Ser ou n ser tiozão
Ser ou n ser tiozão
Amigos, a que ponto da vida viramos tiozão? Isso ainda existe?
quando parar de fazer algumas coisas, quando parar de usar alguns tipos de roupas, e até mesmo parar de falar certas coisas (gírias, palavrões, algumas piadas).
Tenho alguns amigos já em Idade avançada com manias de garotão, EU acho ridículo, mas ao mesmo tempo me pergunto se hj em dia eh normal...
Eu estou começando a ficar cansado de algumas coisas q fazia, já n tenho saco pra algumas piadas, e acho estranho o jeito q os jovens estão se comportando hj em dia, axo q vou ser aqueles velho chato pra caramba
Re: Ser ou n ser tiozão
se ta com essa dúvida provavelmente já é tarde demais
Tenho 34, neófito no "mundo de calvis" (cazalbé) mas curto minha aparencia pra caralho. Shape legal, sem bucho, pele boa e espírito super pra frentex. Tô sempre rindo, tenho um humor da porra e adoro comedia. Ainda curto o mesmissimo visual da adolescencia: camiseta preta, bermuda cargo, chinelo ou tenis e boné para tras. Alem do mais, sou fã de moto e adoro estrada, sem contar o velho rock'n roll que é meu vírus.
Acho que serei um velho bacana, molecão e mal posso esperar.
Filho meu, ouça com atenção as palavras do teu pai:
Você só chegará ao estágio de tiozão da Sukita quando ficar desconcertado em responder quando a gata mais nova perguntar sua idade.
Você só chegará ao estágio de tiozão da Sukita quando ficar desconcertado em responder quando a gata mais nova perguntar sua idade.
Team Cara de Sapato
Welcome to the real world...
hahahahahaha
hahahahahaha
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
-