Badias que nos travam
- babaganoush
- Contato:
Badias que nos travam
Editado pela última vez por babaganoush em 19 Fev 2015 22:07, em um total de 1 vez.
Re: Badias que nos travam
Ih rapaz, acho q vc ta na friendzone ein

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Se render, tô na primeira.
- babaganoush
- Contato:
As vezes acho que sim por isso não chego junto mas as vezes acho que não ai fico bolado pro achar que to na primeira.thiagobjj escreveu:Ih rapaz, acho q vc ta na friendzone ein
O papo que ja me deram foi: foda-se chega, se tomar um não ja tira o peso das costas
Enviado do meu Motorola StarTak
Esse papo q te deram não foi uma boa. Não da pra saber o contexto geral da coisa. Mas esse papo ai do wpp parece q VC q ta afimzão.maialeandro escreveu:
As vezes acho que sim por isso não chego junto mas as vezes acho que não ai fico bolado pro achar que to na primeira.
O papo que ja me deram foi: foda-se chega, se tomar um não ja tira o peso das costas
Enviado do meu Motorola StarTak
Eu daria um gelo de uma semana na badia. Ai qdo ela viesse estranhando seu sumiço ai sim eu tentaria dar o bote.
Seriao, parece friendzone essa porra ai. Esquema eh ter um plano B, C, D e E pra cozinhar ela em banho Maria enquanto VC tem outras 5 badias no pente.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- Hans de Sulivan
- Contato:
Cara, comigo n tem rodeios.
Eu penso assim, não tenho nada a perder, o não já tenho.
No seu caso, tentaria levar p sair de qualquer jeito. Se rolar um álcool melhor. Chegando lá, eu não deixaria de chegar, Nem que fosse p levar um toco. Pq senão vai ficar smp naquela. "Pow, será que pegaria".
Se levar um toco foda-se. Não pode dar uma de maluco ficar putão, ser deselegante etc. Sustenta de boa, assume a condição de friendzone, e depois finge que nada aconteceu. Trata como sempre fez e pronto.
Se pegar melhor. Cuidado p n deixar escapar, pois Sendo gostosa desse jeito, daqui a pouco ela já vai tar levando rola de outro se tu demorar mt.
Eu penso assim, não tenho nada a perder, o não já tenho.
No seu caso, tentaria levar p sair de qualquer jeito. Se rolar um álcool melhor. Chegando lá, eu não deixaria de chegar, Nem que fosse p levar um toco. Pq senão vai ficar smp naquela. "Pow, será que pegaria".
Se levar um toco foda-se. Não pode dar uma de maluco ficar putão, ser deselegante etc. Sustenta de boa, assume a condição de friendzone, e depois finge que nada aconteceu. Trata como sempre fez e pronto.
Se pegar melhor. Cuidado p n deixar escapar, pois Sendo gostosa desse jeito, daqui a pouco ela já vai tar levando rola de outro se tu demorar mt.
Qual o mal de levar o fora de uma badia? ( você que tá dizendo que a moça é badia )
Você tem quantos anos afinal de contas?
Badias tem que ser tratadas como badias e ponto final!
Friedzone de cú é rola caraio!!!!!!!!!!!!!!!!!
Você tem quantos anos afinal de contas?
Badias tem que ser tratadas como badias e ponto final!
Friedzone de cú é rola caraio!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
Começou errado já em se auto menosprezar e elevar ao pedestal a dama em questão...
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
- Steve Jabs
- Contato:
E eu achei que no spoiler iria ver ibagens... 
Tô zoando, fera! Sem querer te assustar, mad o meu caso com a minha esposa foi uma evolução de friendzone para namoro em pouco tempo. Depois que eu agi, deu tudo certo.

Tô zoando, fera! Sem querer te assustar, mad o meu caso com a minha esposa foi uma evolução de friendzone para namoro em pouco tempo. Depois que eu agi, deu tudo certo.
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
Na verdade já começou errado por não postar ibagens da senhorita. Se ela é gostosa mesmo bota as fotos aí brow?Galinoia escreveu:Começou errado já em se auto menosprezar e elevar ao pedestal a dama em questão...

"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
ia falar exatamente isso.Galinoia escreveu:Começou errado já em se auto menosprezar e elevar ao pedestal a dama em questão...
chega junto cumpádi. o não tu já tem...
ps: cade as fotos da badia?
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
-
- Contato:
Vc é emo?
Velho, que quantidade enorme de conversinha... Chama pra jantar , enche ela de vinho e cai pra dentro como um bom filho de Tony.
Se ela refugar, bota a culpa nela por ter te dado trela demais . Porra de ficar mandando coracaozinho pra macho
Se ela refugar, bota a culpa nela por ter te dado trela demais . Porra de ficar mandando coracaozinho pra macho
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Você fez boxe com o Malvino, perdeu a oportunidade para ter aprendido as manhas como o cara.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.