Tópico para Bêbados

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Jaraqui
Mensagens: 267
Registrado em: 12 Out 2014 22:18
Contato:

Tópico para Bêbados

Mensagem por Jaraqui » 31 Dez 2014 13:01

Estou enganado nenhum colega se lembrou de (re)criar esse tópico aqui?

Bom, tá criado então.
Moderação favor apagar caso já tenha, pois eu não achei.

Mais tarde volto com vinho tinto seco (Quinta dos Bons Ventos e Vestiqueiro Cabernet Sauvignon).

Drunksurfer
Mensagens: 236
Registrado em: 27 Dez 2014 17:48
Contato:

Re: Tópico para Bêbados

Mensagem por Drunksurfer » 31 Dez 2014 13:44

Opa!

Como bom praticante da arte alcoólica venho participar do tópico.

Nesse momento de festa na família, tô aqui vermelho e começando a falar besteiras. Trouxe pra festa umas especiais(eisenbahn, vedett, brooklyn, e petroleum) e eu mesmo me encarreguei de esvaziá-las. Como a geladeira da casa tá lotada de skol e tinha um black label dando sopa, continuei com a segunda opção. Espero que hoje o vexame costumeiro seja leve, amanhã inicio uma nova relação com a alimentação, vou até abrir um tópico que relate minha tentativa de emagrecimento. Hoje minha mulher nem tá brigando comigo, tá abraçando o projeto 2015.

Meu foco é sempre cerveja, mas se não tiver da boa prefiro um destilado de qualidade. Vou com calma, respeitando o adversário porque com bebida não se brinca, é bom estabelecer um limite, eu por exemplo, só bebo até cair depois paro.

Jaraqui
Mensagens: 267
Registrado em: 12 Out 2014 22:18
Contato:

Re: Tópico para Bêbados

Mensagem por Jaraqui » 31 Dez 2014 13:51

Ôpa, bem-vindo!

No aguardo da presença também dos demais ilustres companheiros.

De cabeça, que eu me lembre: WAWNV (acho que aqui deve ser o Mr. Well) e chavedefogo (não sei se veio pra cá).

Estou com uma p... de uma promessa pra 2015, daquelas tradicionais (comer melhor, perder peso, blá, blá, blá). Tenho de entortar o caneco nessa "festa de despedida".

Drunksurfer
Mensagens: 236
Registrado em: 27 Dez 2014 17:48
Contato:

Re: Tópico para Bêbados

Mensagem por Drunksurfer » 31 Dez 2014 14:10

Jaraqui escreveu:Ôpa, bem-vindo!

No aguardo da presença também dos demais ilustres companheiros.

De cabeça, que eu me lembre: WAWNV (acho que aqui deve ser o Mr. Well) e chavedefogo (não sei se veio pra cá).

Estou com uma p... de uma promessa pra 2015, daquelas tradicionais (comer melhor, perder peso, blá, blá, blá). Tenho de entortar o caneco nessa "festa de despedida".
Valeu!

Ainda estamos em 2014, hoje é dia de álcool! Vamos lá, com moderação. :rolleyes:

Bom ano novo!

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Tópico para Bêbados

Mensagem por leofla » 31 Dez 2014 15:23

Drunksurfer escreveu:
Valeu!

Ainda estamos em 2014, hoje é dia de álcool! Vamos lá, com moderação. :rolleyes:

Bom ano novo!
fala drunksurfer! eisenbahn tamo junto! :ymapplause:

Santastico_bjj
Mensagens: 463
Registrado em: 03 Jul 2014 19:34
Contato:

Re: Tópico para Bêbados

Mensagem por Santastico_bjj » 31 Dez 2014 17:11

Hoje os trabalhos começarão daqui a pouco. Tem brahma latinha (minha mulher comprou esse lixo), Heineken, vinho, vinho espumante, champanhe, whisky, vodka..... só precisa tomar com sabedoria para não sair completamente do corpo e acordar bem amanhã....
Imagem

Jaraqui
Mensagens: 267
Registrado em: 12 Out 2014 22:18
Contato:

Re: Tópico para Bêbados

Mensagem por Jaraqui » 31 Dez 2014 17:17

Santastico_bjj escreveu:Hoje os trabalhos começarão daqui a pouco. Tem brahma latinha (minha mulher comprou esse lixo), Heineken, vinho, vinho espumante, champanhe, whisky, vodka..... só precisa tomar com sabedoria para não sair completamente do corpo e acordar bem amanhã....
Visando o aspecto que o ilustre colega mencionou, eu apelei pra tecnologia de bebum. Pelo motivo supra-citado e por eu ter feito a cagada de ter comprado 'só' duas garrafas de vinho.

Pra não tomá-las em dois goles, precisarei dosar 150 ml a cada 15 minutos a começar às 18:30 h, fuso de Brasília, horário de verão.

Arrisca eu fazer essa porra e sair depois pra comprar mais uma garrafa, mais cara, em algum posto. Mas acho que já dá pra ficar alegre e incomodar o povo aqui em casa, fazendo mímica de sons anos 80, se os cachorros deixarem.

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 7946
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Tópico para Bêbados

Mensagem por Montfort » 31 Dez 2014 17:38

Dando minha contribuição ao tópico: JAMAIS misture destilado com fermentado... no dia seguinte seu estômago agradecerá.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Jaraqui
Mensagens: 267
Registrado em: 12 Out 2014 22:18
Contato:

Re: Tópico para Bêbados

Mensagem por Jaraqui » 31 Dez 2014 17:51

Montfort escreveu:Dando minha contribuição ao tópico: JAMAIS misture destilado com fermentado... no dia seguinte seu estômago agradecerá.
Abaixo dos 25?
Acho que esses piás devem tomar é suco de borracha e irem treinar pela manhã.
Dormindo em barraca, entortando garrafão de vinho barato durante a madrugada, fumando cigarrinho do capeta e abrindo cerveja em lata quente no outro dia pra "passar" a dor de cabeça...
Tempinho que não volta mais...

No entanto pra mim sua contribuição é importante. Às vezes é difícil de ser colocada em prática, mas deveria ser requisito básico do bebum praticante antes de passar da azul pra roxa...rs

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Tópico para Bêbados

Mensagem por leofla » 31 Dez 2014 17:57

Montfort escreveu:Dando minha contribuição ao tópico: JAMAIS misture destilado com fermentado... no dia seguinte seu estômago agradecerá.
isso é uma maxima mas q poucos seguem a risca.

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Tópico para Bêbados

Mensagem por brunolobo » 31 Dez 2014 18:26

Montfort escreveu:Dando minha contribuição ao tópico: JAMAIS misture destilado com fermentado... no dia seguinte seu estômago agradecerá.
sigo essa a risca. certa vez até misturei pq acabou o uísque, e como eu tava na serra... hehe, mas não deu em nada, e olha que eu bebi pra caralho, tanto vinho quanto uisque. mas não arrisco não, até pq quando eu bebo, geralmente bebo pq gosto mesmo, não com o único objetivo de ficar bebado. e não é nada agradável, pelo menos pro meu paladar, trocar de uma pra outra.

Avatar do usuário
LGVB
Mensagens: 2669
Registrado em: 05 Nov 2014 16:59
Contato:

Re: Tópico para Bêbados

Mensagem por LGVB » 31 Dez 2014 18:30

Montfort escreveu:Dando minha contribuição ao tópico: JAMAIS misture destilado com fermentado... no dia seguinte seu estômago agradecerá.
Pra mim não pega nada também. Misturo cerveja, vodca, uisque... Fico bebo e pronto. O plantão começou hoje na praia e vai se estender até a madruga.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Jaraqui
Mensagens: 267
Registrado em: 12 Out 2014 22:18
Contato:

Re: Tópico para Bêbados

Mensagem por Jaraqui » 31 Dez 2014 18:43

Lá pelos idos de 91/92...

Eu estava em uma confraternização acadêmica e, como regra básica, havia um lugarzinho destinado à coleta dos líquidos importantes.
Após o consumo tradicional das cervejas, fomos atrás da tal caipirinha.
Pra pegá-la, precisávamos esperar por sua preparação, que era feita por um barman, nós e uma fila de outros ébrios interessados. Ficamos eu e um camarada aguardando nossa vez.
À nossa frente havia uma mesa com bebidas diversas. Todas menos desejadas.
Curitiba, frio pra caralho, pegamos um conhaque "patinho feio" (acho que era o tal do São João da Barra) e começamos a levá-lo conosco por sobre a mesa enquanto a fila andava.
E íamos tomando alguns martelinhos da tal bebida sem significado pra nós.
Não foram necessários mais que dez minutos, com uns... quatro ou cinco martelinhos e já estávamos apalpando o rosto e parecia que era de borracha.
Andando mais um pouco já estávamos dando trabalho e incomodando as mocinhas da fila. Obviamente que as menos privilegiadas (%BF) pelo Eterno foram as que deram importância às piadas nerds totalmente sem graça.
Anos depois me lembrei que a tal da "porradinha" que tomei lá em 85 tinha como um de seus ingredientes o conhaque.

Às vezes misturar bebidas, quando há saúde e idade para tal, rende alguma diversão, caso o objetivo seja o de entorpecer-se. Hoje em dia, pra se atingir tais objetivos, dá pra se fumar um baseado sem maiores repreensões e efeitos colaterais.

Avatar do usuário
bigode69
Mensagens: 3858
Registrado em: 16 Out 2014 08:51
Contato:

Re: Tópico para Bêbados

Mensagem por bigode69 » 31 Dez 2014 18:57

Hoje vou me decidir pelo whisky ou cerveja. Sozinho em casa, ta foda...

Esse whisky que eu comprei (Jack D.) ta igual a gasolina vendida aqui. Venenosa.

Feliz festas para o pessoal aí. Espero que aproveitem.

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico para Bêbados

Mensagem por phoenix » 31 Dez 2014 18:59

Feliz 2015 e muitas xoxotas para todos. Preciso de mais 2 fígados ta foda

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 116 visitantes