Virando Tiozão!!!
Virando Tiozão!!!
Fala Galera,
Primeiro me desculpem se já tem tópico, pois não achei e a busca estava OFF.
Esse ano completei 40 anos, bateu uma deprê absurda, pois percebi que estou virando tiozão, pelos seguintes sinais:
-> Buceta nova cada vez mais escassa;
-> Ouvir "Passa a bola tio" durante uma partida de futebol;
-> Ouvir creck creck ao fazer flexão de braço no muay thai;
-> Surf só se for de Long ou Fun board;
-> Capote no sk8;
-> Jogando cada vez menos video game, etc.
O que vc, colega forista, "florista ", pensa sobre chegar aos 40 anos??? Valeu!!!!
Esse ano completei 40 anos, bateu uma deprê absurda, pois percebi que estou virando tiozão, pelos seguintes sinais:
-> Capote no sk8;
O que vc, colega forista, "florista ", pensa sobre chegar aos 40 anos??? Valeu!!!!
-
- Usuário Fundador
Re: Virando Tiozão!!!
Que é isso meu caro , tudo bem que com 4.0 vc não é mais um garotão ... mas se cuidando da pra curtir a vida e caçar umas novinhas.Optimus escreveu: ↑09 Jul 2018 15:15Fala Galera,
-> Capote no sk8;
Já to com 30+ e me vejo encarando bem essa idade, não sei como é sua vida, mas da pra vc tentar encaixar algumas dessas atividades que lhe dão prazer. Voltando a mulherada, se vc é solteiro da pra ir a caça nos tinders da vida e tal.
Abs
Tem é que sorrir por chegar aos 40 bem nesse país.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Pense nos técnicos de futebol, o Southgate é considerado um "jovem" com 47 anos.
Tudo é relativo.
Tudo é relativo.
A vida começa aos 50...
P.S. Volto em poucos anos pra dizer que a vida começa aos 60...
P.S. Volto em poucos anos pra dizer que a vida começa aos 60...
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Isso me fez lembrar que o mestrão Roberto Bolaños disse que só teve sucesso na carreira após os 40, por isso o chaves com shape de 40 e não era de passar fome.
Auditor de tretas
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Acho uma palhaçada as tentativas q o povo faz de valorizar as idades avançadas. Envelhecer é uma merda.
Saber q vc jamais terá o folego, beleza, disposição e ousadia q tinha aos 22 não é animador pra ninguém
Saber q vc jamais terá o folego, beleza, disposição e ousadia q tinha aos 22 não é animador pra ninguém
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Lobo Branco
já é há uns 6 anos, foi mal
Slater surfa altos com seus 45++
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- FernandoFS
- Contato:
Rapaz, confesso que sempre tive isso também, de achar que envelhecer é muito triste. Apesar de ter apenas 24 anos, a sensação que tenho é que o tempo anda se passando muito rápido e com isso eu também estou envelhecendo (em idade), muito mais rapidamente também. Odeio pensar que um dia vou envelhecer e sofrer as limitações físicas advindas da idade.kyo_spirit escreveu: ↑09 Jul 2018 16:34Acho uma palhaçada as tentativas q o povo faz de valorizar as idades avançadas. Envelhecer é uma merda.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Eis um ponto essencial rssss, a compra de um corolla equivale a dois netinhos
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
E o pior é q essa é uma certeza. Não é aquilo de "talvez sinta as limitações"....elas vem pra todos.FernandoFS escreveu: ↑09 Jul 2018 19:17Rapaz, confesso que sempre tive isso também, de achar que envelhecer é muito triste. Apesar de ter apenas 24 anos, a sensação que tenho é que o tempo anda se passando muito rápido e com isso eu também estou envelhecendo (em idade), muito mais rapidamente também. Odeio pensar que um dia vou envelhecer e sofrer as limitações físicas advindas da idade.
Pra evitar, só se morrer jovem kkkk
Tô com 3.5 mas me sinto com menos de 30 e ninguém me dá a idade q tenho
Não sei quanto aos 4.0, mas com 30 (quase 31) já estou sentindo as consequências.
Nos dias mais frios do inverno só durmo se tiver bolsa de água quente no pé.
Outro dia vi uma área de convivência nova que construiram na universidade onde eu trabalho, e, ao invés de achar legal as redes que instalaram para o pessoal deitar perto de uma arquibancada eu fiquei pensando: "se eu sento ali, como que vou levantar depois?".
Nos dias mais frios do inverno só durmo se tiver bolsa de água quente no pé.
Outro dia vi uma área de convivência nova que construiram na universidade onde eu trabalho, e, ao invés de achar legal as redes que instalaram para o pessoal deitar perto de uma arquibancada eu fiquei pensando: "se eu sento ali, como que vou levantar depois?".
Viril e leiteiro
Envelhecer é inevitável, sentir-se velho é opcional.
Eu tenho mais de 40, e tenho mais energia e disposição do que quando eu tinha 25. Óbvio que me cuido o triplo ,e trabalho menos. No final das contas, a sua saúde é nada mais que um reflexo dos seus hábitos.
Atualmente eu
- Como muito melhor.
- Durmo melhor.
- Trabalho menos.
- Treino melhor (me lesionava muito mais antes)
- Viajo mais .
- Bebo muito menos, mas muito menos mesmo. Quase nada.
- Vou muito menos pra balada.
- Tento controlar muito melhor o stress.
- Controlo meus exames médicos com mais afinco.
- Não esqueço de usar os suplementos (magnésio, vit D, melatonina, etc)
Idade é só um número, cuide da sua saúde, o negócio é morrer jovem o mais tarde possível.
Eu tenho mais de 40, e tenho mais energia e disposição do que quando eu tinha 25. Óbvio que me cuido o triplo ,e trabalho menos. No final das contas, a sua saúde é nada mais que um reflexo dos seus hábitos.
Atualmente eu
- Como muito melhor.
- Durmo melhor.
- Trabalho menos.
- Treino melhor (me lesionava muito mais antes)
- Viajo mais .
- Bebo muito menos, mas muito menos mesmo. Quase nada.
- Vou muito menos pra balada.
- Tento controlar muito melhor o stress.
- Controlo meus exames médicos com mais afinco.
- Não esqueço de usar os suplementos (magnésio, vit D, melatonina, etc)
Idade é só um número, cuide da sua saúde, o negócio é morrer jovem o mais tarde possível.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram