Opa... péra!

HahaahahahhahahhahaahahhhaahgagaGoiaba escreveu:Come as duas!
Opa... péra!![]()
Esposa não é família?betao escreveu:
Hahaahahahhahahhahaahahhhaahgaga
Agr serio, cmg funciona da seguinte forma: familia em primeiro lugar. Logo, minha mae teria preferencia.
Por um lado sim e por outro lado não, a sua mãe nunca vai deixar de ser a sua mãe, já a sua esposa pode ir embora ...LEV escreveu:
Esposa não é família?
Como assim cara?Andarilho escreveu:Ae galera é o seguinte.
Minha esposa não é das mais sociáveis e minha mãe não é das mais calmas e razoáveis.
Desse jeito, por uma série de fatores que não convem dizer aqui, as duas meio que se odeiam. É sou ir em casa fazer uma visita ao meu avô e começa o mimimi. Ameaças, gritos, brincadeiras de extremo mau gosto, o tipico veneno feminino. Tanto que por isso nem levo minha esposa mais na casa da minha mãe.
Só que pra mim a situação é chata pra caralho, pq eu fico no meio dessa guerra fria e qualquer passo em falso que eu dê, uma guerra real pode ser deflagrada. Já tentei conversar, ja briguei, xinguei, tentei dar dicas para as duas e nada, todo ato é visto com maldade intencional, ou servilismo para com a outra parte. E aé algum azarado como eu? Fizeram, fazer o que numa situação dessas?
tjeua escreveu:Eu passo pelo mesmo problema. Minha mãe e minha esposa estão em guerra dês do meu casamento, tudo por causa da minha sogra q foi ligar pra minha mãe pra pedir satisfação... Toma no cu minha sogra eh o capiro mas as filhas n vêem
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Usuários navegando neste fórum: Born To Raise Hell, Germer, LeoMatosJJ, POBRELOKO, Puime e 158 visitantes