Hoje, 3 de setembro, inclusive tem muitos jogos bons na Europa. Premier League começou meia bomba, com várias zebras e grandes times falhando, mas agora tá ficando mais previsível. Já acertei alguns palpites, errei outros, mas tamo positivo ainda.
Quem aqui já faz ou pretende fazer apostas, pode dizer qual site usa, estratégias, etc. Pessoalmente, tô dando preferência pra apostas simples ou duplas. Múltiplas daquelas doidonas com quase 10 jogos, só de vez em quando e com pouco dinheiro. Se bater....beleza, arrebenta e faz R$ 10,00 virar R$ 100 ou mais; senão....ok, perco pouco dinheiro e administro minha banca. Meus times favoritos e que quase sempre me dão alegria nas apostas: Flamengo, Fluminense, Palmeiras, River Plate, Fenerbahce, Hacken (da Suécia) e mais uns outros. Mas tenho focado nesses times e tenho tido bons resultados, mesmo com uma zebra ou outra (aquela derrota do Palmeiras pro Atlético GO, que foi um jogo estranho, com certeza quebrou muita gente...

Daqui a pouco jogam: Bayern de Munique, Real Madrid, Milan e Paris St Germain. Tenho uma aposta nesses pra hoje. Se der bom, como eu espero, boto o lucro no jogo do Bragantino x Palmeiras e Atlético x Fluminense, hoje de noite.
Quem mais aqui já faz apostas? Tem boa pra hoje?