Tópico oficial da aparência viril dos filhos de Tony
- sawadee-krap
- Contato:
Re: Tópico oficial da aparência viril dos filhos de Tony
Cabelo social, mando a mulé mesmo passar a maquina, barba faço de 4 em 4 dias. Tiro os pelos do saco pra ajudar a mulé em seu serviço. Depois de muita insistência a patroa me convenceu a aparar um pouco na perna. O restante, braço, barriga, peitoral, ela já desistiu de pedir. Só passo desodorante, odeio passar perfume, creme, etc, passo em ocasiões raras, meu perfume minha ex que me deu (a atual nem sonha..kkk) há uns três anos e ainda tá nem na metade.. Eu sou meio ogro, no começo a mulé achava ruim, mas hoje fala que adora meu cheiro de Homem e o peitoral meio peludo.
Fecha esse topico que nao deveria nem ter sido aberto , desde qdo filhos de Tony discutem sobre a propria aparencia .
Mulher gosta de dinheiro em primeiro lugar
Mulher gosta de pau muito duro em segundo lugar , tendo esses dois requisitos ela nao se importa com a aparencia da pele que vem junto , que elas chamam de homem .
Mulher gosta de dinheiro em primeiro lugar
Mulher gosta de pau muito duro em segundo lugar , tendo esses dois requisitos ela nao se importa com a aparencia da pele que vem junto , que elas chamam de homem .
Jiu Jitsu na veia
isso é tópico de filho de Ricky
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Kkkkk, já sei porque foi é fã do cai cai
Como assim cara pálida!!!!Sky escreveu:
Inveja, Vozao, pq no Ceará só se cuida da beleza com Photoshop
- Hulkzépequeno
- Contato:
Hoje ta difícil.. cada tópico engraçado kkkkk
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
Tópico mais gay kkkkkkk
Top, mas no meu cabelo não da pra fazer. Tenho entradas e não fica legal nessa porra. Deixo o cabelo médio e jogado na frente mesmoSky escreveu:Corte do momento é o undercut, fica top e deixa claro a atitude sem perder a masculinidade
Mestre Beckham também tá nesse visual há algum tempo! GOAT
Esse é gaúcho de verdade.
Eu uso o razor part kkkk...
Passo máquina debaixo do braço, peito, barriga e saco.
E sou um cara que gosto de andar alinhado com gosto clássico. Resumindo, sabe aquele perfil de homem italiano? É o que me inspiro. E não faço isso por causa de mulher, faço pelo fato de gostar. Você andar alinhado no dia a dia muda muita coisa na sua vida. Você é julgado antes de abrir a boca em qualquer lugar do mundo. No Brasil, julgam ainda mais pela aparência.
Passo máquina debaixo do braço, peito, barriga e saco.
E sou um cara que gosto de andar alinhado com gosto clássico. Resumindo, sabe aquele perfil de homem italiano? É o que me inspiro. E não faço isso por causa de mulher, faço pelo fato de gostar. Você andar alinhado no dia a dia muda muita coisa na sua vida. Você é julgado antes de abrir a boca em qualquer lugar do mundo. No Brasil, julgam ainda mais pela aparência.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
TEnho entradas e o cabelo já afinou e está mais ralo (tomo finasterida há anos já), e mesmo assim dá para usar o Razor part.Sky escreveu:
Mas é entrada violenta msm? Daí fica foda!
Tenho entradas também, mas não é das que vão crescendo, tanto que tenho desde moleque! Mas como o cabelo não fica todo pra um lado só, então fica cobrindo essa parte e disfarçando!
Sempre dá para fazer algo no cabelo que fica bacana. O negócio é você respeitar seu cabelo, ou seja, tem que fazer o que ele permite senão fica ridículo. Se tiver bastante calvo por exemplo, não tem que deixar crescer para tampar, tem que meter a zero, garrar na academia, fazer um ciclo federal e ser feliz.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
sim, tenho uma idêntica a essa, inclusive acessórios:Sky escreveu:
Passa a máquina de cortar cabelo pra depilar o shape msm? Vi aquela Philips Bodygroom, disse que é massa! Mas um brother disse que doi pra kct porque o bagulho é devagar e vai arrancando poucos pêlos por vez.
Tem aquela Gillette Body tbm, mas acho que nada mais é do que um aparelho de barbear melhorado.
Essa máquina aí tem uma alavanca lateral que permite cortar mais rente ainda, porém fica mais fácil de tomar uma beliscada da máquina.
.
Editado pela última vez por Bender em 26 Jan 2016 15:55, em um total de 1 vez.
estou tirando pelos no peito barriga coxa e aparando nas pernas
clado q na regiao do mastro tbm
eu tiro com pinça os pelos ali na testa pra n criar monocelha mas deixo minha sobrancelha no estilo ogro mesmo nem toco nela (saao deformadas e tem cicatriz ahuahu)
antes eu aparava no suvaco mas hj em dia gileto la tbm
como ando bastante isso dá um help maneiro
normalmente deixo meu cabelo estilo Dean de supernatural
clado q na regiao do mastro tbm
eu tiro com pinça os pelos ali na testa pra n criar monocelha mas deixo minha sobrancelha no estilo ogro mesmo nem toco nela (saao deformadas e tem cicatriz ahuahu)
antes eu aparava no suvaco mas hj em dia gileto la tbm
como ando bastante isso dá um help maneiro
normalmente deixo meu cabelo estilo Dean de supernatural