Deliverys e seus entregadores e Uber / Taxi
- Tiago de Paula
- Contato:
Deliverys e seus entregadores e Uber / Taxi
Vocês já tiveram algum problema com os entregadores? Demora, discussão, mandar de volta o lanche pedido ou algo do tipo?
Aqui a cidade é pequena, dificilmente atrasa, quando pedimos algo sempre o entregador é educado, teve uma vez que o entregador atrasou um pouco e por isso deixou um refri de graça, pelo atraso.
Fico imaginando em cidade grande, quando tem que atravessar a cidade, deve demorar. Uber e taxi também, o valor da corrida deve ser alto.
Aqui a cidade é pequena, dificilmente atrasa, quando pedimos algo sempre o entregador é educado, teve uma vez que o entregador atrasou um pouco e por isso deixou um refri de graça, pelo atraso.
Fico imaginando em cidade grande, quando tem que atravessar a cidade, deve demorar. Uber e taxi também, o valor da corrida deve ser alto.
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.
- Tiago de Paula
- Contato:
Re: Deliverys e seus entregadores e Uber / Taxi
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
A programadora queria dar o golpe, essa mania de querer filmar as coisas pra fala que ta certo e bizarro, ela tava errada mas só pq tava filmando queria passar por certa, ta de sacanagem
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
To de olho no que ceis vao falar de Delivery hehehe
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Nada contra, essa pandemia me fez valorizar muito mais essas profissões ubers e delivers.
Sigo no insta o Uberdepre. Ali tem umas coisas que são absurdos de msg trocada tanto por usuários quanto por ubers. Algumas coisas bem desnecessárias, uber dramatizando pq o cara não deu bom dia ou não foi educado (Porra, as vezes o dia do outro está uma merda, o pai do cara morreu ou algo do tipo, nem prestou atenção só mandou uma msg). Outra coisa são ubers dando xilique pq pedem para entrar no condomínio... Do mesmo jeito tem usuários perguntando/exigindo coisas absurdas.
Sigo no insta o Uberdepre. Ali tem umas coisas que são absurdos de msg trocada tanto por usuários quanto por ubers. Algumas coisas bem desnecessárias, uber dramatizando pq o cara não deu bom dia ou não foi educado (Porra, as vezes o dia do outro está uma merda, o pai do cara morreu ou algo do tipo, nem prestou atenção só mandou uma msg). Outra coisa são ubers dando xilique pq pedem para entrar no condomínio... Do mesmo jeito tem usuários perguntando/exigindo coisas absurdas.
- Tiago de Paula
- Contato:
Teve esse caso desse cara que ofendeu o entregador. O cara trabalhando e tem que ouvir isso.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Eu ando quase diariamente com uber e posso falar que problemas não são raros.
Teve uma época que pagava em dinheiro, então a corrida dava sei lá R$10,00 eu dava R$20,00 para o troco ficar com o motorista, ajuda de covid e etc.
Não é que um infeliz foi lá, pegou a grana e colocou no uber que eu não tinha pago para cobrar na próxima corrida? Ai fui pedir comida no uber eats e aparece lá a cobrança dessa corrida. PQP Reclamei no uber devolveram até a grana a mais que paguei para o motorista de imediato.
Um problema que tive há alguns dia, chamei uma corrida e fiquei esperando em uma calçada de uma avenida bem movimentada o motorista.
O cara vendo que passou de onde eu estava, para não fazer o retorno marcou que eu estava sem mascara e cancelou a corrida pqp.
Sendo que em seguida peguei uma corrida com outro motorista.
Já devo ter reclamado umas 300 vezes lá por diversos problemas: motorista sem mascara, um infeliz dirigindo e comendo salgadinho ao mesmo tempo, motorista que da uma volta maior.
Teve uma época que pagava em dinheiro, então a corrida dava sei lá R$10,00 eu dava R$20,00 para o troco ficar com o motorista, ajuda de covid e etc.
Não é que um infeliz foi lá, pegou a grana e colocou no uber que eu não tinha pago para cobrar na próxima corrida? Ai fui pedir comida no uber eats e aparece lá a cobrança dessa corrida. PQP Reclamei no uber devolveram até a grana a mais que paguei para o motorista de imediato.
Um problema que tive há alguns dia, chamei uma corrida e fiquei esperando em uma calçada de uma avenida bem movimentada o motorista.
O cara vendo que passou de onde eu estava, para não fazer o retorno marcou que eu estava sem mascara e cancelou a corrida pqp.
Sendo que em seguida peguei uma corrida com outro motorista.
Já devo ter reclamado umas 300 vezes lá por diversos problemas: motorista sem mascara, um infeliz dirigindo e comendo salgadinho ao mesmo tempo, motorista que da uma volta maior.
Tapirus terrestris
-
- Aprendiz
- Contato:
Adivinha em quem ele votou?Tiago de Paula escreveu: ↑09 Jan 2021 11:57Teve esse caso desse cara que ofendeu o entregador. O cara trabalhando e tem que ouvir isso.
Minha única ressalva nesses serviços é em relação ao carro estar como um tipo de Uber e o carro ser horroroso.
Outra coisa que eu acho errado são as motos barulhentas de entrega. As empresas deveriam ser punidas por admitir esse tipo de moto. É muita poluição sonora.
Outra coisa que eu acho errado são as motos barulhentas de entrega. As empresas deveriam ser punidas por admitir esse tipo de moto. É muita poluição sonora.
Passageira com pinta de TI... Se a forma de pagamento não está prevista está errada e ponto final. Isso se não ofereceu outra forma de pagamento...
Esses aplicativos não deveriam aceitar dinheiro. Isso resolveria pelo menos metade dos problemas. Não uso uber desde o início a pandemia mas para delivery sempre no crédito. Evita necessidade de troco, não precisa ficar olhando maquininha na hora e pode dar a gorjeta que quiser pelo app sem o entregador ficar regulando. Se fosse trabalhar com isso acho que nem aceitaria receber em dinheiro (mas não sei se pode). Muito mais seguro e afasta ao menos minimamente os mundiças.
-
- Contato:
Pra mim motoboy e Uber é VAGABUNDO.