Adulterio, separação e ameaça de suicídio o que fazer?
Adulterio, separação e ameaça de suicídio o que fazer?
Fui pego no adulterio com uma mulher 15 anos mais jovem e pedi a separação e minha mulher ameaçou se matar se eu deixasse o lar e temo pela vida dela e to apaixonado pela novinha!
Tá foda e a mulher depois disso mostrou um amor que não tinha há uns 10 anos.
Mas todo dia sofro acusações e me faz me sentir culpado e a novinha me esperando.
Tá foda e a mulher depois disso mostrou um amor que não tinha há uns 10 anos.
Mas todo dia sofro acusações e me faz me sentir culpado e a novinha me esperando.
Editado pela última vez por dvd1975 em 10 Out 2020 19:59, em um total de 1 vez.
foda-se!
Re: Adulterio, separação e ameaça de suicídio o que fazer?
N deixe o lar. Seu compromisso foi com ela. Tenta sair na moral.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Muita história brother e tô balançado pela mulher de novo!
Me deu sexo a semana inteira!
É uma boa esposa e boa mãe e jogar 21 anos de casado pro ar por uma novinha que vem de relacionamentos relâmpagos é foda!
foda-se!
Melhor ainda.. dispensa a rapariga e fica com a esposa
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Tô fazendo isto mais a mente só pensa na rapariga e acho que minha mulher percebeu onde estava faltando e em meio acusações tem me dado carinho como nunca!
foda-se!
Teria ido embora no mesmo dia da descoberta mais a reação da mulher foi inesperada!
Há muito não demonstrava tanto amor e carinho pela minha pessoa!
foda-se!
Quantos anos tem os filhos?
Apesar da apatia no casamento sempre mencionou que uma traição a levaria a morte!
Nunca botei fé e na realidade eu pensava que nenhum sentimento havia por mim.
E cometi o ato e qdo fiquei afixionado na novinha já planejava uma separação a base do diálogo!
Editado pela última vez por dvd1975 em 10 Out 2020 20:14, em um total de 1 vez.
foda-se!
Na dúvida come as duas...
Spoiler:
Falar a verdade eu amo minha veiiiinha e o sentimento tava enterrado e na novinha que ainda não dispensei acho que era aquilo de sentir vivo.
Mas tenho que ficar com a mulher da minha juventude passamos por altos e baixos.
E não justifico a traição mais havia muita frieza no relacionamento e ela percebeu isto!
foda-se!
- cardonelli
- Contato:
Mulheres fazem isso, depois quando vc ficar com ela volta a mixaria de sempre, mas tenha certeza de apenas uma coisa, sua mulher vai ter dar o troco em dobro pela traição..
quanto a novinha, depois de um tempo passa essa fase inicial e fica uma bosta o sexo, além do que se saiu com vc casado devem ter outros tb.
enfim, fique com a sua ja que tem criança no meio, mas saiba que vai pagar pelo que fez.
ultima coisa, nao se faca de culpado, se traiu fale que foi por falta de ter em casa , e que se vc resolver ficar vai ter que se sentir plenamente satisfeito, caso contrario vai vazar de vez.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Alguém falou sabiamente uma vez, vc mantém casamento pelos filhos e não por vc.
Lanchar fora é legal, mas vc vai desestabilizar uma família e filhos e se houver separação ter filhos com guardada compartilhada?
Pense bem nas consequencias para seus filhos.
De resto se foi pego é faixa branca.
Lanchar fora é legal, mas vc vai desestabilizar uma família e filhos e se houver separação ter filhos com guardada compartilhada?
Pense bem nas consequencias para seus filhos.
De resto se foi pego é faixa branca.
Tapirus terrestris
Cara a princípio só queria sair de casa e nem tava ligando pra isto e pra mim o amor já havia morrido, não dá minha parte mais por conta da indiferença!cardonelli escreveu: ↑10 Out 2020 20:28Mulheres fazem isso, depois quando vc ficar com ela volta a mixaria de sempre, mas tenha certeza de apenas uma coisa, sua mulher vai ter dar o troco em dobro pela traição..
quanto a novinha, depois de um tempo passa essa fase inicial e fica uma bosta o sexo, além do que se saiu com vc casado devem ter outros tb.
enfim, fique com a sua ja que tem criança no meio, mas saiba que vai pagar pelo que fez.
ultima coisa, nao se faca de culpado, se traiu fale que foi por falta de ter em casa , e que se vc resolver ficar vai ter que se sentir plenamente satisfeito, caso contrario vai vazar de vez.
Mais a reação dela mudou tudo e apesar de não me desfazer do romance ainda, descobri que meu sentimentos pela atual não mudou!
E só não abandonei o meu lar porque a mulher pirou de uma maneira inesperada, nunca faltou amor da minha parte só não recebia e agora a mulher tá um doce.
Mas chora todos os dias e isto é foda!
foda-se!