UFC vai estrear em Melbourne com grande show em estádio

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Old Logan
Contato:

UFC vai estrear em Melbourne com grande show em estádio

Mensagem por Old Logan » 01 Dez 2014 12:39

UFC vai estrear em Melbourne com grande show em estádio. Evento deverá ocorrer em Novembro de 2015.

O UFC definiu que irá fazer uma grande evento em um estádio de futebol na sua estréia em Melbourne no próximo ano.

Segundo o "The Daily Telegraph" da Austrália o UFC vai estrear na cidade em 15 de novembro de 2015 em um evento no Etihad Stadium, que tem capacidade para 50.000 pessoas. As estrelas do UFC como Jon Jones , Ronda Rousey e Conor McGregor estão a ser estudados para o main event o que seria UFC 193 , de acordo com o jornal.

O evento não foi oficializada pelo UFC. O Telegraph informou que ele provavelmente vai ser anunciados nas próximas semanas. Os executivos do UFC disse MMA Fighting que o evento, local e data ainda não foram confirmados. Vale lembrar que o MMA foi recém liberado nessa região da Austrália.

Fonte: http://www.mmafighting.com/2014/11/30/7 ... n-november" onclick="window.open(this.href);return false;
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Old Logan
Contato:

Re: UFC vai estrear em Melbourne com grande show em estádio

Mensagem por Old Logan » 01 Dez 2014 12:58

se o UFC cumprir o q ta falando vamos ter varios eventos em estádios em 2015
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 01 Dez 2014 13:22

Será que vai rolar num estádio da Austrália antes mesmo de um no Brasil?
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

bsilva
Contato:

Mensagem por bsilva » 01 Dez 2014 13:51

Se fizerem no Brasil um evento estilo o primeiro, certamente vão encher um estádio de futebol.
A meu ver o grande problema é a falta de estrelas do MMA atual, não temos mais o AS como antes, nem Minotauro, nem Shogun... a não ser que mesclem com grandes lutadores dos outros países.
"Disse-lhe Jesus: Porque me viste, crestes? Bem-aventurados os que não virão e creram."
João 20:29

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 01 Dez 2014 15:54

bsilva escreveu:Se fizerem no Brasil um evento estilo o primeiro, certamente vão encher um estádio de futebol.
A meu ver o grande problema é a falta de estrelas do MMA atual, não temos mais o AS como antes, nem Minotauro, nem Shogun... a não ser que mesclem com grandes lutadores dos outros países.
Concordo que em um evento como o primeiro encheria qualquer estádio de futebol no Brasil, quanto ao fato de mesclar com grandes lutadores de outros países acho que o problema está mais na mentalidade do público ocasional no Brasil (que é maioria), eles não se interessam por uma grande luta entre 2 estrangeiros, o que eles querem ver é brasileiro metendo porrada nos gringos.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Chora_Minha_Nega
Contato:

Mensagem por Chora_Minha_Nega » 01 Dez 2014 17:03

Não acho muito prudente apostar todas as fichas em um super evento em estádio em um mercado quase que intocado como a Austrália, seria mais prudente se fosse em um estádio nos Estados Unidos ou no Canadá. E acho bem possível que um card desse com lutadores gringos não enchesse um estádio aqui no Brasil, já que o público médio brasileiro só quer ver brasileiro lutando, e não se interessa por lutadores gringos.

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 01 Dez 2014 17:16

O Lombard deu uma declaração de que queria pegar o GSP nesse evento!
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 01 Dez 2014 18:16

Jones, Rousey e Conor... quem vai estar disputando o cinturão no Main Event? kkk

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 01 Dez 2014 18:54

Moro a 300m desse estádio. Acho que cabe umas 90mil pessoas sentadas e se não me engano fui no show do ACDC com mais de 100mil . mesmo assim, se trouxerem umas 2 disputas de cinturão fodas enche. A matéria ta errada e na verdade ainda e proibido praticar artes marciais dentro de um cage no estado de Victoria ( onde fica Melbourne ). A notícia vem após a eleição do novo governador do estado no ultimo Sábado que tinha como promessa de campanha liberar lutas no cage se fosse eleito. O UFC e o Tom wright vem fazendo lobby a anos e com certeza essa matéria tem o intuito de fazer uma pressão no novo governador pra que ele cumpra a promessa.

Viajando de leve, o card poderia ter Cain x Hunt ( depois que o primeiro quebrar o werdum e o Hunt nocautear um frango) , Lombard x vencedor de Rory x (hendricks x lawler) , mcgregor x qq um ( depois que ele lutar com o Aldo) . Pra completar ainda deve rolar o Bisping, o Pearson e a galera do TUF daqui , que pode ter uma nova edição esse ano

No mais , torcendo pra oficializar

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 01 Dez 2014 18:56

Tá morando bem Eureekk... tem vaga para servente de pedreiro ou balconista de sushi bar por aí?

Vitor Bueno
Contato:

Mensagem por Vitor Bueno » 01 Dez 2014 19:27

Muito legal hein! Tomara que seja um grande evento e com muitas lutas boas.

Tomara que role aqui no Brasil também e em algum estádio, que acho, apesar de não estarmos em um bom momento (com muitos campeões), provavelmente o main-event seria o do José Aldo, e trazendo alguns bons nomes, iria lotar.
CARTEL EM UFC BJJF: 23W - 7L - 1D

Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 01 Dez 2014 19:28

bsilva escreveu:Se fizerem no Brasil um evento estilo o primeiro, certamente vão encher um estádio de futebol.
Geralmente os brasileiro gostam de campeao e nao do esporte/lutador. Basta tu ver (onde eu moro pelo menos)que até um tempo atras AS era deus,assim como Cigano. Agr AS é um merda,Cigano uma farsa,e por aí vai.. Ja vi gente falando do Minota e do Shogun mas quando tu pergunta se sabe quem é Sakuraba,Fedor,Cro Cop ngm sabe..
Por isso eu tenho a impressao que grandes lutadores de outros países não iam adiantar mto...

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 01 Dez 2014 20:01

_BLAKE_ escreveu:Tá morando bem Eureekk... tem vaga para servente de pedreiro ou balconista de sushi bar por aí?
Velho, pra falar a verdade to precisando mais de uma baba pra cuidar do meu moleque que nasceu mes passado :)

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Responder