Top5: Melhores programas para atualizar os drivers do seu pc

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
beta005
Contato:

Top5: Melhores programas para atualizar os drivers do seu pc

Mensagem por beta005 » 12 Jan 2015 22:06

Problemas com drivers do pc? Conheça o Top 5 melhores dos programas para atualizar os drivers
Atualizar os drivers dos dispositivos de hardware do PC é importante. Atualizações podem corrigir bugs, adicionar novas funcionalidades e melhorar o desempenho do dispositivo e do computador.

Porém, atualizar drivers de dispositivos de hardware é muito cansativo, uma vez que você precisa visitar o site de cada fabricante, procurar atualizações, baixar os novos drivers e instalá-los no PC.

Para lhe ajudar a atualizar os drivers de hardware do PC, selecionamos os 5 melhores programas gratuitos para você automatizar a atualização dos drivers dos dispositivos de hardware do seu PC.

1. SlimDrivers

SlimDrivers é um programa gratuito que lhe oferece uma fácil de atualizar os drivers de todos os dispositivos de hardware do PC. Ele procura atualizações para os drivers de hardware do PC, lhe mostra a lista de drivers com atualizações disponíveis e, com um clique, baixa e instala os drivers.

Imagem

2. DriverBooster

DriverBooster é um programa gratuito para atualizar os drivers dos dispositivos de hardware do PC. Ele identifica os dispositivos de hardware do PC, verifica se existem atualizações disponíveis para os drivers e, em seguida, baixa e instala automaticamente os drivers atualizados em seu PC.

Imagem

3. DriverEasy

DriverEasy é outro programa gratuito de atualização de drivers que, ao ser executado detecta os dispositivos de hardware do PC, verifica se eles estão utilizando a versão mais recente do driver e oferece a opção de baixar e instalar as atualizações dos drivers de hardware, direito do programa.

Imagem

phpBB [video]

4. DriverPack

DriverPack é um programa ideal para técnicos de informática. Diferente de outros programas, ele possui um banco de dados local com milhares de drivers, que lhe permite instalar ou atualizar os drivers de hardware de qualquer PC Windows, sem que seja necessário uma conexão de internet.

Imagem

5. DriverIdentifier

DriverIdentifier é um programa gratuito que ajuda você a encontrar os melhores drivers para a placa de vídeo, som e rede, processador ou qualquer outro hardware. Ele faz uma verificação em seu PC para encontrar os drivers desatualizados e lista os links para o download das atualizações.

Imagem
Editado pela última vez por beta005 em 13 Jan 2015 14:39, em um total de 1 vez.

brunolobo
Usuário
Usuário

Re: Top5: Melhores programas para atualizar os drivers do se

Mensagem por brunolobo » 12 Jan 2015 22:10

esses programinhas aí são uma benção.

por causa deles eu me animo a formatar o hd sempre que tá muito cheio. ficar caçando driver em site de fabricante é uma das atividades mais sacais que existem.

edit: nem notei por causa do assunto do tópico que me interessa, mas vou direto ao ponto: velho moleque é vc? é brilhoso em geral?

beta005
Contato:

Mensagem por beta005 » 13 Jan 2015 00:44

brunolobo escreveu:esses programinhas aí são uma benção.

por causa deles eu me animo a formatar o hd sempre que tá muito cheio. ficar caçando driver em site de fabricante é uma das atividades mais sacais que existem.

edit: nem notei por causa do assunto do tópico que me interessa, mas vou direto ao ponto: velho moleque é vc? é brilhoso em geral?
é bom quando vai formatar pc de clientes da era da pedra kkkk
é uma mão na roda :D

galahad
Contato:

Mensagem por galahad » 13 Jan 2015 08:35

Eu costumava usar, mas tenho a impressão que eles instalam drivers genéricos, não consigo tirar o melhor proveito de alguns dispositivos. No meu pc eu prefiro pegar os drivers no site do fabricante mesmo.

Mas dos programas que eu usei o que mais gostei foi o DriverScanner, era bem pratico, baixava todos os drivers e instalava tudo de uma vez, podia esquecer que ele fazia tudo sozinho.

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 13 Jan 2015 08:50

Instalei o DriverBooster no meu PC, atualizou uns quatro drives secundários lá.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 13 Jan 2015 08:54

Vou baixar. Usei o slim drivers e tinha uma porrada de driver sem atualização, mas o diacho não tem opção de fazer tudo de uma vez.

Vou usar outro.
“Go then, there are other worlds than these.”

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 13 Jan 2015 08:57

TuPeT escreveu:Vou baixar. Usei o slim drivers e tinha uma porrada de driver sem atualização, mas o diacho não tem opção de fazer tudo de uma vez.

Vou usar outro.
Usa o DriverBooster, usei ele e faz tudo de uma vez :hi:

beta005
Contato:

Mensagem por beta005 » 13 Jan 2015 11:14

Mago escreveu:
Usa o DriverBooster, usei ele e faz tudo de uma vez :hi:
Obrigado pela dica, vou dá uma olhada aqui ;)

beta005
Contato:

Mensagem por beta005 » 13 Jan 2015 19:48

TuPeT escreveu:Vou baixar. Usei o slim drivers e tinha uma porrada de driver sem atualização, mas o diacho não tem opção de fazer tudo de uma vez.

Vou usar outro.
Que falta de sorte. Dê uma olhada no driver easy B-)

beta005
Contato:

Mensagem por beta005 » 14 Jan 2015 01:07

Getúlio R. escreveu:Opa!!!!

Vou baixar agora...to precisando atualizar o pc.

Tópico muito útil! Parabéns!!!
Obrigado, atualize sim :punk:

WALLYSON

Mensagem por WALLYSON » 14 Jan 2015 08:02

Valeu pela dica!

beta005
Contato:

Mensagem por beta005 » 14 Jan 2015 12:00

WALLYSON escreveu:Valeu pela dica!
De nada mano. Estamos ai para qualquer coisa :D

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 14 Jan 2015 13:26

Não sabia q esses programas existiam! Baixei o driver booster e atualizei os drivers. Só q agora o meu note qdo liga nao conecta direto no wifi, dai tenho q pressionar o botão fn e depois apertar o botao f4 pra conectar. Isso é normal?

beta005
Contato:

Mensagem por beta005 » 14 Jan 2015 14:54

Carrapeta escreveu:Não sabia q esses programas existiam! Baixei o driver booster e atualizei os drivers. Só q agora o meu note qdo liga nao conecta direto no wifi, dai tenho q pressionar o botão fn e depois apertar o botao f4 pra conectar. Isso é normal?
Depende, se você desabilitou alguma coisa, é normal. Dá uma olhada nas configurações de rede wifi. Se estiver tudo normal, Desinstala o driver de rede e instala novamente baixando do site oficial de onde você comprou o note.

beta005
Contato:

Mensagem por beta005 » 14 Jan 2015 19:05

Brutus escreveu:Legal, vou baixar pra testar
Boa sorte B-)

Responder