Ser ou n ser tiozão
Ser ou n ser tiozão
Amigos, a que ponto da vida viramos tiozão? Isso ainda existe?
quando parar de fazer algumas coisas, quando parar de usar alguns tipos de roupas, e até mesmo parar de falar certas coisas (gírias, palavrões, algumas piadas).
Tenho alguns amigos já em Idade avançada com manias de garotão, EU acho ridículo, mas ao mesmo tempo me pergunto se hj em dia eh normal...
Eu estou começando a ficar cansado de algumas coisas q fazia, já n tenho saco pra algumas piadas, e acho estranho o jeito q os jovens estão se comportando hj em dia, axo q vou ser aqueles velho chato pra caramba
Re: Ser ou n ser tiozão
se ta com essa dúvida provavelmente já é tarde demais
Tenho 34, neófito no "mundo de calvis" (cazalbé) mas curto minha aparencia pra caralho. Shape legal, sem bucho, pele boa e espírito super pra frentex. Tô sempre rindo, tenho um humor da porra e adoro comedia. Ainda curto o mesmissimo visual da adolescencia: camiseta preta, bermuda cargo, chinelo ou tenis e boné para tras. Alem do mais, sou fã de moto e adoro estrada, sem contar o velho rock'n roll que é meu vírus.
Acho que serei um velho bacana, molecão e mal posso esperar.
Filho meu, ouça com atenção as palavras do teu pai:
Você só chegará ao estágio de tiozão da Sukita quando ficar desconcertado em responder quando a gata mais nova perguntar sua idade.
Você só chegará ao estágio de tiozão da Sukita quando ficar desconcertado em responder quando a gata mais nova perguntar sua idade.
Team Cara de Sapato
Welcome to the real world...
hahahahahaha
hahahahahaha
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
-
Cada coisa tem sua hora. O mais ridículo é nego de 30 ou 40 anos agindo como adolescente.
É que depois de certa idade a gente já tem mais convicção do que gosta, menos paciência para o que não gosta, por isso tem mais necessidade de ter seu próprio espaço e ritmo de vida.
Tô com 32 e pqp, não volto nem a pau a morar com os meus pais.
Tô com 32 e pqp, não volto nem a pau a morar com os meus pais.
bem vindo jovem
Se continuar pegando as travas é capaz de virar uma tiazona.
Spoiler:
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Eu pulei a fase tiozão. Virei direto um velho rabugento. Tenho zero paciência pra brincadeira de moleque, não chaveco ninfetinha, não ligo pra carro e moto top (já tive moto top hj prefiro minha scooter pcx, carro eu gosto de conforto p viajar, não almejo os esportivos ), não uso roupa de marca (a mineira compra umas, que eu nem ligo, nem entendo), boné sem chance de usar, camisa de time não tenho.
Só o shape que não desandou mas porque sempre curti treinar e fazer dieta, e claro, por questão de saúde, mas não ligo pra ter volume muscular, só quero sempre manter o bf com 1 dígito e os marcadores de risco cardiovascular mínimos.E festivais de música eletrônica ainda vou com a mineira e turma mas sem se entupir de droga (q é ridículo p krl tio frito)
Só o shape que não desandou mas porque sempre curti treinar e fazer dieta, e claro, por questão de saúde, mas não ligo pra ter volume muscular, só quero sempre manter o bf com 1 dígito e os marcadores de risco cardiovascular mínimos.E festivais de música eletrônica ainda vou com a mineira e turma mas sem se entupir de droga (q é ridículo p krl tio frito)
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Tu vais por tempo de contribuição ou o sistema de pontos é melhor pra você?Masteron escreveu: ↑19 Jul 2019 22:49Eu pulei a fase tiozão. Virei direto um velho rabugento. Tenho zero paciência pra brincadeira de moleque, não chaveco ninfetinha, não ligo pra carro e moto top (já tive moto top hj prefiro minha scooter pcx, carro eu gosto de conforto p viajar, não almejo os esportivos ), não uso roupa de marca (a mineira compra umas, que eu nem ligo, nem entendo), boné sem chance de usar, camisa de time não tenho.
Team Cara de Sapato
-
- Contato:
Sou tiozão. Gosto de carro sedan. Casado há 10 anos (tenho 36). Gordo (tô aos poucos melhorando), gosto de conforto.
Whisky abaixo de 12 anos nem sinto o cheiro.
Gosto de tomar um cálice de vinho por dia.
Aprecio cafés gourmet e cervejas artesanais.
Adoro descontos destes produtos.
Faço compra no Atacadão Assaí pra melhorar as contas da casa.
Uso camisa de gola V embaixo da camisa social.
Gosto de assuntos chatos para qualquer jovem comum.
Faço massagem pra aliviar as hérnias de disco (genética).
Adoro ficar na rede da minha casa sem fazer porra nenhuma.
Compro roupas sem marca (a menos que tenha uma puta promoção no outlet Catarina, ali em São Roque. Aí aproveito. Já paguei 70 conto em calça MOfficer e 99 em calça da Levi's. Já paguei 60 em polo da Aleatory...
Sou tiozão bagarai. Sou rabugento bagarai. Infelizmente não tenho a disciplina do mestre Masteron (que logo pretendo visitar para cuidar da minha saúde...).
Whisky abaixo de 12 anos nem sinto o cheiro.
Gosto de tomar um cálice de vinho por dia.
Aprecio cafés gourmet e cervejas artesanais.
Adoro descontos destes produtos.
Faço compra no Atacadão Assaí pra melhorar as contas da casa.
Uso camisa de gola V embaixo da camisa social.
Gosto de assuntos chatos para qualquer jovem comum.
Faço massagem pra aliviar as hérnias de disco (genética).
Adoro ficar na rede da minha casa sem fazer porra nenhuma.
Compro roupas sem marca (a menos que tenha uma puta promoção no outlet Catarina, ali em São Roque. Aí aproveito. Já paguei 70 conto em calça MOfficer e 99 em calça da Levi's. Já paguei 60 em polo da Aleatory...
Sou tiozão bagarai. Sou rabugento bagarai. Infelizmente não tenho a disciplina do mestre Masteron (que logo pretendo visitar para cuidar da minha saúde...).
34 anos e usando boné pra trás?! Pô, amigo...Aldebarã escreveu: ↑19 Jul 2019 20:18Tenho 34, neófito no "mundo de calvis" (cazalbé) mas curto minha aparencia pra caralho. Shape legal, sem bucho, pele boa e espírito super pra frentex. Tô sempre rindo, tenho um humor da porra e adoro comedia. Ainda curto o mesmissimo visual da adolescencia: camiseta preta, bermuda cargo, chinelo ou tenis e boné para tras. Alem do mais, sou fã de moto e adoro estrada, sem contar o velho rock'n roll que é meu vírus.