Presidente de Uganda quer proibir boquete
-
- Usuário Fundador
Presidente de Uganda quer proibir boquete
O sexo oral pode ser proibido em Uganda. A ameaça vem do presidente do país africano, Yoweri Museveni, de 73 anos.
"Permitam-me lançar um alerta público sobre práticas erradas das quais algumas pessoas participam e que são promovidas por alguns estrangeiros. Uma delas é o que chamam sexo oral", disse Museveni em discurso. "A boca é para comer, não para o sexo. Nós sabemos qual é o endereço do sexo, sabemos aonde é que devemos ir", acrescentou o líder, que vai lançar campanha para criminalizar práticas sexuais "condenáveis".
Museveni gosta de temas polêmicos. Em 2014, ele aprovou uma lei que punia até com prisão perpétua a prática consensual da homossexualidade. Sob muita pressão internacional, o governo anulou a lei meses depois.
Sexo oral é tema recorrente nos discursos do presidente, que prega a abstinência sexual para combater a disseminação do vírus da Aids. Anos atrás, ele comentou:
"Você coloca a boca lá e você volta com vermes e eles entram no seu estômago, porque (a boca) é o endereço errado."
Museveni chegou ao poder em 1986, após uma revolta armada.
Com 35 milhões de habitantes, Uganda ocupa a 163ª posição no ranking de desenolvimento humano (IDH) feito pela ONU.
https://m.extra.globo.com/noticias/page ... 09108.html
Matar homossexual o mundo até tolera, mas proibir boquete ja é demais nessa porra, tnc.
"Permitam-me lançar um alerta público sobre práticas erradas das quais algumas pessoas participam e que são promovidas por alguns estrangeiros. Uma delas é o que chamam sexo oral", disse Museveni em discurso. "A boca é para comer, não para o sexo. Nós sabemos qual é o endereço do sexo, sabemos aonde é que devemos ir", acrescentou o líder, que vai lançar campanha para criminalizar práticas sexuais "condenáveis".
Museveni gosta de temas polêmicos. Em 2014, ele aprovou uma lei que punia até com prisão perpétua a prática consensual da homossexualidade. Sob muita pressão internacional, o governo anulou a lei meses depois.
Sexo oral é tema recorrente nos discursos do presidente, que prega a abstinência sexual para combater a disseminação do vírus da Aids. Anos atrás, ele comentou:
"Você coloca a boca lá e você volta com vermes e eles entram no seu estômago, porque (a boca) é o endereço errado."
Museveni chegou ao poder em 1986, após uma revolta armada.
Com 35 milhões de habitantes, Uganda ocupa a 163ª posição no ranking de desenolvimento humano (IDH) feito pela ONU.
https://m.extra.globo.com/noticias/page ... 09108.html
Matar homossexual o mundo até tolera, mas proibir boquete ja é demais nessa porra, tnc.
- Krlos Eduardo
- Contato:
Re: Presidente de Uganda quer proibir boquete
O lugar é um lixo, a população é tratada como tal e a preocupação mor do líder arrombado é lei anti-boquete...
First World problems
First World problems
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Kkkkkkkk com 73.....se eu não tenho, ninguém vai ter mais
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Usuário Fundador
Pois é, velho filho da puta. Não tem ninguém pra chupar a rola mole dele e fica querendo tirar o bolagato dos outros.
Como vai fiscalizar?
Você chupava a boceta e o cu dela?Ron escreveu: ↑21 Abr 2018 11:48Vão se foderem. Tinha uma feminista que eu comia que não queria dar de quatro e nem pagar boquete, pois dizia que era degradante para a mulher.
Só fiquei uns meses porque sinceramente foram uma das melhores trepadas da minha vida, o que ela não fazia compensava porque ela fodia muito, melhor cavalgada Pound for pound que já vi.
Você chupava a boceta e o cu dela?Brutus escreveu: ↑21 Abr 2018 14:22Ja comi uma feminista.... tinha a buceta peludaça... mas pelo menos o sovaco ela raspava....... fica pagando de feminista nas redes sociais mas na cama era uma putinha submissa... ficava me mamando enquanto eu assistia TV... dava de 4 e fazia tudo q eu mandava... e ainda por cima depois da foda fazia umas comidas fodas pra mim (ela é chef de cozinha) kkkkkkkk
-
- Contato:
ate pq isso que ela fez não tem absolutamente nada de contraditório com o feminismo hahaBrutus escreveu: ↑21 Abr 2018 14:22Ja comi uma feminista.... tinha a buceta peludaça... mas pelo menos o sovaco ela raspava....... fica pagando de feminista nas redes sociais mas na cama era uma putinha submissa... ficava me mamando enquanto eu assistia TV... dava de 4 e fazia tudo q eu mandava... e ainda por cima depois da foda fazia umas comidas fodas pra mim (ela é chef de cozinha) kkkkkkkk
As feministas são recomendadas a não dar de 4. É só jogar na internet que você acha.ZarakiAoshi escreveu: ↑21 Abr 2018 15:16ate pq isso que ela fez não tem absolutamente nada de contraditório com o feminismo haha
Eita, não sabia dessa dos muçulmanos. Mas acho que católicos não podem também não, embora a grande maioria dos católicos não conheça e nem leve realmente a sério a doutrina católica.
Mas não acho que é todo homem que faz o serviço bem feito no oral não, pois o fato é que tem havido já há anos um aumento vertiginoso do lesbianismo e estamos perdendo terreno para as sapatas e um dos principais motivos é justamente porque o pessoal não sabe fazer a mulher gozar na língua...
-
- Usuário Fundador
-
- Contato:
Uma mina que eh esqueminha me mandou essa noticia e eu respondi "querem proibir sua especialidade"'kkk
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Eu comia uma esquerdista que me fazia colocar na hora do coito uma barba e boina e falar:
"É preciso ser duro, mas sem perder a ternura, jamais."
"É preciso ser duro, mas sem perder a ternura, jamais."
Veio tirano fela da puta se vingando da população pela pau molencia dele.
Auditor de tretas
-
- Contato: