UFC 189: Discrepancia entre exames

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
tupacwestside
Contato:

UFC 189: Discrepancia entre exames

Mensagem por tupacwestside » 27 Jun 2015 11:39

Novo laudo medico indica costela quebrada, decisao sobre luta sera tomada na proxima semana
[/size]

De acordo com Dede Pederneiras, o que acontece e que o laudo dos medicos brasileiros mostrou uma costela quebrada, e dos medicos americanos nao.

"O que acontece e que houve dois laudos medicos, um aqui no brasil e um dos medicos do UFC, eu nao sou medico para saber qual esta' certo. Eu sei que ele esta lesionado e que essa lesao na costela doi demais. Ele esta tomando anti inflamatorio e nos vamos esperar para ver se melhora. A luta ainda esta de pe, nos iremos ver como esta semana que vem. Nos so iremos ter a resposta semana que vem. Ele esta sobre tratamento, esta sob efeito de medicamentos (platelet-rich plasma, nao sei o que e isso) e esta esperando ficar melhor, eles retiraram sangue dele e estao usando somente o melhor medicamento, injetando direto na lesao. Estamos ha quinze dias da luta e os medicos falaram que ele vai ficar melhor dia apos dia, e nos nao temos como saber como ele estara se sentindo semana que vem." disse Pederneiras.

Pederneiras afirmou que o UFC nao o pressionou para que a luta acontecesse, e que removeria Aldo da luta caso ele nao conseguisse cortar peso como deve.

"Ele esta proibido de fazer qualquer coisa agora, para se recuperar precisa de descanso absoluto. Ele esta acostumado com dor mas esta sentindo muita dor agora. E dificil lutar com 100%, mas se ele levar um soco e nao sentir a dor q esta sentindo agora.... Ele quebrou o pe no primeiro round contra o Zumbi Coreano e continuou lutando, ele esta acostumado com a dor. Nos so iremos lutar semana que vem se ele estiver bem."

"Eu acredito que o Jose e tao superior que se ele for la para luta se sentindo habil ele ira ganhar, tenho certeza disso, se ele lutar, vai ganhar. Nao vou botar ele numa situacao em que um soco pode resolver a luta."

Pederneiras ainda disse que nao era para ter vazado essa noticia:

"Nos nao sabemos quem vazou essa informacao, nos manteriamos em sigilo. Nos levamos ele ao hospital e muita gente viu ele. Eu falei para o Joe Silva que ele estava lesionado e sobre tratamento, ja estava na midia antes disso, nos acreditamos que alguem no hospital contou para a midia."

Sobre o interino:

"O UFC e uma empresa privada e eles tomam a decisao que eles bem entenderem. Aldo lutou em outubro, nove meses atras, varios outros campeoes estiveram em situacoes piores e eles nao criaram o interino, nao acho que seja legal, mas a decisao e deles.

FONTE

================

Traduzi so as falas do dede, materia completa na fonte.
Quanto a luta: $#!*%^$#%^#$&%^#*$&%#*^%*#$^ :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2:
Imagem

Nile

Re: UFC 189: Discrepancia entre exames

Mensagem por Nile » 27 Jun 2015 11:59

Caralho , pelo jeito vai ser difícil ocorre a luta
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 27 Jun 2015 12:10

Estão procrastinando pra galera continuar comprando ingresso, mas não deve rolar...

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 27 Jun 2015 12:19

Isso é jogada de marketing, provavelmente o Aldo já entregou a luta pelo dinheiro e agora está inventando desculpas. Flw

Gosto de conspiração mesmo flws

The Abbe du Coulmier

Mensagem por The Abbe du Coulmier » 27 Jun 2015 12:24

Será que existe algo "por trás" disso?
Aldo luta lesionado, perde. Mídia e fãs ficam divididos se McGregor venceu por ser superior, ou se pelo fato do Aldo não lutar 100%.
Uma revanche imediata logo é considerada, e evidentemente marcada para que essa pergunta tenha uma resposta concreta e definitiva.
O UFC então faz mais do que o dobro de dinheiro que faria caso Aldo lutasse 100% já na primeira vez e derrotasse o McGregor.
" You're only a malcontent who knows how to spell."

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 27 Jun 2015 12:47

Então meu primeiro palpite estava correto, a "lesão" realmente "aconteceu". Do jeito que o Dedé falou tá parecendo que ele tá prestes a pular fora. Na verdade tá confuso pra caralho tudo isso, difícil imaginar. rs!

Mas uma coisa é certa, se fizerem interino será apenas pela fúria da perda de grana e audiência, pois justo não será. Com vários outros campeões a coisa se desenrolou por muito mais tempo, com uma ou mais "contusões" dentro do período... Dois pesos e duas medidas?!

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 27 Jun 2015 12:57

A atmosfera tá parecendo com a de antes da luta Barão vs Dillashaw. Todo mundo zoando o TJ, que ia tomar um pau, e etc.

IvanK
Contato:

Mensagem por IvanK » 27 Jun 2015 19:13

Se estiver "só" trincada já não dá pra lutar, a menos que liberem alguma medicação especialmente para que ele faça a luta.

Quando trinquei a minha costela tinha que sair rolando da cama porque não dava para dobrar o corpo.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 27 Jun 2015 19:17

Kakoserrano escreveu:Estão procrastinando pra galera continuar comprando ingresso, mas não deve rolar...
Cara, acho que essa indecisão pode justamente atrapalhar na venda dos ingressos... fora o fato de que o UFC devolve o dinheiro em caso de luta cancelada no card.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 27 Jun 2015 19:30

Eu acho um absurdo o Aldo lutar baleado, gostaria de ver o melhor Aldo possível lutando.

Essa grana ele ganha agora ou daqui a 3 meses.

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 27 Jun 2015 22:36

Essa história aí fodeu com todo o hype da luta, sério mesmo.

Se o Aldo ganhar vira "herói", venceu o McXarope mesmo contundido. Se perder, perdeu porque estava machucado.

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 28 Jun 2015 14:06

Sinceramente, to achando que o McGreagor vai passar o carro. Tá muito estranho essa história e o UFC ganharia mais dinheiro com uma revanche

millar07
Contato:

Mensagem por millar07 » 28 Jun 2015 15:01

Sei que o povo gosta de teorias conspiratórias mas de fato o que ta acontecendo é uma merda atrás da outra no mma. No bellator não se consegue manter os cards e no evento que o ufc Ta apostando tudo dá mais um problema de lesão. Como se ñ bastasse o Anderson no doping o Jon Jones fora e tudo mais. O que aconteceu com o Aldo acontece todo dia em todo card eu ñ sei o q poderia ser feito mas que Ta demais essas lesões isso
Ng discute.

Responder