Apesar de Ronda Rousey já ter declarado que cogitar uma luta entre ela e um homem no UFC é uma ideia estúpida, as especulações continuam. Desta vez, o ex-parceiro de treinos da campeã Brendan Schaub falou sobre a capacidade dela de vencer homens maiores que ela.
Em seu podcast, chamado “The Fighter and The Kid”, Schaub rebateu as declarações do peso-mosca (57kg) Ian McCall, que disse que seria capaz de jogar Ronda “de cabeça no chão” se a enfrentasse em duelo com kimono.
“Eu gosto do Ian, mas ele ficaria surpreso. Se ele colocasse o kimono, a Ronda o arrastaria pela academia como se ele fosse uma boneca de pano. Ele ficaria surpreso. Eu já a vi fazer isso com lutadores muito maiores e habilidosos, profissionais de MMA. Eu já a vi destruir homens, lutadores que são muito maiores que (o Ian). Ela com certeza é capaz de vencer alguns dos pesos-galo do UFC”, declarou o americano.
Primeira campeã da história do UFC, Ronda vem de vitória por finalização em 14 segundos sobre Cat Zingano. Por enquanto, a organização não anunciou oficialmente qual será a próxima desafiante da americana.