o boxe pragmático e quase olímpico de toque e esquiva.
Se perder, Malaweather mancha feio a carreira.
War Conor McGregor!!!!
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Primeira luta no boxeZer0 escreveu:Menor interesse nesse lixo de luta, que fizessem um round de boxe depois um de MMA dai até talvez fosse interessante...
Revanche no MMA
Trilogia com regras do k1
Do jeito que vão propor no boxe o interesse é zero.
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."