Churrasqueiro de Plantão (tiozão do churras)
Churrasqueiro de Plantão (tiozão do churras)
Tranquilo galera, estou criando esse tópico para trocarmos dicas e ideias sobre o churrasco.
Não lembro de ter visto algum tópico a respeito.
Vamos tentar trocar ideias de churrasco e tudo q envolve, churrasqueira, carnes, temperos ...
Um cara q gosto de acompanhar os vídeos sobre carne eh o Neto
Pra começar vou deixar aqui um vídeo dele fazendo uma costela na churrasqueira convencional.
Não lembro de ter visto algum tópico a respeito.
Vamos tentar trocar ideias de churrasco e tudo q envolve, churrasqueira, carnes, temperos ...
Um cara q gosto de acompanhar os vídeos sobre carne eh o Neto
Pra começar vou deixar aqui um vídeo dele fazendo uma costela na churrasqueira convencional.
Re: Churrasqueiro de Plantão (tiozão do churras)
Uma coisa que combina demais com um bom churrasco é catchup. Vai por mim!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Gosto demais de costela bovina, mas pra assar em casa é foda. Só em evento onde tu não tenha pressa de ir embora. Não tem a mesma graça, mas pra mim é mais negócio comprar a costela pronta e assar cortes menores.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Bixao a costela bem feita em um churrasco eh muito difícil de fazer.
Eu tenho 3 churrasqueiras uma eh tipo um bafo o fogo fica bem longe da carne, geralmente e a primeira q eu acendo e coloco a costela, ngm abre kkkkkkk
Axo q eu n conseguiria fazer a costela junto com a carne
Fui num niver de um bro ano passado la em Santos, ele contratou o Netão pra fazer o churrasco. ( Netão é de Santos tem uma casa de carnes lá )
É realmente uma experiência gastronômica única. Coisa de louco.
Eu gostaria de estudar e por em prática, mas moro em apartamento e não tenho casa de veraneio então vou em churrascarias mesmo.
Pra quem mora em Sp : Rodízio que eu mais gosto : Fogão gaúcho . A la carte que eu mais gosto : North Grill . Honesto e barato : Sujinho .
É realmente uma experiência gastronômica única. Coisa de louco.
Eu gostaria de estudar e por em prática, mas moro em apartamento e não tenho casa de veraneio então vou em churrascarias mesmo.
Pra quem mora em Sp : Rodízio que eu mais gosto : Fogão gaúcho . A la carte que eu mais gosto : North Grill . Honesto e barato : Sujinho .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Tentei fazer em casa, churrasqueira aberta. Primeira treta já foi o sal, que não ficou uniforme: capa salgadinha e miolo quase sem nada. Depois foi conseguir chegar o miolo sem torrar a capa. Larguei mão.tjeua escreveu: ↑19 Set 2019 15:04Bixao a costela bem feita em um churrasco eh muito difícil de fazer.
Eu tenho 3 churrasqueiras uma eh tipo um bafo o fogo fica bem longe da carne, geralmente e a primeira q eu acendo e coloco a costela, ngm abre kkkkkkk
Axo q eu n conseguiria fazer a costela junto com a carne
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
99,9999% para acertar em um churrasco é a carne do resto tem muito assador que virou chefe e é mais blabla que conhecimento.
Netão bom beef é monstro, to doido pra fazer o curso dele aqui em Santos, só to achando o preço meio salgado, quase sempre qdo vamos fazer churrasco compramos a carne no açougue da família dele, pena que é um pouco caro.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Verdade a carne faz diferença demais mesmo.
MAS isso quando eh um churrasco normal, dependendo do q vc for preparar, tempero, temperatura, altura da carne pra brasa, tudo isso conta demais...
Qual a carne favorita do pessoal aí?
Eu aprendi a fazer um pacu na churrasqueira com um amigo meu do Amazonas q n tem igual, eu q não gosto de peixe, me acabo com ele.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
tropa, acho que estamos perdendo um soldado...
Resista guerreiro! Não se renda a isso jamais.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Para o dia a dia, carne de porco ou carne de panela. Frango frito com pele crocante tbm vai bem demais. Churrasqueira é para carne marmorizada, coisa que não é muito fácil de se encontrar por preço honesto, mas tbm curto uma costela suína na brasa. Contudo, nada, nada mesmo, supera o sabor da carne bovina fresca (não precisa ser boi de "marca"). Quanto antes assar após o abate, melhor. Depois q vai para geladeira, o gosto muda; se congelar, aí o boi morreu a toa. Por isso leões nunca serão vegetarianos.
Tópico tinha tudo pra ser bom até o Garfield Garfieldizar
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
meia verdade. As carnes da swift são congeladas e nunca me decepcionaram.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Swift é daquele grupo que coloca papelão na carne?Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑19 Set 2019 17:38meia verdade. As carnes da swift são congeladas e nunca me decepcionaram.
-
- Aprendiz
- Contato: