Ginecomastia Unilateral..
Ginecomastia Unilateral..
Porra de uns meses para cá brotou uma tetinha escrota q tem limitado bastante o uso de certas roupas . A cirurgia é de boa ? Alguém por aqui já fez? Achei que a isso dava nos dois peitos. Problema é que pesquisando por alto fica 10000 reais essa cirurgia... Será que tem pelo SUS? Eu não tenho plano de saúde..
Pelo que pesquisei na Net a minha é grau 1 n tem teta, gordura é mais o bico pontudo mesmo.
Pelo que pesquisei na Net a minha é grau 1 n tem teta, gordura é mais o bico pontudo mesmo.
-
- Contato:
Re: Ginecomastia Unilateral..
Quantos anos tu tem?
Ciclou errado e não fez TPC ou é Ginecomastia puberal?
Ciclou errado e não fez TPC ou é Ginecomastia puberal?
Nick no antigo PVT: Aniquilator
-
- Contato:
Mande imagens, fiquei curioso em ver seus seios.
Uma dúvida: você está produzindo leite?
Uma dúvida: você está produzindo leite?
Você tem certeza se é não é gordura ? Para ter certeza se é ginecomastia você vai ter que fazer uns exames de ultrasom e mais algumas coisas de imagem geralmente em centros de exames de cancer de mama, aproveita que é outubro rosa que sempre tem alguma "promoção".
Se tiver plano de saude o plano cobre, dura uns 30 minutos a cirurgia e em 40 dias você vai usar uma roupa apertada e ter que passar um sabonete especial.
Tente fazer exames também de e2, progesterona, testosterona, prolactina pra ver se isso não é hormonal, você teve isso de uma hora pra outra ? Veja se você não esta tomando algum remédio que tenha esse colateral também.
Pra tirar somente a glandula é um preço, agora se for pra fazer lipo muda muito o valor.
De qualquer maneira procure um médico pra ver isso ai, evite usar remédio pra e2 sem saber de nada pois vai piorar sua situação(Vai ficar sem libido, sem disposição sem fome e com ginecomastia ainda).
Quem usou algum hormonio tende a usar tamoxifeno, porem o tratamento pode ser longo. Evite clomid.
Enfim, não sou médico mas isso é mais ou menos o que o médico ira te pedir, exames de sangue + exames da mama + exame de coração + gastos da cirurgia + sabonete especial + roupa pra apertar o peito e talvez uma meia que não sei te explicar muito bem o que é. Além de analgesicos mas a pos cirurgia costuma ser tranquila, só vai ter que dormir igual gravida, somente barriga pra cima e não vai poder levantar muitos os braços, lavar a cabeça, pegar onibus, colocar os cotovelos na mesa por um tmepo esqueça.
Se tiver plano de saude o plano cobre, dura uns 30 minutos a cirurgia e em 40 dias você vai usar uma roupa apertada e ter que passar um sabonete especial.
Tente fazer exames também de e2, progesterona, testosterona, prolactina pra ver se isso não é hormonal, você teve isso de uma hora pra outra ? Veja se você não esta tomando algum remédio que tenha esse colateral também.
Pra tirar somente a glandula é um preço, agora se for pra fazer lipo muda muito o valor.
De qualquer maneira procure um médico pra ver isso ai, evite usar remédio pra e2 sem saber de nada pois vai piorar sua situação(Vai ficar sem libido, sem disposição sem fome e com ginecomastia ainda).
Quem usou algum hormonio tende a usar tamoxifeno, porem o tratamento pode ser longo. Evite clomid.
Enfim, não sou médico mas isso é mais ou menos o que o médico ira te pedir, exames de sangue + exames da mama + exame de coração + gastos da cirurgia + sabonete especial + roupa pra apertar o peito e talvez uma meia que não sei te explicar muito bem o que é. Além de analgesicos mas a pos cirurgia costuma ser tranquila, só vai ter que dormir igual gravida, somente barriga pra cima e não vai poder levantar muitos os braços, lavar a cabeça, pegar onibus, colocar os cotovelos na mesa por um tmepo esqueça.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Não precisa de cirurgia, é só fazer supindo colocando mais peso no lado da tetinha que resolve
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Malhou em Chernobyl foi foda kkkkk
Editado pela última vez por JackmAtAll em 15 Out 2018 11:22, em um total de 1 vez.
Auditor de tretas
Injeta hormônio direto na teta que está normal para ficar igual a outra. Resolve a assimetria e já era. O importante é a harmonia do conjunto rs.
Agora sério, bem caro mesmo hein? Veja esse vídeo do Gorgonoid (link abaixo), nele ele fala em valores e tem bastante informação caso seja caso cirúrgico.
Boa sorte aí!
Agora sério, bem caro mesmo hein? Veja esse vídeo do Gorgonoid (link abaixo), nele ele fala em valores e tem bastante informação caso seja caso cirúrgico.
Boa sorte aí!
Fala, tetinha
-
- Contato:
Chorei de rir aqui!!! kkkkk
Mono tetinha
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Auditor de tretas
Fiz cirurgia com 15 anos, nunca mais tive nada.
Octacampeão Brasileiro