Big Brother Brasil 22 - Tópico oficial
Big Brother Brasil 22 - Tópico oficial
O BBB 22 tem estreia prevista para o 17 de janeiro. Já o último episódio do programa de confinamento da TV Globo será exibido no dia 21 de abril de 2022.
Editado pela última vez por SKYWALKER em 14 Jan 2022 23:09, em um total de 1 vez.
Painho nos enganou..
Re: Big Brother Brasil 22 - Tópico oficial
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
E la vamos nois de novo
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Esse ano ficara para HISTORIA.
Lets go
Lets go
Fiquei sabendo que tem um forista que foi selecionado, até sumiu do fórum...
NÃO ME COMPROMETAM COM DETALHES BY JEFF!
NÃO ME COMPROMETAM COM DETALHES BY JEFF!
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Vendo anúncio na pag 1.
Estou achando que teremos Ed. Gama nessa edição, comediante nordestino, Juliette 2.0
Estou achando que teremos Ed. Gama nessa edição, comediante nordestino, Juliette 2.0
mestraço scooby já tem minha torcida
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- Djair Ferreira
- Contato:
Sem mestre ícaro
Nem assisto
Nem assisto
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Mestre Ícaro só colocou a cabecinha no Leifert, se aceitasse ir pro BBB de última hora ia colocar a rola inteira (AVARA KERRABA 🪄), dado que seria convidado pra ser o apresentador por seu excesso de talento.
Erberth Santos no BBB
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Contato:
VAZA LISTA DE FAMOSOS DO ELENCO CAMAROTE NO 'BBB 22'. VEJA!
Entre os nomes de famosos já dados como confirmados para integrar o elenco do grupo Camarote do "BBB 22" estão:
- Naiara Azevedo, ainda que a sertaneja já tenha negado os rumores;
- Arthur Aguiar, embora Mayra Cardi tenha dito que acha "impossível" que ele aceite a proposta;
- Tiago Abravanel, ator e neto de Silvio Santos que já se destacou na "Dança dos Famosos".
- Pedro Scooby, praticamente confirmado após polêmica com a ex-mulher Luana Piovani, que entregou sua participação;
- Lucas Lucco, que chegou a trancar sua agenda de shows nos próximos três meses.
- Ellen Rocche,atriz que já esperava o convite, tendo sido uma das celebridades que recusaram entrada em "A Fazenda 13" para ir para o reality da Globo.
- Sammy Lee, mulher de Pyong Lee, estaria de malas prontas após assinar contrato com a Globo.
Entre os nomes de famosos já dados como confirmados para integrar o elenco do grupo Camarote do "BBB 22" estão:
- Arthur Aguiar, embora Mayra Cardi tenha dito que acha "impossível" que ele aceite a proposta;
- Tiago Abravanel, ator e neto de Silvio Santos que já se destacou na "Dança dos Famosos".
- Pedro Scooby, praticamente confirmado após polêmica com a ex-mulher Luana Piovani, que entregou sua participação;
- Lucas Lucco, que chegou a trancar sua agenda de shows nos próximos três meses.
- Ellen Rocche,atriz que já esperava o convite, tendo sido uma das celebridades que recusaram entrada em "A Fazenda 13" para ir para o reality da Globo.
- Sammy Lee, mulher de Pyong Lee, estaria de malas prontas após assinar contrato com a Globo.
Braziliano escreveu: ↑04 Jan 2022 12:48VAZA LISTA DE FAMOSOS DO ELENCO CAMAROTE NO 'BBB 22'. VEJA!
Nossa, Mestre Arthur Aguiar estará nessa edição? Não tem a menor chance de eu perder a chance de ver o Mestre doutrinando geral e empurrando em todas as mulheres da casa!