Bancos com alta probabilidade de quebrar
Bancos com alta probabilidade de quebrar
Pessoal que investe em aplicações de bancos menores, como CDBs, tem alguma previsão de bancos que estão "mal das pernas" e poderiam quebrar nos próximos anos? Sei que isso depende de uma série de fatores, que passam por questões políticas e não só a saúde financeira do banco, mas alguém tem alguma previsão vinda dos "bastidores"? Abraço!
Re: Bancos com alta probabilidade de quebrar
Rapaz, numa situação dessas o importante mesmo é ter um bom advogado criminalista.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
FATO!
E comprar Kit Jequiti para revender usando as técnicas de hipnose, tomando os devidos cuidados para evitar ataques epilépticos nos seus clientes
E comprar Kit Jequiti para revender usando as técnicas de hipnose, tomando os devidos cuidados para evitar ataques epilépticos nos seus clientes
Não sou expert mas acho que se você tem até 250k o fundo garantidor de credito reembolsa se o banco quebrar.acumas escreveu: ↑18 Jul 2017 07:26Pessoal que investe em aplicações de bancos menores, como CDBs, tem alguma previsão de bancos que estão "mal das pernas" e poderiam quebrar nos próximos anos? Sei que isso depende de uma série de fatores, que passam por questões políticas e não só a saúde financeira do banco, mas alguém tem alguma previsão vinda dos "bastidores"? Abraço!
Uma dúvida: Banco Pan e BTG Pactual são considerados "mesmo conglomerado"? Supondo uma hipotética quebra de ambos, você poderia receber até 250 mil no total ou até 250 mil de cada?
não tenho ideia
O FGC garante até 250.000 de aplicações na mesma instituição. Entao pode aplicar no CDB se o banco for associado ao FGC.
A nao ser que tu seja milionário kkkk
A nao ser que tu seja milionário kkkk
- Soothsayer
- Contato:
Ou que haja um quebradeira vultosa e o FGC não consiga saldar.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Bom, aí independe de onde vc estiver vc vai se lascar.Soothsayer escreveu: ↑18 Jul 2017 14:36Ou que haja um quebradeira vultosa e o FGC não consiga saldar.
A nao ser que vc invista em barras de ouro q valem mais q dinheiro e enterre no seu quintal kkkkk
Põe o dinheiro na Caixa Econômica e no Banco do Brasil que são da União, e não vão quebrar.
Vê o rating da Fitch, Moody's ou S&P. Qualquer corretora boazinha te dá isso.
engraçado, lembrei na hora daqueles patin enraba company e marketing multinivel....aquele topico sim era uma das grandes perdas digitais q aquele site bosta fez. Não tinha tempo ruim, dia ruim, se estava mal era só abrir o topico p/ se divertir c/ o desespero alheio.
...aVoa fdp, avoa!
...aVoa fdp, avoa!
- Ricardo Valota
- Contato:
Imóveis......