Opa desse tópico eu gosto! Realmente pelo que vi esse ano infelizmente não vai rolar a kaiser Bock, uma pena porque era uma excelente cerveja para os nossos padrões além de um custo benefício ótimo.
Quando se fala de cervejas populares, ultimamente no dia a dia e churrascos tenho me virado com a Bavaria premium (puro malte!!) e a Bohemia (tem milho), que na minha opinião juntamente com a Original são as minhas populares favoritas. Também gosto da Bohemia confraria, apesar de não se enquadrar na categoria das cervejas citadas acima, ela é um pouco mais forte e encorpada, com destaque para as notas adocicadas que lembram mel e cravo com um leve amargor no final. O preço da long neck está em torno de R$ 5 onde moro, vale a pena para uma experiência um pouco diferente.
Quanto as importadas, confesso que ainda procuro alguma que me agrade realmente, já tomei várias, algumas eu gostei como exemplo a Paulaner, mas nada que seja excepcional para o meu paladar, que talvez esteja mau acostumado com cervejas nacionais de massa. Teve algumas que eu nem consegui chegar no final.
Edit: Agora vi que postaram a desperados, puta merda que cerveja horrível e enjoativa, não lembra porra nenhuma de tequila e não consegui terminar a 2° garrafa. Cerveja feita pra agradar as donzelas e modinhas