Criei uma RIFA - Cancelada

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tiago de Paula
Contato:

Criei uma RIFA - Cancelada

Mensagem por Tiago de Paula » 15 Out 2018 09:14

...........
Editado pela última vez por Tiago de Paula em 09 Jan 2021 15:18, em um total de 10 vezes.
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

Tiago de Paula
Contato:

Re: Opinião de vocês sobre possivel Rifa.

Mensagem por Tiago de Paula » 15 Out 2018 09:29

Vagoberto escreveu:
15 Out 2018 09:21
O SUS não tá dando conta de cobrir?
Esse últimos meses esta sendo difícil, devido a tudo que aconteceu, com o problema nos pulmões, com as saídas fazer exames e consultas, com o problema do destelhamento da casa, foi e esta sendo pesado esses meses... a ideia da rifa é mais para retribuir uma possível ajuda.
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 15 Out 2018 09:41

Wado escreveu:
15 Out 2018 09:27
Tiago, se não rolar a rifa do canivete, me interesso em comprar ele.

Manda MP do valor que quer por ele.

Abraço
Amigo, não faço a mínima ideia de quanto custa uma desses.

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 15 Out 2018 10:35

Tiago de Paula escreveu:
15 Out 2018 09:41
Amigo, não faço a mínima ideia de quanto custa uma desses.
é da Austrália. Esse modelo aí encontra no Ebay por AU $26,95 (Aproximadamente R$ 72,55). Isso sem o frete. Se achar alguém que mande pra cá, sai no mínimo o dobro desse valor ao incluir o frete. Fora o tempo de espera e possíveis taxas de alfândega.
Editado pela última vez por RicardoBJJ em 15 Out 2018 10:39, em um total de 1 vez.
Imagem

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 15 Out 2018 10:38

RicardoBJJ escreveu:
15 Out 2018 10:35
é da Austrália. Esse modelo aí encontra no Ebay por AU $26,95 (Aproximadamente R$ 72,55). Isso sem o frete. Se achar alguém que mande pra cá, sai no mínimo o dobro desse valor ao incluir o frete. Fora o tempo de espera e possíveis taxas de alfândega.

Eu cobraria no mínimo 200,00.
Sim, valeu pela informação... vou deixar um tempo na rifa, qualquer coisa vejo se vendo ela.

Pessoal, desculpem não ter prêmios melhores, mas é o que tenho e são mais para retribuir uma possível ajuda.

Tiago de Paula
Contato:

Re: Criei uma RIFA

Mensagem por Tiago de Paula » 15 Out 2018 20:59

O modelo tributário atual do Brasil não favorece açoes diretas locais que poderiam ajudar. O Governo concentra todos recursos e não incentiva resoluçoes locais ou de causa. Eles preferem criar um plano nacional que é caro e ineficiente.

Recebi essa resposta de um cientista político... e está realmente muito correto isso que ele disse... por isso nunca tive apoio, espero, esperamos todos nós que possuímos alguma patologia que nos impossibilita de trabalhar p, que isso mude com um novo governo.

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 15 Out 2018 21:31

Pediram se a doença pode piorar com o passar dos anos...

Infelizmente é uma doença progressiva, nem gosto de pensar muito nisso, mas pode sim evoluir seus sintomas, é uma doença que afeta a junção muscular, afeta todos os músculos do corpo até os músculos dos olhos, os músculos do rosto, da mastigação, músculos da respiração, enfim todos. Tenho medo todos os dias, pois parece que tem um timer e a bomba pode explodir a qualquer momento.

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 16 Out 2018 08:24

Buenas pessoal, já tem um pessoal participando, mas muitos dizem que não precisa mandar os prêmios se eles ganharem, que apenas quiseram ajudar... a ajuda sempre acaba vindo de pessoas assim como vocês, pessoas que não são ligadas a grandes empresas, que não fazem parte da televisão ou do nosso congresso corrupto. Pois vocês não tem ideia de quantos e-mails eu mandei para empresas e para televisão e politicos e adivinhem... nada de nada.

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 16 Out 2018 09:19

Wado escreveu:
16 Out 2018 09:16
Boa sorte Tiago, desejo que atinja seu objetivo com a rifa.

Vou contribuir, e caso seja sorteado meu número, quero apenas o canivete !!!

Abraço
Opa beleza amigo, se assim preferir... obrigado pela força!

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 16 Out 2018 09:33

Mano do céu, viram o show do Danilo Gentili - Politicamente Incorreto... ele detonou todo mundo.

Acho show de bola as piadas dele, até as que ele ou outro comediante fazem com deficiente físico, eu não estou nem aí para piadas em relação a deficiência, acho o máximo quando fazem piadas em torno disso, pois quero mesmo é esculachar essa doença.

A doença em si já é um saco, ai ficar mal por causa de piadas, os deficientes onde eu me incluo, deveriam rir e zoar também, uma doença é complicado eu sei bem disso, mas psicologicamente ela não pode vencer, alguns podem ate dizer, mas esta ofendendo, se estiver, esta ofendendo a doença, eu não sou a doença eu sou o Tiago, a doença que se dane.

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 16 Out 2018 09:38

Toda minha vida sempre quis ter uma coleção de cartões telefonicos usados... estarei contribuindo , e somente quero esta coleção terá uma utilidade enorme. Obrigado por se desapegar.
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 16 Out 2018 09:54

abnerjj escreveu:
16 Out 2018 09:38
Toda minha vida sempre quis ter uma coleção de cartões telefonicos usados... estarei contribuindo , e somente quero esta coleção terá uma utilidade enorme. Obrigado por se desapegar.
Há Stallone, Stallone, você é demais :-J :-J :-J :-J :-J … Aquela época a gente fazia coleção de tudo, de figurinhas de desenhos, de futebol, de latinhas de cerveja, de cartões telefônicos a chamada telecartofilia... Eu gosto bastante deles. Como já disse desculpe por não ter prêmios melhores, mas é o que posso oferecer é mais para retribuir uma possível ajuda.

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 16 Out 2018 20:27

A rifa não fez muito sucesso, também com esses prêmios, eu sei que não são bons, os que ajudaram até agora abriram mão dos prêmios, ajudaram apenas por solidariedade, essa galera merece tudo de bom, merecem sucesso total em suas vidas.

Como ironizou o mito Stallone ali, o que irão fazer com uma coleção de cartões telefônicos usados e antigos?... há mas não menospreza eles assim, tem uns gringos italianos ali ora... A conta origins com jogos antigos, mas battlefield é show de bola... O mais legal é o canivete.

Mas é o que tinha para oferecer para agradecer.

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 17 Out 2018 00:20

abnerjj escreveu:
16 Out 2018 09:38
Sei que você quer parecer engraçado em todo post que você faz, mas pra obter sucesso com esse personagem você precisa primeiro ser engraçado. Pelo menos não tentou arrastar o Haiti pra essa história também. Não força colega, tá ficando chato.

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 17 Out 2018 08:27

Ron escreveu:
16 Out 2018 23:59
Cara, você não abriu a rifa dia 15/10/18? Então não vão fazer apenas 2 dias amanhã, não seria muito cedo para tu falar que fez ou não sucesso? Tendo em vista que está aberta até 13/01/19.

Sobre os comentários sarcásticos do colega eu já os acho decepcionantes, não quer ajudar não ajuda, mas não precisa deste tipo de coisa. De todo modo, boa sorte amigo, espero que tenha uma maior adesão.
Desculpe Ron... é que a situação esta difícil aqui em casa, sim terei mais calma prometo... vai dar certo sim... valeu pelo apoio!!! ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^

Responder