Quem trocou de nick ao vir para o BJJ?
Quem trocou de nick ao vir para o BJJ?
Acho que muitos trocaram o nick, que tal revelarem o que usavam no outro fórum?
Eu só tirei o 86 do final do nick... e vocês?
Eu só tirei o 86 do final do nick... e vocês?
Re: Quem trocou de nick ao vir para o BJJ?
Alguém mudou de nick com medo de sofrer represálias no outro fórum?
-
Karamazov escreveu:O meu era Karamazóvi e mudei para Karamazov. Resolvi deixar menos abrasileirado, não sei o pq...
Provavelmente por vergonha da nacionalidade
Eu era o Principes Bonita (piada antiga de uma tirinha), mas como deixei o troll de lado resolvi mudar de nick. Aqui o ambiente é bem mais agradavel do que na principal do falecido, não tem motivo pra ficar escrotizando. Lá era divertido pra ver uma galera rolando no chão de raiva.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
hahahahaahahahahahaJimmy Luckless escreveu:
Eu era o Principes Bonita (piada antiga de uma tirinha), mas como deixei o troll de lado resolvi mudar de nick. Aqui o ambiente é bem mais agradavel do que na principal do falecido, não tem motivo pra ficar escrotizando. Lá era divertido pra ver uma galera rolando no chão de raiva.
Eu fui outro dia ver um local para alugar e possivelmente fazer um evento de lutas (longa história), e o cara que cuidava do ginásio comentou que acessava o PVT, ai eu falei que era o NoFunAtAll e ele reconheceu e ficamos trocando idéia. E ele comentou que tinha um usuário novo na principal "príncipe alguma coisa" que só ficava causando lá.
Eu lembro que via seus posts e tava na cara que era troll, mas quando vc pegava pra falar sério escrevia bastante coisa legal.
O meu era FefoBubble e aqui é Fefo ...
Só isso.
Só isso.
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Porra príncipes, mudou bastante hein,sem o espírito troll o nível do seus posts subiu bastante aqui, tu ficava enchendo o saco de muita gente lá, era engraçado heheheJimmy Luckless escreveu:
Abs
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
Po tem um principes bonita aqui tb.
acho
acho
xiiiiiiiiiii..Hall escreveu:Po tem um principes bonita aqui tb.
acho
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
noob = brunodsr
É, o noob daqui não é o de lá.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
No Pvt era Frangão e aqui no Bjj é Frangão
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
Mas que desgraça de nick esse Principes bonita também heimHall escreveu:Po tem um principes bonita aqui tb.
acho
-
Se tem, pode banir que o one and only Principes Bonita sou eu. Mas se até um Celão Porrada teve...Hall escreveu:Po tem um principes bonita aqui tb.
acho
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Lá Tonho Cruel
Aqui Tonho
Aqui Tonho
kkkkJimmy Luckless escreveu:
Se tem, pode banir que o one and only Principes Bonita sou eu. Mas se até um Celão Porrada teve...
o Celão do paraguai (ou do paquistão que é mais chique) a gente já arrumou
E não usamos o facão.
abraço
brunodsr escreveu:noob = brunodsr
kkkkkkkk......
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “