Spoiler:
NC, Luta encerrada, por dedada do Askren no olho do Luis Sapo
Cara pancada no olho é coisa séria , como falei , fazendo sombra no thai o cara acertou com polegar meu olho , fiquei um mês sem enxergar , além de sentir dor de cabeça e não conseguir fazer movimentos com o olhologan escreveu:askren mostrou que teria dificuldade ate pra entrar no TOP 10. mto feio aquelas tentativas de queda.
sapo pra mim deu uma valorizada, não achei a dedada pra todo akele circo.
Askren se livrou de uma surra, isso sim, aqueles chutes estavam entrando, uma hora ia cair.logan escreveu:askren mostrou que teria dificuldade ate pra entrar no TOP 10. mto feio aquelas tentativas de queda.
sapo pra mim deu uma valorizada, não achei a dedada pra todo akele circo.
então, acabei de falar isso no PBP:Nile escreveu:
Cara pancada no olho é coisa séria , como falei , fazendo sombra no thai o cara acertou com polegar meu olho , fiquei um mês sem enxergar , além de sentir dor de cabeça e não conseguir fazer movimentos com o olho
Que isso Logan, pegou em cheio, não tem como julgar o cara, só do Askren lutar com a mão aberta já está errado.logan escreveu: então, acabei de falar isso no PBP:
"cara, na boa, a dedada não foi tudo isso não.
ate entendo ele não querer lutar com a vista não estando 100%, mas para exemplo, a dedada foi menos pior da q o JJ deu no glover"
e completando, OK com vista não se brinca.
e ainda tem um histórico não mto bom de migue.Victor Silva escreveu:
Que isso Logan, pegou em cheio, não tem como julgar o cara, só do Askren lutar com a mão aberta já está errado.
Acho que seria burrice se desse migue nessa luta.logan escreveu:e ainda tem um histórico não mto bom de migue.
Askren começou a luta indo pra cima, tomou umas caneladas, tentou a queda e foi derrubado umas 3x, tentou outras vezes desesperadamente quedar e nada, aí meteu o dedo no olho do Sapo, luta parada. NCIceCold escreveu:Alguem faz um pequeno resumo da luta pra mim,por gentileza. Chegue em casa agr e tô só no 3g. Valeu
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 105 visitantes