Será que quebrou??? Anderson Silva coloca mansão a venda
Será que quebrou??? Anderson Silva coloca mansão a venda
Se alguém estiver interessado em morar na casa de Anderson Silva, a oportunidade apareceu - mas não é o que se pode chamar de pechincha. O ex-campeão dos pesos-médios do UFC colocou a sua mansão em Palos Verdes, na Califórnia (EUA), à venda por nada menos que US$ 4,9 milhões - aproximadamente R$ 20 milhões.
A notícia foi divulgada pelo jornal "Los Angeles Times", com detalhes sobre a casa. Com duas cozinhas, seis quartos e oito banheiros, a mansão de dois andares tem 2.164 m² de área construída e possui sauna, academia a céu aberto, quadra esportiva, spa com piscina e algumas salas possuem portas de vidro motorizadas. O imóvel foi adquirido pelo lutador em 2011, por US$ 1,76 milhão - cerca de R$ 7,1 milhões, e foi competamente reformado há três anos. Veja fotos da casa de Anderson Silva clicando aqui.
Um dos maiores nomes da história do MMA. Anderson Silva tem 43 anos de idade e manteve o cinturão do UFC por nada menos que 2.547 dias - recorde absoluto da organização. Seu cartel no MMA é de 34 vitórias, oito derrotas e uma luta sem resultado. Após cumprir suspensão por doping, o Spider espera voltar a lutar em breve.
FONTE: https://sportv.globo.com/site/combate/n ... hoes.ghtml
A notícia foi divulgada pelo jornal "Los Angeles Times", com detalhes sobre a casa. Com duas cozinhas, seis quartos e oito banheiros, a mansão de dois andares tem 2.164 m² de área construída e possui sauna, academia a céu aberto, quadra esportiva, spa com piscina e algumas salas possuem portas de vidro motorizadas. O imóvel foi adquirido pelo lutador em 2011, por US$ 1,76 milhão - cerca de R$ 7,1 milhões, e foi competamente reformado há três anos. Veja fotos da casa de Anderson Silva clicando aqui.
Um dos maiores nomes da história do MMA. Anderson Silva tem 43 anos de idade e manteve o cinturão do UFC por nada menos que 2.547 dias - recorde absoluto da organização. Seu cartel no MMA é de 34 vitórias, oito derrotas e uma luta sem resultado. Após cumprir suspensão por doping, o Spider espera voltar a lutar em breve.
FONTE: https://sportv.globo.com/site/combate/n ... hoes.ghtml
Re: Será que quebrou??? Anderson Silva coloca mansão a venda
Com a questão do doping e as derrotas o AS deve ter perdido muito dinheiro...
Ele ganhava muito mais grana com patrocinadores do que propriamente com as bolsas das lutas. Vieram as derrotas e os escândalos de doping, os patrocinadores sumiram e as bolsas para lutar caíram. Não diria que esteja quebrado, mas é provável que hoje não tenha renda para manter os gastos de uma mansão como essa. Lembro que ele, assim como o funkeiro Naldo, eram agenciados numa época pela agência do Ronaldo Fenômeno. A empresa faliu e hoje os dois estão no ostracismo.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vou me surpreender se ele estiver quebrado péssima gestão de carreira.
Ele tava no topo da cadeia alimentar do UFC onde realmente ganha dinheiro não era um mediano.
Ele tava no topo da cadeia alimentar do UFC onde realmente ganha dinheiro não era um mediano.
Auditor de tretas
Imagina quanto não custa manter uma casa dessas, aí você pega o cara sem lutar igual antes, claro que a grana seca.
Eles tentaram nos enterrar, mas éramos sementes.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Quebrado to eu. Spider se não for uma mula, garantiu umas 3 gerações da família com a verba q entrou de patrocínio no auge
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Acho q não quebrou, deve tá é replanejando as coisas justamente pra não quebrar com gastos a toa.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Segundo os bens declarados, isso equivale a 1/3 do patrimônio dele. É besteira ter um passivo desse tamanho, melhor transformar em algo que traga retorno.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Claro q n, as casas aqui aumentaram muito de preço, ele deve ter comprado bem mais barato q isso.
Deve estar tendo um lucro enorme nessa casa
Deve estar tendo um lucro enorme nessa casa
O Wand voltou a morar no Brasil né. Tinha academia e um monte de coisa lá. Não sei como tá agora. Mas tomara q não, os caras ralaram.
Quando o dinheiro entra fácil, as pessoas não se dão conta de certos gastos excessivos. Sempre que a renda cobre os gastos, as pessoas mantêm o padrão. O problema é quando os gastos não se alteram ou até sobem e a renda despenca. Esses ajustes são necessários antes da quebradeira.
-
- Aprendiz
- Contato:
Nem sempre quando alguém vende algo, é pq está quebrado. Talvez não veja mais necessidade de ter uma casa desse tamanho, lá nos EUA.
AS ganhou muita grana, sem chance de estar quebrado. Mesmo que fosse um esbanjador de dinheiro (o que não me parece ser).
AS ganhou muita grana, sem chance de estar quebrado. Mesmo que fosse um esbanjador de dinheiro (o que não me parece ser).
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
No caso do Wand a volta pode ter sido por causa de pretensão política, rolou uma história de que ele iria tentar ser deputado, mas mesmo que não seja pode ser que o Bolsonaro descole algo bom pra ele caso se eleja.
- matheusbarbosa
- Contato:
Quebrar acho praticamente impossível, ele fez uma grana boa no ápice de carreira.
Deve ter uma equipe de empresários de olho no que ele faz com o dinheiro...
Deve ter uma equipe de empresários de olho no que ele faz com o dinheiro...
O Wand realmente postou algo no instagram dele referente estar se envolvendo na política. Mas o Wand vai lutar esses tempos aí, se não me engano no Bellator. Essa galera tem muito patrocínio, fizeram academias, marcas...
Não esqueçam que o Mike Tyson torrou em pouco tempo uma verdadeira fortuna. Não sei quanto o AS ganhou na carreira, mas bastam algumas poucas decisões erradas e o dinheiro vai pelo lado.