Pearl Jam - shows no Brasil 2015

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
rodrigoreis79
Contato:

Pearl Jam - shows no Brasil 2015

Mensagem por rodrigoreis79 » 16 Mar 2015 10:12

Procurei algum tópico do Pearl Jam oficial, mas não achei.

O Pearl Jam anunciou nova turnê brasileira em novembro. A banda confirmou em sua agenda de shows apresentações em cinco capitais do país: Porto Alegre, no Arena do Grêmio, dia 11; São Paulo, no estádio do Morumbi, dia 14; Brasília, no estádio Mané Garrincha, dia 17; Belo Horizonte, no Mineirão, dia 20; e no Rio de Janeiro, no Maracanã, dia 22.

Eu já fui em dois shows dele, o primeiro por influência da minha esposa (naquela época não era top 5 das favoritas), e depois desse show, passei a realmente curtir a banda. O segundo foi dureza, foi um dia depois do velório do meu pai (tava lutando contra um câncer), mas foram 2 horas que serviram para esquecer de todo perrengue que é ver alguém passando por essa doença maldita.

Mas falando de coisas boas, mais alguém curte e vai nos shows ? to esperando começar a vender, e torcendo para que rolem 2 shows em SP, tentarei ir em ambos se rolar.

E um dos motivos que mais curto o PJ é que, além das próprias músicas, os covers são quase sempre de música sensacionais. Vide Ramones abaixo, do show de 2005:

phpBB [video]

loco abreu
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Pearl Jam - shows no Brasil 2015

Mensagem por loco abreu » 16 Mar 2015 10:47

curto muito , pena que moro longe e não vou poder ir no show .
o melhor que esta tendo no momento !

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 16 Mar 2015 10:55

eu vou aqui no RJ e vou acompanhar esse topico pra ficar antenado nos valores...
bom topico... :-bd

frankshamrock

Mensagem por frankshamrock » 16 Mar 2015 10:55

tai uma banda que acho extremamente superestimada...Até hoje não entendo como lotam estádios se só lançam cds medidanos há 1 década com musicas experimentais e bisonhas.

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 16 Mar 2015 11:12

frankshamrock escreveu:tai uma banda que acho extremamente superestimada...Até hoje não entendo como lotam estádios se só lançam cds medidanos há 1 década com musicas experimentais e bisonhas.
Realmente, depois do ten da pra contar no dedo quantas músicas são legais.

Kueka
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Kueka » 16 Mar 2015 11:17

Cara, chamar o PJ de mediano é foda.
O vocal do Eddie Vedder é muito foda. O cd dele solo dele soundtrack do "in to the wild" é Sensacional.
PJ é uma das últimas GRANDES bandas do Rock em atividade e os caras vem falar que é mediano?

Me desculpem, mas vcs tão muito mal de parâmetros.
Valar Morghulis

Walter White
Contato:

Mensagem por Walter White » 16 Mar 2015 11:21

CDS medianos há uma decada...
hahaa

Pearl Jam (2006) e Backspacer (2009) são duas obras-primas do PJ e estão lado a lado com todos os clássicos dos anos 90.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 16 Mar 2015 11:32

Curto mto PJ, vou ficar atento no tópico pra ver os preços.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 16 Mar 2015 11:32

kkkk

Mega troll né ? kkkk...

E curitiba pow ?

Se bem que eles foram em 2011 se não me engano...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 16 Mar 2015 11:36

Fui em 2005, 2011 e só não fui em 2013 porque tava viajando. Banda foda ao vivo. Acho o trabalho dos caras muito consistente. Além, do "Ten", e dos trabalhos já citados acima, os álbuns "versus" e "Vitalogy" também são muito bons. Quando os ingressos começam a ser vendidos?
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 16 Mar 2015 11:39

rodrigoreis79 escreveu:Procurei algum tópico do Pearl Jam oficial, mas não achei.

O Pearl Jam anunciou nova turnê brasileira em novembro. A banda confirmou em sua agenda de shows apresentações em cinco capitais do país: Porto Alegre, no Arena do Grêmio, dia 11; São Paulo, no estádio do Morumbi, dia 14; Brasília, no estádio Mané Garrincha, dia 17; Belo Horizonte, no Mineirão, dia 20; e no Rio de Janeiro, no Maracanã, dia 22.

Eu já fui em dois shows dele, o primeiro por influência da minha esposa (naquela época não era top 5 das favoritas), e depois desse show, passei a realmente curtir a banda. O segundo foi dureza, foi um dia depois do velório do meu pai (tava lutando contra um câncer), mas foram 2 horas que serviram para esquecer de todo perrengue que é ver alguém passando por essa doença maldita.

Mas falando de coisas boas, mais alguém curte e vai nos shows ? to esperando começar a vender, e torcendo para que rolem 2 shows em SP, tentarei ir em ambos se rolar.

E um dos motivos que mais curto o PJ é que, além das próprias músicas, os covers são quase sempre de música sensacionais. Vide Ramones abaixo, do show de 2005:

phpBB [video]
Nesse show eles também tocaram "Rockin' in the free world" do Neil Young... foi foda.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

rodrigoreis79
Contato:

Mensagem por rodrigoreis79 » 16 Mar 2015 11:45

Discussão sobre gostos musicais sempre é complicado, entendo quem ache meia boca, entendo quem ache uma merda, e entendo quem curta bastante.

Agora chamar de mediana mostra um pouco de desconhecimento de música (sem tretas, amigos...hehehe). É uma banda que existe pelo menos uns 20 anos, e quase sempre se manteve na ativa, com lançamentos novos, fazendo shows pelo mundo. Mesmo numa época em que os clipes eram a melhor e mais forte forma dos artistas estarem em evidência, o PJ não os fez, e continou sendo.

Querendo ou não, Eddie Vedder é um puta frontman, e mesmo nos discos solos mostrou isso, nos shows que ele fez.

Não gostar duma banda ou dum som apenas não é motivo para julgar como ótima, péssima ou mediana. Acho que envolve um pouco mais do que isso.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 16 Mar 2015 11:47

Provavelmente estarei lá, o show de 2005 na Apoteose foi muito foda.

Kueka
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Kueka » 16 Mar 2015 11:53

rodrigoreis79 escreveu:Discussão sobre gostos musicais sempre é complicado, entendo quem ache meia boca, entendo quem ache uma merda, e entendo quem curta bastante.

Agora chamar de mediana mostra um pouco de desconhecimento de música (sem tretas, amigos...hehehe). É uma banda que existe pelo menos uns 20 anos, e quase sempre se manteve na ativa, com lançamentos novos, fazendo shows pelo mundo. Mesmo numa época em que os clipes eram a melhor e mais forte forma dos artistas estarem em evidência, o PJ não os fez, e continou sendo.

Querendo ou não, Eddie Vedder é um puta frontman, e mesmo nos discos solos mostrou isso, nos shows que ele fez.

Não gostar duma banda ou dum som apenas não é motivo para julgar como ótima, péssima ou mediana. Acho que envolve um pouco mais do que isso.
Perfeito.
Valar Morghulis

Viper
Contato:

Mensagem por Viper » 16 Mar 2015 13:11

Esse ano eu vou, vamos ver quantas dilmas vai custar, foda é pagar 100,00 pilas de estacionamento.

Responder