Spider rechaça lutar com Belfort ou Rockhold, mas está aberto para Nick Diaz ou Romero
Spider rechaça lutar com Belfort ou Rockhold, mas está aberto para Nick Diaz ou Romero
Por Marcelo Barone e Raphael Marinho - Rio de Janeiro
(Foto: Marcelo de Jesus)
Segue o mistério sobre quem será o próximo adversário de Anderson Silva. Após Kelvin Gastelum ser flagrado no exame antidoping e retirado do UFC Rio 8, o lutador peso-médio brasileiro ficou sem oponente no evento do dia 3 de junho. Na coletiva de imprensa de abertura da venda de ingressos, nesta terça-feira no Rio de Janeiro, o diretor internacional do UFC, Joe Carr, disse que ainda não tinha uma solução para o problema, apesar de boatos de que Vitor Belfort e Luke Rockhold teriam sido oferecidos. Spider, contudo, explicou por que não aceitou nenhum dos dois pesos-médios.
- Eu venho de vitória, então não tem muito sentido lutar com nenhum dos dois, que vêm de derrota. Não é uma coisa que vai agregar para mim em algo. Estou preparado para lutar com quem o UFC botar; são coisas que têm que agregar ao meu legado, senão não tem sentido - disse o lutador paulista.
Um repórter insistiu na pergunta sobre Vitor Belfort, e Anderson disse que não tinha nada a ganhar com uma revanche contra o ex-campeão dos meio-pesados do UFC.
- Vamos lá. Algumas pessoas aqui vão interpretar que eu vou dizer como arrogância e prepotência, mas vamos lá. O Vitor vem de derrota, então não faz sentido eu lutar com o Vitor. Seria só bom para o Vitor, e não para mim. E, para falar bem a verdade, só se eu entrasse lá e desse um sopro nele para apagar o que fiz na última luta com ele. Não faz nenhum sentido para mim também.
Houve uma opção levantada pelos repórteres, contudo, que intrigou o ex-campeão dos médios: o cubano Yoel Romero, atual primeiro colocado do ranking da categoria.
- É uma luta que seria interessante, até porque o Romero estava para disputar o cinturão. É um grande desafio, é um atleta que estava cotado para disputar o cinturão, e vamos ver o que vai acontecer - ponderou.
Outro lutador que cativa a atenção de Anderson Silva é o americano Nick Diaz, contra quem o brasileiro fez uma luta em 2015. Spider venceu por pontos, mas o resultado foi anulado quando o ex-campeão dos médios foi flagrado numa série de exames antidoping.
- É uma coisa que está sendo cogitada também, é possível que aconteça. Respeito muito o Nick, é um excelente lutador. É uma luta que seria interessante, até porque tem sentido, a luta foi "No Contest". Vamos ver, estou ansioso - declarou.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... ntido.html
(Foto: Marcelo de Jesus)
Segue o mistério sobre quem será o próximo adversário de Anderson Silva. Após Kelvin Gastelum ser flagrado no exame antidoping e retirado do UFC Rio 8, o lutador peso-médio brasileiro ficou sem oponente no evento do dia 3 de junho. Na coletiva de imprensa de abertura da venda de ingressos, nesta terça-feira no Rio de Janeiro, o diretor internacional do UFC, Joe Carr, disse que ainda não tinha uma solução para o problema, apesar de boatos de que Vitor Belfort e Luke Rockhold teriam sido oferecidos. Spider, contudo, explicou por que não aceitou nenhum dos dois pesos-médios.
- Eu venho de vitória, então não tem muito sentido lutar com nenhum dos dois, que vêm de derrota. Não é uma coisa que vai agregar para mim em algo. Estou preparado para lutar com quem o UFC botar; são coisas que têm que agregar ao meu legado, senão não tem sentido - disse o lutador paulista.
Um repórter insistiu na pergunta sobre Vitor Belfort, e Anderson disse que não tinha nada a ganhar com uma revanche contra o ex-campeão dos meio-pesados do UFC.
- Vamos lá. Algumas pessoas aqui vão interpretar que eu vou dizer como arrogância e prepotência, mas vamos lá. O Vitor vem de derrota, então não faz sentido eu lutar com o Vitor. Seria só bom para o Vitor, e não para mim. E, para falar bem a verdade, só se eu entrasse lá e desse um sopro nele para apagar o que fiz na última luta com ele. Não faz nenhum sentido para mim também.
Houve uma opção levantada pelos repórteres, contudo, que intrigou o ex-campeão dos médios: o cubano Yoel Romero, atual primeiro colocado do ranking da categoria.
- É uma luta que seria interessante, até porque o Romero estava para disputar o cinturão. É um grande desafio, é um atleta que estava cotado para disputar o cinturão, e vamos ver o que vai acontecer - ponderou.
Outro lutador que cativa a atenção de Anderson Silva é o americano Nick Diaz, contra quem o brasileiro fez uma luta em 2015. Spider venceu por pontos, mas o resultado foi anulado quando o ex-campeão dos médios foi flagrado numa série de exames antidoping.
- É uma coisa que está sendo cogitada também, é possível que aconteça. Respeito muito o Nick, é um excelente lutador. É uma luta que seria interessante, até porque tem sentido, a luta foi "No Contest". Vamos ver, estou ansioso - declarou.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... ntido.html
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
Re: Spider rechaça lutar com Belfort ou Rockhold, mas está aberto para Nick Diaz ou Romero
Os hater coçaram os dedos pra chamar ele de fujão escolhedor de frangos, mas em seguida leram que ele está disposto a enfrentar o Romerito e quebraram a cara.
Penso, logo bustamanteio.
Re: Spider rechaça lutar com Belfort ou Rockhold, mas está aberto para Nick Diaz ou Romero
Sei que hj em dia seria azarão contra o Romero, mas como fã do lutador AS torço por essa luta. Nick Diaz não gosto não.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
-
- Contato:
E tu acha que ele ia falar isso se não soubesse que o Romero é o primeiro na fila pra disputar o cinturão e a chance do UFC botar ele contra o AS é quase nula? Ingênuo.Urubu Rei escreveu:Os hater coçaram os dedos pra chamar ele de fujão escolhedor de frangos, mas em seguida leram que ele está disposto a enfrentar o Romerito e quebraram a cara.
O empresário do Romero já foi lá no Twitter desmentir o AS, disse que ele não aceita o Romero, então sobrou apenas o Diaz nessa históriaLenilson escreveu:Sei que hj em dia seria azarão contra o Romero, mas como fã do lutador AS torço por essa luta. Nick Diaz não gosto não.
Não vi ele negando o Rockrola. Tá em outra parte da entrevista?
No mais, sei que o Andissu é GOAT, mas po Romero não dá. Luke também não.
Acho que título para ele nessa categoria do jeito que está já era. Olha o TOP 5 dessa porra, só tem monstro.
É pra lutar e fazer grana. Diaz faz todo o sentido.
No mais, sei que o Andissu é GOAT, mas po Romero não dá. Luke também não.
Acho que título para ele nessa categoria do jeito que está já era. Olha o TOP 5 dessa porra, só tem monstro.
É pra lutar e fazer grana. Diaz faz todo o sentido.
“Go then, there are other worlds than these.”
Os halteres que vieram com o dedo coçando pra falar que o Anderson tava correndo se foderam kkkkkk
Eu torceria pelo Anderson, mas o Romero tem tudo pra vencer com tranquilidade.
Eu torceria pelo Anderson, mas o Romero tem tudo pra vencer com tranquilidade.
Flamengo
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Já pensou se encara o Romero, acerta uma mão, vai pro TS e ganha? Às vezes a sorte conspira...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Parceiro do AS já meteu uma surra no cubano e conhece o caminho das pedras. Pode ser uma boa sim...
-
- Contato:
Certeza que numa luta AS x Romero o cubano trapaceiro é favorito..
Mas alguém descarta o quentinho acertar uma joelhada/chute e nocautear o soldado de deus?
Daí pra casarem a revanche Bisping x AS, ou, melhor ainda, a "luta do século" AS x GSP é facinho...
Aliás, AS ou GSP, individualmente, tem mais carisma e atraem mais marketing que todo o resto da categoria dos médios juntos (Bisping, Romero, Jacaré, Weidman, Mousasi, etc)
Mas alguém descarta o quentinho acertar uma joelhada/chute e nocautear o soldado de deus?
Daí pra casarem a revanche Bisping x AS, ou, melhor ainda, a "luta do século" AS x GSP é facinho...
Aliás, AS ou GSP, individualmente, tem mais carisma e atraem mais marketing que todo o resto da categoria dos médios juntos (Bisping, Romero, Jacaré, Weidman, Mousasi, etc)
Alguém tem o pedaço da entrevista, em vídeo, em que o Anderson diz que aceitaria o Romero ? Só achei parte que ele fala do Nick DIaz.
Sobre o Romero está na fila do TS...TS só em 2018.
O vencedor de Bisping X GSP vai se "machucar" e ficar de molho ai até o ano que vem...
Poderiam fazer um Interino do Anderson X Romero. Seria ótimo.
O vencedor de Bisping X GSP vai se "machucar" e ficar de molho ai até o ano que vem...
Eu ja tinha visto esse twitter, bem como o do Romero falando que só pegava o AS se fosse pela cinta interina (o que não faz nenhum sentido). Então não sei quem esta falando a verdade sobre quem não quer quem. Melhor aguardar.fethai escreveu:O empresário do Romero já foi lá no Twitter desmentir o AS, disse que ele não aceita o Romero, então sobrou apenas o Diaz nessa história
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
- Modern Samurai
- Contato:
É uma boa. E uma revanche entre Luke e Jaca pra ontem. O Weidman poderia fazer a revanche contra o Mousasi na Holanda.The Joker escreveu:Alguém tem o pedaço da entrevista, em vídeo, em que o Anderson diz que aceitaria o Romero ? Só achei parte que ele fala do Nick DIaz.
- Victor Silva
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkfethai escreveu:O empresário do Romero já foi lá no Twitter desmentir o AS, disse que ele não aceita o Romero, então sobrou apenas o Diaz nessa história
Aceita nada, lorota das brabas...
EMPRESÁRIO DE ROMERO DIZ QUE SPIDER NEGOU LUTA
Anderson Silva disse na coletiva de imprensa do UFC Rio 8 que estava aberto a um confronto com Yoel Romero no evento do dia 3 de julho. Porém, algum detalhe na negociação não agradou sua equipe. O empresário do lutador cubano, Malki Kawa, foi às redes sociais poucas horas depois da declaração de Spider ganhar a mídia para notificar que seu cliente havia sido rejeitado. "Spider não vai enfrentar Yoel Romero, acabei de receber aviso que ele o rejeitou", escreveu Kawa. Com isso, segue a busca por um oponente para o paulista, que disse no "Revista Combate" que Nick Diaz seria seu adversário ideal para o evento.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... leiro.html
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Vc vai acreditar no empresário de um lutador e não no proprio cara falando?Victor Silva escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aceita nada, lorota das brabas...
EMPRESÁRIO DE ROMERO DIZ QUE SPIDER NEGOU LUTA
Anderson Silva disse na coletiva de imprensa do UFC Rio 8 que estava aberto a um confronto com Yoel Romero no evento do dia 3 de julho. Porém, algum detalhe na negociação não agradou sua equipe. O empresário do lutador cubano, Malki Kawa, foi às redes sociais poucas horas depois da declaração de Spider ganhar a mídia para notificar que seu cliente havia sido rejeitado. "Spider não vai enfrentar Yoel Romero, acabei de receber aviso que ele o rejeitou", escreveu Kawa. Com isso, segue a busca por um oponente para o paulista, que disse no "Revista Combate" que Nick Diaz seria seu adversário ideal para o evento.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... leiro.html
Ta serto.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie