Rountree Jr vs Saki - UFC 219 Dec 30 Saturday

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Modern Samurai
Contato:

Rountree Jr vs Saki - UFC 219 Dec 30 Saturday

Mensagem por Modern Samurai » 09 Out 2017 15:49

Kickboxing icon Gokhan Saki is wasting no time booking his next fight inside the Octagon as he faces Khalil Rountree Jr. on Dec. 30 at UFC 219.

UFC officials announced the matchup on Monday.

Saki was an interesting addition to the UFC light heavyweight division as he joined the promotion with only one mixed martial arts fight on his record, but a resume in kickboxing that read like a who’s who list of legends on his resume.

The experiment paid off as Saki knocked out Henrique da Silva in his debut back in September but that only fueled him to want more.

Now he’ll get it as Saki faces off with a former “Ultimate Fighter” veteran in Rountree, who will has put together an impressive run of his own lately with two straight first round knockouts.

Rountree got off to a rough start in his UFC career with a pair of losses, but he’s proven himself with knockouts against Paul Craig and Daniel Jolly and he’ll look to add Saki’s name to his record when they clash in December.

UFC 219 takes place on Dec. 30 at the T-Mobile Arena in Las Vegas with a main event for the card still to be determined.

http://www.mmaweekly.com/gokhan-saki-dr ... n-december

Modern Samurai
Contato:

Re: Rountree Jr vs Saki - UFC 219 Dec 30 Saturday

Mensagem por Modern Samurai » 09 Out 2017 15:52

Estão casando bem os estilos pra não queimar o Saki. Eu ainda preferiria ver o Saki lutando contra o Shogás.

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 09 Out 2017 18:15

Se o Frankenstein já balançou o Saki, imagina o Rountree, que bate BEM mais pesado...

Luta perigosa...

Lucasjj
Contato:

Mensagem por Lucasjj » 09 Out 2017 18:59

Lutao!! Ko saki

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 09 Out 2017 19:22

Depois da luta de estreia já deu pra ver que o Saki não vai muito longe no UFC... essa luta é perigosa pra ele. Rountree vem evoluindo ou pelo menos na minha opinião vi evolução na trocação do War Horse.

Talvez teria sido melhor para Saki enfrentar o Villante.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 09 Out 2017 19:27

Rountree é um cara explosivo e tem a mão pesadíssima.

No TUF que ele participou, ele conseguiu um TKO (fase preliminar) na base do tiro de meta nas costela.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 10 Out 2017 11:32

Eu estou acreditando que o Saki vá fazer boas lutas no UFC. A estréia dele para mim foi melhor do que eu esperava. Eu não esperava ele defendendo quedas. Eu imaginava que ele iria ter problemas com a trocação voltada para o MMA devido ele estar treinando com um treinador que não tem experiência suficiente para adaptar o jogo dele em pé para o MMA. Mas até nesse sentido ele foi bem. Enquanto teve gás, ele dominou a situação. O Henrique conseguiu dar aquele atraso no Saki após o gás do mesmo ter ido pro pau. Na entrevista pós-luta o Saki deixou claro que pretende adaptar melhor a preparação física dele, ao que parece, ele treinou a parte física como se preparasse para uma luta no K1. Não foi um treinamento especifico. Ele é muito lúcido no que tem que melhorar no jogo dele.

Eu gostei desse inicio dele. Também acho o Rountree pedreiraça pra ele. Mas não há muitas opções no peso por enquanto. Acredito que o Saki virá bem melhor para essa segunda luta. Ele aprende rápido e é dedicado. Creio que os treinamentos com o Gustaffson e Manuwa vão ajudar muito na adaptação dele ao MMA.

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 10 Out 2017 13:28

Modern Samurai escreveu:
09 Out 2017 15:52
Estão casando bem os estilos pra não queimar o Saki. Eu ainda preferiria ver o Saki lutando contra o Shogás.
Pode acontecer eventualmente, caso o Saki continue a vencer suas lutas.
Platão escreveu:
09 Out 2017 19:22
Depois da luta de estreia já deu pra ver que o Saki não vai muito longe no UFC... essa luta é perigosa pra ele. Rountree vem evoluindo ou pelo menos na minha opinião vi evolução na trocação do War Horse.

Talvez teria sido melhor para Saki enfrentar o Villante.
Eu acredito que eles tenham escolhido um oponente menos propenso a amarrar a luta. Um cara igual o Villante certamente viria para nem trocar e já chegar fazendo quase que Wrestling puro, já o Rountree tem maior probabilidade de querer trocar porrada com o Turco (o que não é muito boa ideia, mas em se tratando de um cara com grappling fraco pode ser o que resta).
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Ibanez
Contato:

Mensagem por Ibanez » 10 Out 2017 13:36

Belo teste pro Saki. Luta mais difícil do que a do Frankstein.
TNC

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 13 Out 2017 19:47

ainda não dá pra avaliar o saki
deram uma moleza pra ele estrear e ele deu um mole danado, não se sabe se foi muita confiança, não adaptação ao mma, ou qualquer outra coisa
acredito que nessa luta ele vem com a pretensão de apagar a imagem que ficou, ou seja, vai lutar o que se espera dele.

Responder