Mensagem
por Avalon » 18 Nov 2019 14:27
Eu já estou rindo só do titulo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Na nossa atual sociedade não há isso de "bem" resolvido. Tá todo mundo de alguma maneira fudido. Nem mesmo um simples pardal está bem resolvido. A vida do lazarento, do pardal, deve ser um inferno, foge de gatos, cachorros, predadores alados, fome, chuvas, humanos etc, etc, para que? Para fazer a porra de um ninho para uma pardal colocar dois malditos ovos, sendo que um é apenas "oferenda" a um predador em troca de um sexo de meio segundo, o que dirá de seres cuja entropia beira o infinito, subjetivamente? Boa parte da população vai ter seus próprios fantasmas para lidar, o lance é ser amigo dos fantasmas e conviver bem com eles.
Pronto ser bem resolvido é isso, ter um monte de fantasmas, demônios, anjos, pensamentos, etc,etc,etc e lidar bem ao ponto de sair para jantar com eles de vez em quando sem se tornar um lixo humano ou dependente químico.
É aceitar que a vida só bate e parar de problematizar a existência, ser o pardal e fazer o que tem q fazer... um "ninho" por uma transa de meio segundo.
Eu estou rindo muito do tópico para dar uma resposta séria. Depois eu volto.