ESPN perde direitos da Liga dos Campeões!!!
ESPN perde direitos da Liga dos Campeões!!!
ESPN perde direitos da Liga dos Campeões, que será transmitida pelo Esporte Interativo.
A ESPN, tradicional emissora da Liga dos Campeões, perdeu os direitos de transmissão e não passará mais o principal torneio europeu nas próximas três temporadas. O Esporte Interativo ganhou a concorrência e detém com exclusividade os direitos de transmissão da Liga das temporadas 2015/2016, 2016/2017 e 2017/2018.
A ESPN entrou na concorrência pela compra dos direitos ao lado do Sportv, canal da Globosat. As emissoras fizeram uma parceria para dividir os direitos e formalizaram uma proposta à Uefa. No entanto, a oferta do Esporte Interativo foi maior e venceu: poderá transmitir todos os jogos na TV fechada.
A TV Globo ganhou a concorrência da TV aberta. A emissora, porém, não tem o direito de transmitir todas as partidas da Liga dos Campeões. Pode passar alguns jogos, entre eles os decisivos da fase final.
http://painelfc.blogfolha.uol.com.br/20 ... nterativo/" onclick="window.open(this.href);return false;
Que bosta!!!!
A ESPN, tradicional emissora da Liga dos Campeões, perdeu os direitos de transmissão e não passará mais o principal torneio europeu nas próximas três temporadas. O Esporte Interativo ganhou a concorrência e detém com exclusividade os direitos de transmissão da Liga das temporadas 2015/2016, 2016/2017 e 2017/2018.
A ESPN entrou na concorrência pela compra dos direitos ao lado do Sportv, canal da Globosat. As emissoras fizeram uma parceria para dividir os direitos e formalizaram uma proposta à Uefa. No entanto, a oferta do Esporte Interativo foi maior e venceu: poderá transmitir todos os jogos na TV fechada.
A TV Globo ganhou a concorrência da TV aberta. A emissora, porém, não tem o direito de transmitir todas as partidas da Liga dos Campeões. Pode passar alguns jogos, entre eles os decisivos da fase final.
http://painelfc.blogfolha.uol.com.br/20 ... nterativo/" onclick="window.open(this.href);return false;
Que bosta!!!!
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
Re: ESPN perde direitos da Liga dos Campeões!!!
Quem é o dono dessa bagaça? o cara ganhou da Globo e +1, não é pra qualquer um, ainda mais um canal com 7 anos de idade
Que merda hein! PQP!!!
Ter que aguentar narração daquele tal de Henning ( sei lá como se escreve ) e o pior, aguentar os comentários daqueles babacas que ficam sentados no sofá e daquela anta que só fica falando xiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
Ter que aguentar narração daquele tal de Henning ( sei lá como se escreve ) e o pior, aguentar os comentários daqueles babacas que ficam sentados no sofá e daquela anta que só fica falando xiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!
A proposta do canal Esporte Interativo, com suporte do Grupo Turner, sócio da emissora no Brasil, surpreendeu como vencedora entre as pagas. Sabe-se ainda que o EI não está disposto a dividir os direitos com ninguém
I rapaz. depois falam da globo
I rapaz. depois falam da globo
- rei gabiru
- Contato:
O bom e que todas as operadoras vao tr de incluir o EI na grade.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Umas par de operadoras boicotaram a EI, tomara que agora volte!
Passando na minha operadora e com imagem maneira em HD tanto faz o canal, acho ate legal que seja um canal novo como o EI, quanto mais opção melhor!
Passando na minha operadora e com imagem maneira em HD tanto faz o canal, acho ate legal que seja um canal novo como o EI, quanto mais opção melhor!
Aí é foda ! Se uniu com o SporTV e ainda ofereceram menos ...
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
Não da pra entender.. Se uniram e deram menos?Grupo Turner deve te metido uma grana preta ai
Agora NET e SKY tratem de colocar EI
Agora NET e SKY tratem de colocar EI
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Q vacilo da espn PQP. Perdeu o italiano, agora a champions, se continuar nessa só vai sobrar os esportes americanos
alguem sabe se ainda vai passar no sports+ ? Se o esporte interativo nao for pra sky fudeu
Me lembro ter assistido esse canal a alguns anos atras e nao gostei nem um pouco do nível de transmição dos jogos, nao sei como ta hoje!
alguem sabe se ainda vai passar no sports+ ? Se o esporte interativo nao for pra sky fudeu
Me lembro ter assistido esse canal a alguns anos atras e nao gostei nem um pouco do nível de transmição dos jogos, nao sei como ta hoje!
Deve rolar uma chantagem divida essa porra ai, que eu te coloco Net e Sky
Parece q a espn ainda perdeu a bundesliga
Estamos na torcida para que isso aconteça.peudoria escreveu:Q vacilo da espn PQP. Perdeu o italiano, agora a champions, se continuar nessa só vai sobrar os esportes americanos
EI é fullHD 1080p. Assisto o WSOF lá, e a NFL quando tem algum jogo que não passa na ESPN.KRATOSCS escreveu:E outra deve ser tática para entrar nas operadoras mesmo porém É UMA BOSTA assistir lá imagem ruim e áudio péssimos.
achei uma ótima notícia !!
Muitas pessoas que não tinham TV a cabo como eu a uns anos atrás vão poder acompanhar fielmente a UCL, assim como a NFL
Só falta eles fecharem com a NBA pra ficar um canal top de linha
Muitas pessoas que não tinham TV a cabo como eu a uns anos atrás vão poder acompanhar fielmente a UCL, assim como a NFL
Só falta eles fecharem com a NBA pra ficar um canal top de linha
SÃO PAULO FC
- Leo Ipanema
- Contato:
rei gabiru escreveu:O bom e que todas as operadoras vao tr de incluir o EI na grade.
boa observação, e nessa inclusão virá tbm uns eventos de MMA bacanas...(a minha SKY não tem).
FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO