Classificados BJJF (Compra, Venda e Troca)
Classificados BJJF (Compra, Venda e Troca)
Anunciem aqui tudo o que tiverem para venda, compra ou troca.
DICA: Usem o OLX ou Mercado Livre para inserir fotos, valor e detalhes sobre o produto. Assim evita de encher as paginas com informações e imagens. Anunciando desta forma você também terá a vantagem de ter visualização nacional através destes sites, agilizando a venda ou troca.
DICA: Usem o OLX ou Mercado Livre para inserir fotos, valor e detalhes sobre o produto. Assim evita de encher as paginas com informações e imagens. Anunciando desta forma você também terá a vantagem de ter visualização nacional através destes sites, agilizando a venda ou troca.
Editado pela última vez por renatomp em 08 Set 2014 07:15, em um total de 9 vezes.
Re: Nossa Lojinha
Aceito doações de cartuchos e acessórios de Mega Drive e video-games antigos.
O Binho já te chamou pra jogar na casa dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkPELEGRINI escreveu:Aceito doações de cartuchos e acessórios de Mega Drive e video-games antigos.
Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
A vontade ... anunciem o que quiser ... vocês se responsabilizam pelo conteúdo ... não tem erro ...
Se me permitem, vou mudar o nome do tópico para "Classificados BJJF" ...
Blz ?
Se me permitem, vou mudar o nome do tópico para "Classificados BJJF" ...
Blz ?
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Boa Fefo...
E quem vender o PRODUTO ou COMPRAR. Favor editar o post dizendo que já Comprou/Vendeu/Trocou.
Oq acham?!
E quem vender o PRODUTO ou COMPRAR. Favor editar o post dizendo que já Comprou/Vendeu/Trocou.
Oq acham?!
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Bem por aí.Pinhão escreveu:Boa Fefo...
Oq acham?!
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Boas Ideias...Fefo manda ver, edita a bagaça aew!
Se o lance movimentar legal, a gente fixa ele ... vamos ver o que acontece.renatomp escreveu:Boas Ideias...Fefo manda ver, edita a bagaça aew!
Re: Classificados BJJF (Compra, Venda e Troca)
Como não vou colocar no Mercado Livre, e acho que não vou conseguir vender essa merda ... lá vai ...
Vendo Monitor Tubão 21' (um monstro) IBM. Entradas VGA e DVI.
Eu tinha comprado para montar meu arcade caseiro, mas não rolou, e estou com ele encostado.
Preço ... sei lá ... R$ 50,00 e aceito negociar ... foda é o frete pra um trambolho daquele !!!
Vendo Monitor Tubão 21' (um monstro) IBM. Entradas VGA e DVI.
Eu tinha comprado para montar meu arcade caseiro, mas não rolou, e estou com ele encostado.
Preço ... sei lá ... R$ 50,00 e aceito negociar ... foda é o frete pra um trambolho daquele !!!
Essa vai ser um desafio em Fefo, rs
boa sorte!
...já pensou em vender como sucata?
boa sorte!
...já pensou em vender como sucata?
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Eu to vendendo um Terno Calvin Klein, trouxe de MIAMI e nunca usei pq mudei pra um trampo onde venho de camisa polo, tênis e calça jeans!
Na etiqueta ele custa uns 500 e tantos dólares. Mas a gente faz negócio.
Eu tenho uma porrada de jogos se ps3. Mas esqueci quais são (boa Hall!!)
Depois eu edito qdo chegar em casa
Depois eu edito qdo chegar em casa
Vendo pedal Loop Station RC-2.
Pedal de loop, grava até 16 minutos, podendo gravar em camadas sobrepostas.
Comprei para estudar, mas pouco usei.
R$500,00
Pedal de loop, grava até 16 minutos, podendo gravar em camadas sobrepostas.
Comprei para estudar, mas pouco usei.
R$500,00
Pago 150 reais mais frete! HAUHAUAHAUHNoFunAtAll escreveu:Eu to vendendo um Terno Calvin Klein, trouxe de MIAMI e nunca usei pq mudei pra um trampo onde venho de camisa polo, tênis e calça jeans!
qual o tamanho?
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!