Orkutização do facebook/whats/etc

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Batman
Contato:

Orkutização do facebook/whats/etc

Mensagem por Batman » 16 Dez 2014 18:12

O que vocês fazem quando um colega de trabalho, facul ou conhecido apenas te adiciona ou pergunta se você tem facebook, whats, etc?

Digo isso pois depois de adicionar duas pessoas mais "normais", só vejo post de maconheiro de um (foto de paisagem/longboard/parque + mensagem filosófica)
e de divergente, crepusculo, the sims, etc de outro.

agora apenas tento fugir desses pangarés que querem adicionar por adicionar e ficam postando qualquer bosta

rockit
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Orkutização do facebook/whats/etc

Mensagem por rockit » 16 Dez 2014 18:23

Delega seu face irmão

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 16 Dez 2014 18:26

Batman escreveu:O que vocês fazem quando um colega de trabalho, facul ou conhecido apenas te adiciona ou pergunta se você tem facebook, whats, etc?

Digo isso pois depois de adicionar duas pessoas mais "normais", só vejo post de maconheiro de um (foto de paisagem/longboard/parque + mensagem filosófica)
e de divergente, crepusculo, the sims, etc de outro.

agora apenas tento fugir desses pangarés que querem adicionar por adicionar e ficam postando qualquer bosta
Se eles fizessem post da DC Marvel e afins tava tudo de boa não é?
Só coloco no facebook amigos próximos e alguns parentes com quem tenho afinidade mas mesmo assim o mundo é multicultural sempre vai aparecer na sua timeline algumas coisas escrotas releve que a vida melhora

Obs: Se quem você adicionou nem é tão chegado exclui e pronto
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 16 Dez 2014 18:33

Se não quiser excluir de vez, cria um grupo pra todas as pessoas que não são próximas e/ou só estão contando número na lista de amigos. Muda tua configuração de privacidade para compartilhar tuas fotos e posts só com o restante, assim tu não precisa ficar vendo um monte de merda na newsfeed. No meu facebook vejo mais atualizações das páginas que eu curto, como de jornais e revistas, do que atualizações de contatos.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 16 Dez 2014 19:05

nem acesso mais meu facebook..

Geralmente eu uso só o instagram, whatsapp e o fórum msm.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 16 Dez 2014 19:13

Eu aceito todo mundo, mas geralmente faço uma limpa, mas tem família, amigos de trabalho que eu não posso excluir, então eu bloqueio os conteúdos, hoje eu diria que 50% do meu face é bloqueado.

No Instagram eu só sigo quem realmente me interessa.

No whats em grupo que tem muitas mundiças eu deixo o grupo no silencioso.

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 16 Dez 2014 19:45

O Facebook me fez baixar muito o conceito que eu tinha de alguns conhecidos. Pessoas que parecem normais pessoalmente, mas na internet só postam tosqueiras. Fico impressionado como alguns são muitos repetitivos, tem o cara que só posta opnião troll de time de futebol, tem o politizado que se acha um escritor ou filósofo, tem a defensora dos animais, tem os crentes que agradecem a Deus diretamente pelo facebook, tem os que ficam postando selfies, tem o que faz questão de mostra que faz crossfit, gordo que fica postando foto e descrição de comida, tem os que ficam tentando usar o facebook como um linkedin para propaganda do seu trabalho e reclamar, vendedors, piramideiros...

lekodf
Contato:

Mensagem por lekodf » 16 Dez 2014 19:57

faz uns 3, 4 anos q nao tenho face, uma das melhores decisões q eu tomei. perda de tempo do caraio

jcneto89
Contato:

Mensagem por jcneto89 » 16 Dez 2014 20:07

Cara, percebi isso há uns 2 anos e por isso deletei. Aquilo lá é uma desgraça, pq mesmo cheio de porcaria vc acaba sempre olhando.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ganjah Man

Mensagem por Ganjah Man » 16 Dez 2014 20:24

Deletei o meu tb.

Rede social é coisa de viado, tanto que quem criou o orkut é viadao e o que criou o feice tb parece dar ré no kibe pq é "casado" com uma barangona.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 16 Dez 2014 20:28

e tinha alguma diferença de orkut pra facebook?

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 16 Dez 2014 20:31

brunolobo escreveu:e tinha alguma diferença de orkut pra facebook?
O orkut era muito melhor. Facilitava o debate e o formato com comunidades e fóruns facilitava a formação de bancos de dados dos mais variados.

El Capo
Contato:

Mensagem por El Capo » 16 Dez 2014 20:50

Cara, eu não uso facebook ha um tempinho já, um ano mais ou menos,pois não acho graça nenhuma nisso, talvez pelo meu jeito de ser e pensar mesmo. só entro as vezes pra ver se alguém me mandou uma mensagem inbox, por isso não deletei ainda.

O que eu lhe recomendo é parar de seguir aquelas pessoas nas quais você considera a maioria dos posts irrelevantes, assim não aparecerão no seu feed. Se você tiver muitos amigos, talvez tenha preguiça de ir de perfil em perfil e parar de seguir, então se achar mais fácil exclua.

Sobre a parada de o Face estar parecendo orkut até concordo, mas isso é subjetivo, depende do seu circulo de amizade. O whats é conversa privada, aí você pode selecionar com quem conversar, a não ser as conversas em grupo que estará sujeito a estes tipos.
Editado pela última vez por El Capo em 17 Dez 2014 08:25, em um total de 1 vez.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 16 Dez 2014 21:02

Me lembro que criei o face apenas para utilizar uma função do ps3, hoje só entro para divulgar meu blog e de vez enquando posto alguma coisa.

Enviado do meu Xperia ZQ

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 16 Dez 2014 21:11

Striker Eureka escreveu: Se eles fizessem post da DC Marvel e afins tava tudo de boa não é?
Só coloco no facebook amigos próximos e alguns parentes com quem tenho afinidade mas mesmo assim o mundo é multicultural sempre vai aparecer na sua timeline algumas coisas escrotas releve que a vida melhora

Obs: Se quem você adicionou nem é tão chegado exclui e pronto
não é a opinião "ruim" da galera (tirndo quando é funk carioca e filme de menina)
negócio é a repetição dessas postagens bestas

*selfie*
"aaaai meu deus trailer do Insurgenteeeeee"
*selfie*
*selfie*
-------------------------------
"da hora a vida *foto do parquinho*"
"da hora a chuva *foto da praça de skate*"
"da hora a *inserir nome do dia* *foto de garrafa de bebida*"

mesmas postagens tres vezes ao dia todo dia

Responder