Patola
Patola
Eu perguntei 100 vezes pra mim mesmo se eu deria fazer isso e em todas elas a resposta foi a mesma. Sim, é o mínimo que eu poderia fazer, o mínimo. Aqui estou eu, desprovido de toda e qualquer arma, com meu arsenal sob repouso, como naquela trégua não oficial na Primeira Guerra Mundial, onde inimigos confraternizaram no Natal. Não há outra palavra para traduzir o momento, então, vou usar a já desgastada e desbotada, mas a única que qualquer mortal poderia/deveria fazer uso: perdão. Patola, eu te peço perdão por ter sido tão imbecil com você, meu velho, naquele dia em que, por ocasião daquele momento, fui tragado pela empolgação e me deixei cegar e escrevi todas aquelas imbecilidades; pouco me importa se vais ou não aceitar meu pedido, mas todos esses dias a consciencia mandou a conta e tava difícil pagar, cara. Agora, sinto que "a dívida fora perdoada", não necessariamente por ti, mas por mim e pela minha razão, que não me deixou em paz um minuto e me deu carona para eu chegar a esse espaço, dessa vez, repito, com as armas desmuniciadas. A depressão é algo sério... bom, não vou fazer chover no molhado e bancar o Drauzio Varela. Apenas vim para tentar consertar parte ou toda a merda que certamente eu fiz. Me perdoe, cara! Por favor, me perdoe. E quando chegares os maus pensamentos, vença, como venceste aqueles milhões que corriam ávidos para tomarem o seu lugar... você chegou primeiro e 9 meses depois você estava entre nós. A mão que bate é a que cura, a língua que fere, é a mesma que pronuncia arrependimento, e essa palavra traduz bem o que sinto todos esses dias. Vou deixar uma frase do meu mestre Mark Twain. Reflita bastante e tranaforme-a em combustível:
"Os dois dias mais importantes da sua vida são o dia em que voce nasce e o dia em que descobre o porquê"
Com amor,
O grande caveleiro de touro.
"Os dois dias mais importantes da sua vida são o dia em que voce nasce e o dia em que descobre o porquê"
Com amor,
O grande caveleiro de touro.
Editado pela última vez por Aldebarã em 25 Set 2019 00:10, em um total de 1 vez.
Team Cara de Sapato
Re: Patola
Poderia ter sido em mp, mas quero que testemunhem, como testemunharam as imbecilidades que pronunciei.
Team Cara de Sapato
"vença, como venceste aqueles milhões que corriam ávidos para tomarem o seu lugar... você chegou primeiro e 9 meses depois você estava entre nós"
Argumento top kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Argumento top kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Agora é tarde. O Horda já decidiu soltar a 24 personalidade: a Besta. A Besta pode subir pelas paredes, entortar aço, sua pele aguenta balas de baixo calibre, pode correr em velocidade sobre-humana e tem as veias inchadas(num bom sentido). A Besta odeia aqueles que não foram tocados e feridos. Mas se você foi tocado e ferido, pode ser que a Besta desista de você. Caso contrário se prepare para o maior abraço que você vai levar na vida, rs.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
- Aprendiz
- Contato:
O anal retentivo é realidade.
Aldebarã,
Besteira voce se sentir culpado pelas palavras proferidas quando de cabeça quente. A culpa não é sua, e sim da sua mãe que não te abortou.
Besteira voce se sentir culpado pelas palavras proferidas quando de cabeça quente. A culpa não é sua, e sim da sua mãe que não te abortou.
-
- Aprendiz
- Contato:
Parabéns, vc fez muito bem, nunca é tarde para admitir um erro. Eu sei que a polarização fez as coisas esquentarem no fórum, mas no fim das contas somos todos amigos.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
que doidera... o ultimo retardado q conheci q fica grilado com essa merda fuzilei no haiti...... só lembranças
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
- Ricardo Valota
- Contato:
Putz cara ..... que momento lindo ..!
- Krlos Eduardo
- Contato:
volnao escreveu:Aldebarã,
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Aquele trash talking foi insano.
"Sua mãe deveria ter te abortado"; "quero que você tenha câncer"; "Tua filha é pobre, minha filha é RICAAAAAA!"; entre outros.
IGNORE é melhor do q perdão. Fica a dica.
IGNORE é melhor do q perdão. Fica a dica.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores