Presidente de Uganda quer proibir boquete

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Presidente de Uganda quer proibir boquete

Mensagem por Chaves Antifa » 21 Abr 2018 11:28

O sexo oral pode ser proibido em Uganda. A ameaça vem do presidente do país africano, Yoweri Museveni, de 73 anos.

"Permitam-me lançar um alerta público sobre práticas erradas das quais algumas pessoas participam e que são promovidas por alguns estrangeiros. Uma delas é o que chamam sexo oral", disse Museveni em discurso. "A boca é para comer, não para o sexo. Nós sabemos qual é o endereço do sexo, sabemos aonde é que devemos ir", acrescentou o líder, que vai lançar campanha para criminalizar práticas sexuais "condenáveis".

Museveni gosta de temas polêmicos. Em 2014, ele aprovou uma lei que punia até com prisão perpétua a prática consensual da homossexualidade. Sob muita pressão internacional, o governo anulou a lei meses depois.

Sexo oral é tema recorrente nos discursos do presidente, que prega a abstinência sexual para combater a disseminação do vírus da Aids. Anos atrás, ele comentou:

"Você coloca a boca lá e você volta com vermes e eles entram no seu estômago, porque (a boca) é o endereço errado."

Museveni chegou ao poder em 1986, após uma revolta armada.

Com 35 milhões de habitantes, Uganda ocupa a 163ª posição no ranking de desenolvimento humano (IDH) feito pela ONU.

https://m.extra.globo.com/noticias/page ... 09108.html

Matar homossexual o mundo até tolera, mas proibir boquete ja é demais nessa porra, tnc.

Krlos Eduardo
Contato:

Re: Presidente de Uganda quer proibir boquete

Mensagem por Krlos Eduardo » 21 Abr 2018 11:32

O lugar é um lixo, a população é tratada como tal e a preocupação mor do líder arrombado é lei anti-boquete...

First World problems
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 21 Abr 2018 11:44

Kkkkkkkk com 73.....se eu não tenho, ninguém vai ter mais
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 21 Abr 2018 11:51

kyo_spirit escreveu:
21 Abr 2018 11:44
Pois é, velho filho da puta. Não tem ninguém pra chupar a rola mole dele e fica querendo tirar o bolagato dos outros.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 21 Abr 2018 12:05

Como vai fiscalizar?

oprofano
Contato:

Mensagem por oprofano » 21 Abr 2018 13:48

Ron escreveu:
21 Abr 2018 11:48
Vão se foderem. Tinha uma feminista que eu comia que não queria dar de quatro e nem pagar boquete, pois dizia que era degradante para a mulher.

Só fiquei uns meses porque sinceramente foram uma das melhores trepadas da minha vida, o que ela não fazia compensava porque ela fodia muito, melhor cavalgada Pound for pound que já vi.
Você chupava a boceta e o cu dela?

oprofano
Contato:

Mensagem por oprofano » 21 Abr 2018 14:56

Brutus escreveu:
21 Abr 2018 14:22
Ja comi uma feminista.... tinha a buceta peludaça... mas pelo menos o sovaco ela raspava....... fica pagando de feminista nas redes sociais mas na cama era uma putinha submissa... ficava me mamando enquanto eu assistia TV... dava de 4 e fazia tudo q eu mandava... e ainda por cima depois da foda fazia umas comidas fodas pra mim (ela é chef de cozinha) kkkkkkkk
Você chupava a boceta e o cu dela?

ZarakiAoshi
Contato:

Mensagem por ZarakiAoshi » 21 Abr 2018 15:16

Brutus escreveu:
21 Abr 2018 14:22
Ja comi uma feminista.... tinha a buceta peludaça... mas pelo menos o sovaco ela raspava....... fica pagando de feminista nas redes sociais mas na cama era uma putinha submissa... ficava me mamando enquanto eu assistia TV... dava de 4 e fazia tudo q eu mandava... e ainda por cima depois da foda fazia umas comidas fodas pra mim (ela é chef de cozinha) kkkkkkkk
ate pq isso que ela fez não tem absolutamente nada de contraditório com o feminismo haha

federer
Contato:

Mensagem por federer » 21 Abr 2018 15:53

ZarakiAoshi escreveu:
21 Abr 2018 15:16
ate pq isso que ela fez não tem absolutamente nada de contraditório com o feminismo haha
As feministas são recomendadas a não dar de 4. É só jogar na internet que você acha. :silly:

oprofano
Contato:

Mensagem por oprofano » 21 Abr 2018 16:37

Brutus escreveu:
21 Abr 2018 16:23
KKKK claro né.... acho q todo homem chupa a buceta e o cu de toda mulher q come... é algo básico.... quem eu sei q não pode chupar buceta por religião são os muçulmanos kkkk
Eita, não sabia dessa dos muçulmanos. Mas acho que católicos não podem também não, embora a grande maioria dos católicos não conheça e nem leve realmente a sério a doutrina católica.

Mas não acho que é todo homem que faz o serviço bem feito no oral não, pois o fato é que tem havido já há anos um aumento vertiginoso do lesbianismo e estamos perdendo terreno para as sapatas e um dos principais motivos é justamente porque o pessoal não sabe fazer a mulher gozar na língua...

oprofano
Contato:

Mensagem por oprofano » 21 Abr 2018 16:39

Ron escreveu:
21 Abr 2018 16:37
Só das primeiras vezes e só a boceta, depois que vi que não teria retribuição parei. Não é fanfic não, pior que isso foi verdade mesmo. Menina tinha umas coisas muito estranha na cabeça de tudo achar que era submissão.
Feminazzi é foda mesmo.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 21 Abr 2018 17:04

Brutus escreveu:
21 Abr 2018 16:46
Opa opa eu conheço esse discurso kkkkkkkkkkk
Coitado do clone =))

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 21 Abr 2018 18:31

Uma mina que eh esqueminha me mandou essa noticia e eu respondi "querem proibir sua especialidade"'kkk

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 21 Abr 2018 18:36

Eu comia uma esquerdista que me fazia colocar na hora do coito uma barba e boina e falar:
"É preciso ser duro, mas sem perder a ternura, jamais."

kyo_spirit escreveu:
21 Abr 2018 11:44
Veio tirano fela da puta se vingando da população pela pau molencia dele.
Auditor de tretas

ZarakiAoshi
Contato:

Mensagem por ZarakiAoshi » 21 Abr 2018 18:57

federer escreveu:
21 Abr 2018 15:53
As feministas são recomendadas a não dar de 4. É só jogar na internet que você acha. :silly:
jogando na internet a gente acha até gente escrevendo esse tipo de coisa, como você...

Responder