Pelè Eterno
Pelè Eterno
Será que Pelé foi esse monstro que a imprensa brasileira tanto fala ?
vendo alguns videos e replays de jogos e principalmente das copas que participou, na minha opiniao nao coloco ele como rei
acho que o Maradona jogou mais bola e era muito mais magico e sobrenatural
alguns videos do rei e suas habilidades
vendo alguns videos e replays de jogos e principalmente das copas que participou, na minha opiniao nao coloco ele como rei
acho que o Maradona jogou mais bola e era muito mais magico e sobrenatural
alguns videos do rei e suas habilidades
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Pelè Eterno
Acho que Pelé foi melhor que o Maradona, mas Messi é melhor que ambos.
E, com certeza, existe um hype gigante em torno do nome do Pelé.
Respondendo ao Phoenix, cara eu acho o negão o melhor de todos os tempos sim , e o Maradona pra mim não chegou nem perto do Pelé e não to falando por clubismo não , na minha opinião quem está mais próximo do Pelé é o outro argentino Messi mesmo nunca ganhado uma copa.
E cara esse negócio de que a imprensa brasileira tanto fala não é somente a imprensa brasileira e sim a imprensa mundial o negão parou uma GUERRA. Ele simplesmente foi eleito o atleta do século cara não é pouca coisa não e de quebra jogou no Santos.
E cara esse negócio de que a imprensa brasileira tanto fala não é somente a imprensa brasileira e sim a imprensa mundial o negão parou uma GUERRA. Ele simplesmente foi eleito o atleta do século cara não é pouca coisa não e de quebra jogou no Santos.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Pelé com 22 anos tinha feito o tanto de gols que o Messi só conseguiu recentemente.....
Nem vou falar de títulos...
A comparação de tempo é inadequada, uma vez que cada um deles jogou bola no seu tempo, contra seus oponentes, inseridos dentro do mesmo contexto.
Abs!
Nem vou falar de títulos...
A comparação de tempo é inadequada, uma vez que cada um deles jogou bola no seu tempo, contra seus oponentes, inseridos dentro do mesmo contexto.
Abs!
Tarantino escreveu:Acho que Pelé foi melhor que o Maradona, mas Messi é melhor que ambos.
X____________
O foda de debates sobre quem é o melhor de todos os tempos é q muitos(geralmente os mais velhos) acham uma afronta dizer q alguem é melhor q o pelé. Na visao dessas pessoas nunca mais vai surgir outro jogador com o talento do pele. Porra, será q agua q se bebia na decada de 60 nao existe mais e faz com q nao apareçam mais jogadores hoje, com a capacidade de epocas passadas? É claro q nao
Sobre o lugar do pele na história, eu o coloco como o MAIOR(nao o melhor) de todos os tempos,o q causou mais impacto, pois acredito q sua existencia no futebol contribuiu demais para a profissionalização do esporte e tbm sua figura foi importantissima pra consolidar o futebol como maior esporte do mundo
Quanto a seu jogo, pelos conjunto tecnica para epoca/numeros/titulos, acho certo ele ser considerado o melhor jogador da sua epoca(apesar do estilo de jogo do eusebio ter me impressionado mais). Agora se for compara-lo com os melhores jogadores de epocas posteriores onde o jogo é muito mais dificil de se jogar eu coloco abaixo de alguns nomes
Sobre o lugar do pele na história, eu o coloco como o MAIOR(nao o melhor) de todos os tempos,o q causou mais impacto, pois acredito q sua existencia no futebol contribuiu demais para a profissionalização do esporte e tbm sua figura foi importantissima pra consolidar o futebol como maior esporte do mundo
Quanto a seu jogo, pelos conjunto tecnica para epoca/numeros/titulos, acho certo ele ser considerado o melhor jogador da sua epoca(apesar do estilo de jogo do eusebio ter me impressionado mais). Agora se for compara-lo com os melhores jogadores de epocas posteriores onde o jogo é muito mais dificil de se jogar eu coloco abaixo de alguns nomes
excelente análise, Pelé é o maior e Messi o melhor de todos os tempos.peudoria escreveu:O foda de debates sobre quem é o melhor de todos os tempos é q muitos(geralmente os mais velhos) acham uma afronta dizer q alguem é melhor q o pelé. Na visao dessas pessoas nunca mais vai surgir outro jogador com o talento do pele. Porra, será q agua q se bebia na decada de 60 nao existe mais e faz com q nao apareçam mais jogadores hoje, com a capacidade de epocas passadas? É claro q nao
Exatoalexvozao escreveu:
excelente análise, Pelé é o maior e Messi o melhor de todos os tempos.
Excelentes palavras. Os três parágrafos são sensacionais.peudoria escreveu:O foda de debates sobre quem é o melhor de todos os tempos é q muitos(geralmente os mais velhos) acham uma afronta dizer q alguem é melhor q o pelé. Na visao dessas pessoas nunca mais vai surgir outro jogador com o talento do pele. Porra, será q agua q se bebia na decada de 60 nao existe mais e faz com q nao apareçam mais jogadores hoje, com a capacidade de epocas passadas? É claro q nao
Caralho, quando li o titulo do tópico achei que o Pelé tinha morrido. Escutei hoje no rádio que ele foi internado pra fazer uma cirurgia.
Pelé foi bem melhor que maradona, essa comparação até é válida porque não foi tantos anos de diferença.. agora comparar com o Messi é complicado, condições totalmente diferentes, mas mesmo assim ainda acho que Pelé é o GOAT
Pelé foi bem melhor que maradona, essa comparação até é válida porque não foi tantos anos de diferença.. agora comparar com o Messi é complicado, condições totalmente diferentes, mas mesmo assim ainda acho que Pelé é o GOAT
O cara está até no dicionário , como definição de ' O melhor em sua área'
É que o pessoal não gosta do 'Edson' mas se tivessem visto o filme teriam uma pequena noção do que ele foi no campo.
O mais completo em todos os sentidos , jogador que era fora de série em todos os fundamentos do futebol.
Foda.
É que o pessoal não gosta do 'Edson' mas se tivessem visto o filme teriam uma pequena noção do que ele foi no campo.
O mais completo em todos os sentidos , jogador que era fora de série em todos os fundamentos do futebol.
Foda.
Pelé foi o maior e melhor.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Rickson foi maior ou melhor que os campeões atuais de jiu jitsu?
São épocas distintas, não dá para comparar...
São épocas distintas, não dá para comparar...
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Não entendo quem compara jogadores que não viu jogar. Primeiro que só vai encontrar VT dos jogos famosos, segundo que o jogo estará destituído de todo o contexto do momento
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).