Jon Jones diz que venceria Cain Velasquez em superluta
Jon Jones diz que venceria Cain Velasquez em superluta
Com apenas uma derrota na carreira, Jon Jones se tornou o melhor lutador peso-por-peso do UFC após “varrer” a categoria meio-pesado com atuações excepcionais. Com duelo marcado contra Anthony Johnson no próximo dia 23 de maio, pelo UFC 187, o campeão da divisão já começa a fazer outros planos para o seu futuro dentro da organização. Em entrevista durante o evento “UFC: Welcome To The Show”, o americano comentou sobre uma possível superluta com Cain Velasquez, campeão linear dos pesados do Ultimate.
“Eu não sei quando eu vou subir de peso. Eu alimentei essa ideia de ir para a categoria dos pesados tantas vezes, e eu acho que agora, com todo o respeito devido ao Anthony (Johnson), eu acredito que vou vencer essa luta e passar a fazer superlutas e revanches. Mas se eu for para o peso-pesado, eu acredito que tenho um conjunto de habilidades para vencer Cain”, disse Jon Jones.
O detentor do cinturão meio-pesado ainda explicou o motivo pelo qual poderia vencer Cain Velasquez, que tem luta marcada contra o brasileiro Fabricio Werdum no dia 13 de junho, na edição 188 do Ultimate.
“Cain é um magnífico adversário. A minha principal razão para acreditar que vou vencê-lo é o seu tamanho. Ele não é um desses pesos-pesados grandes, que vai lá para me vencer no peso e na força. Ele é um cara com o qual eu posso competir sem problemas. Sou esperto o suficiente para competir com ele”, afirmou.
Fonte: http://www.tatame.com.br/jon-jones-diz- ... a-por-que/" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu não sei quando eu vou subir de peso. Eu alimentei essa ideia de ir para a categoria dos pesados tantas vezes, e eu acho que agora, com todo o respeito devido ao Anthony (Johnson), eu acredito que vou vencer essa luta e passar a fazer superlutas e revanches. Mas se eu for para o peso-pesado, eu acredito que tenho um conjunto de habilidades para vencer Cain”, disse Jon Jones.
O detentor do cinturão meio-pesado ainda explicou o motivo pelo qual poderia vencer Cain Velasquez, que tem luta marcada contra o brasileiro Fabricio Werdum no dia 13 de junho, na edição 188 do Ultimate.
“Cain é um magnífico adversário. A minha principal razão para acreditar que vou vencê-lo é o seu tamanho. Ele não é um desses pesos-pesados grandes, que vai lá para me vencer no peso e na força. Ele é um cara com o qual eu posso competir sem problemas. Sou esperto o suficiente para competir com ele”, afirmou.
Fonte: http://www.tatame.com.br/jon-jones-diz- ... a-por-que/" onclick="window.open(this.href);return false;
-
Re: Jon Jones diz que venceria Cain Velasquez em superluta
Porra, drogadito, tu sofreu com o Cormier enquanto ele ainda tinha gás... Imagina contra o Velasquez.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
- Jase Robertson
- Contato:
nem no video game
Acredito que a falta de punch do JJ fará muita falta nos pesados.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
- Felipe Vendramin
- Contato:
Nem a pau juvenau
-
- Contato:
Pra mim da Jones..
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Jones é monstro. Mas mantenho a mesmo opinião que sempre tive dele nos pesados. Não acho que vença Velasquez e Cigano. E teria muito trabalho contra Werdum e Miocic...
O Cigano deu uma decaída, poderia ser derrotado pelo Jones. Contra o Werdum e o Miocic haveria bastante equilíbrio e contra o Velasquez também acho que não venceria.Henrique 6-3-3 escreveu:Jones é monstro. Mas mantenho a mesmo opinião que sempre tive dele nos pesados. Não acho que vença Velasquez e Cigano. E teria muito trabalho contra Werdum e Miocic...
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Como eu falei, Jones é monstro. Pode até ser que vença, mas eu acho muito difícil...fethai escreveu:
O Cigano deu uma decaída, poderia ser derrotado pelo Jones. Contra o Werdum e o Miocic haveria bastante equilíbrio e contra o Velasquez também acho que não venceria.
Derrubar o Cigano é uma tarefa muito, mas muito dura e em pé, o Cigano tem velocidade e punch pra deitar o Jones...
Jones ganha, alias, aposto no Jones contra qualquer pesado.
tb apostaria no Jones.
SE o jones conseguir andar para o lado e fica FORA DA GRADE, ELE VENCE ESSA LUTA!!!
Eu acho o Jones infinitamente mais versátil e imprevisível. Ele é mais técnico na trocação e tem melhor jiu-jitsu.
A estratégia do Cain ja é mais do que manjada, vai prensar na grade e fazer aquele jogo dele. O problema é fazer isso com um cara que quedou o DC, que por sua vez tem um wrestling melhor que o dele.
Acho que o Jones com mais 12kg nos pesados leva! E o Cain ainda vive se machucando, ninguém sabe quando ele estará ou não 100%.
Eu acho o Jones infinitamente mais versátil e imprevisível. Ele é mais técnico na trocação e tem melhor jiu-jitsu.
A estratégia do Cain ja é mais do que manjada, vai prensar na grade e fazer aquele jogo dele. O problema é fazer isso com um cara que quedou o DC, que por sua vez tem um wrestling melhor que o dele.
Acho que o Jones com mais 12kg nos pesados leva! E o Cain ainda vive se machucando, ninguém sabe quando ele estará ou não 100%.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Aposto no Jones também.
Vamos desconsiderar que o Cormier treina o Cain no wrestling.Jimmy Luckless escreveu:Porra, drogadito, tu sofreu com o Cormier enquanto ele ainda tinha gás... Imagina contra o Velasquez.
e """sofreu""""
Que comentário infeliz, Princesa!Jimmy Luckless escreveu:Porra, drogadito, tu sofreu com o Cormier enquanto ele ainda tinha gás... Imagina contra o Velasquez.
:: UFC ON FANTASY ::
Por um fórum sem MIMIMI
Por um fórum sem MIMIMI