Anderson Silva perde um amigo - Machida aceitaria luta.
Re: Anderson Silva perde um amigo - Machida aceitaria luta.
Seria uma luta interessante mas acho que não dá pro Machida
Fogo em naziliberal
que eu saiba, ele já deixou claro isso há tempos.
tb acho que não acharia nada. boxe e envergadura do anderson fariam toda diferença.
tb acho que não acharia nada. boxe e envergadura do anderson fariam toda diferença.
- Raphael Shaka
- Contato:
Anderson venceria o Lyoto de forma até tranquila.
Viciado não é doente
1kk de PPV. Seria épico.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Luta que muitos gostariam de ver, mas que seria uma bela bosta, aonde provavelmente os dois iriam se movimentar o tempo todo um sem querer atacar o outro, e se um deles tivesse a oportunidade de capitalizar e conseguir o nocaute iriam refugar para não atingir o nocaute. Não tenho interesse em ver essa luta, mas se ocorresse acho que o Anderson venceria.
60 - 40 AS considerando os dois no auge... Lyoto pelo que se cuida e se aprimora deve estar no auge ainda, AS só saberemos depois do dia 31... mas desde 2011 eu sinto que ele perdeu um pouco da velocidade... o auge talvez tenha sido 2008.
Seria a luta mais tecnica no striking da história do mma.
Apesar de concordar q poderia ser um luta sem tanta ação seria épica pra aqueles q admiram a técnica dos lutadores.
Mas duvido q role, já o pastor contra um dos dois acho mais provável essa com certeza terminaria em nocaute.
Apesar de concordar q poderia ser um luta sem tanta ação seria épica pra aqueles q admiram a técnica dos lutadores.
Mas duvido q role, já o pastor contra um dos dois acho mais provável essa com certeza terminaria em nocaute.
A Man Got to Have a Code
Ittocs escreveu:Seria a luta mais tecnica no striking da história do mma.
Concordo com tudo. Anderson vs Lyoto é uma das lutas que mais tenho vontade de ver no MMA.
Pior que naquele documentário Like Water do Anderson ele aparece treinando junto com o lyoto e tendo mo conversa mesmo.. O lyoto e que quer enriquecer o cartel nas acho que não daria pra ele não
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
Eu iria de Machida. O jogo casa pra ele, já que o Anderson não tem muito volume de jogo e depende muito das ações do adversário para atacar. E o Dragão sabe fazer esse jogo bem melhor do que ele.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- Modern Samurai
- Contato:
Bacana a atitude do Lyoto. O Jacaré deveria ter a mesma atitude. É uma pena ter se machucado. Eu adoraria ver uma luta do Lyoto contra o AS. Mas tem que ver como ele volta, ainda é uma incógnita. Ele pode até perder pro Diaz.
- Modern Samurai
- Contato:
Tirando o Jones, eu nunca vi ninguém vencer o Lyoto de forma tranquila.
Raphael Shaka escreveu:Anderson venceria o Lyoto de forma até tranquila.
Foi bem tranquilo o comentário do Machida....não chegou a ser ofensivo a ponto de perder um amigo...mas sobre a luta,é o clichê,depende da próxima apresentação do Spider pra imaginar oq seria.
eu nao acredito q AS x Machida venha a acontecer, mas gostaria de ver Machida x Pastor, q tb eu acho q nao vai rolar
- Fernando Justin
- Contato:
Lendo apenas a primeira parte do título, eu achei que algum amigo próximo do Anderson tivesse falecido