Fumaça de Cigarro - Como evitar? Veja hoje no BjjForum!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Sedução
Mensagens: 401
Registrado em: 02 Out 2014 21:16
Contato:

Fumaça de Cigarro - Como evitar? Veja hoje no BjjForum!

Mensagem por Sedução » 19 Jul 2015 22:15

:smoke:

Se vc é fumante e não respeite quem não fuma, espero q vc morra de cancer no cu! E se for uma pessoa digna, não dê trabalho a ninguém!

Seu merda!



Seguinte, to tento probllemas com essa bendita fumaça e nao tenho a menor chance de evitar o fumante! O miseravel fuma e fecha a janela do quarto e a fumaça vem todo pro meu! 8-x

Existe maneiras de evitar esse cheiro da fumaça? Plantas, desembarrunfador..?
Editado pela última vez por Sedução em 20 Jul 2015 11:10, em um total de 3 vezes.

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: Fumaça de Cigarro - Como evitar? Veja hoje no BjjForum!

Mensagem por Baden » 19 Jul 2015 22:37

Sedução escreveu::smoke:

Se vc é fumante e não respeite quem não fuma, espero q vc morra de cancer no cu! E se for uma pessoa digna, não dê trabalho a ninguém!

Seu merda!



Seguinte, to tento probllemas com essa bendita fumaça e nao tenho a menor chance de evitar o fumante! O miseravel fuma e fecha a janela do quarto e a fumaça vem todo pro meu! 8-x

Existe maneiras de evitar esse cheiro da fumaça? Plantas, desembarrunfador..?
Use seu poder de sedução para convencer seu vizinho fumante a não fazer mais fumaça.

Ou ande pelas ruas de qualquer grande centro urbano pra ver o que realmente fode a vida do seu pulmão. Diante do lixo tóxico gasoso que cospem diariamente na sua cara, o incômodo com a fumacinha de um cigarro talvez não passe de frescura.

Pode também mandar ver num incenso ou numa boa 'erva medicinal'.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6030
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Fumaça de Cigarro - Como evitar? Veja hoje no BjjForum!

Mensagem por Tony Fla » 19 Jul 2015 22:46

É uma merda!
Octacampeão Brasileiro

Violence
Mensagens: 4820
Registrado em: 20 Out 2014 19:47
Contato:

Re: Fumaça de Cigarro - Como evitar? Veja hoje no BjjForum!

Mensagem por Violence » 19 Jul 2015 22:51

Caga num prato, coloca o ventilador atrás do prato, em direção à janela desse vizinho. Quando ele vier reclamar do cheiro de bosta, vcs negociam. ;D kkkkkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
cremildo
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2386
Registrado em: 09 Set 2014 12:20
Contato:

Re: Fumaça de Cigarro - Como evitar? Veja hoje no BjjForum!

Mensagem por cremildo » 19 Jul 2015 22:55

Baden escreveu:
Use seu poder de sedução para convencer seu vizinho fumante a não fazer mais fumaça.

Ou ande pelas ruas de qualquer grande centro urbano pra ver o que realmente fode a vida do seu pulmão. Diante do lixo tóxico gasoso que cospem diariamente na sua cara, o incômodo com a fumacinha de um cigarro talvez não passe de frescura.

Pode também mandar ver num incenso ou numa boa 'erva medicinal'.
Fumante detect
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
cremildo
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2386
Registrado em: 09 Set 2014 12:20
Contato:

Re: Fumaça de Cigarro - Como evitar? Veja hoje no BjjForum!

Mensagem por cremildo » 19 Jul 2015 22:58

Fumaça de cigarro é uma desgraça!
Infelizmente, no seu caso, só a conversa para resolver. Mas, acho que nem assim vc conseguirá.
Se o cara está fumando dentro da casa dele, então não existe nada que o impeça.
Tb nao sei como tirar o cheiro.
Resumindo, vc tá na merda.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
bicolor
Mensagens: 1240
Registrado em: 23 Out 2014 11:38
Contato:

Re: Fumaça de Cigarro - Como evitar? Veja hoje no BjjForum!

Mensagem por bicolor » 20 Jul 2015 00:10

Violence escreveu:Caga num prato, coloca o ventilador atrás do prato, em direção à janela desse vizinho. Quando ele vier reclamar do cheiro de bosta, vcs negociam. ;D kkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
Queixodevidro
Mensagens: 4881
Registrado em: 21 Out 2014 18:55
Contato:

Re: Fumaça de Cigarro - Como evitar? Veja hoje no BjjForum!

Mensagem por Queixodevidro » 20 Jul 2015 04:36

Me impressiona com toda essa porra dessa lei anti merda-fumaça e esses feladasputas tem coragem de fumar no boteco que não obedece a porra da escrota da lei. eu juro que qualquer dia desses eu vou dar um tiro na sua cara seu escroto que fuma na frente dos outros em locais onde É PROIBIDO!!!!
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Sedução
Mensagens: 401
Registrado em: 02 Out 2014 21:16
Contato:

Re: Fumaça de Cigarro - Como evitar? Veja hoje no BjjForum!

Mensagem por Sedução » 20 Jul 2015 09:35

É quase uma republica, Requinte!

O lance é q o cara tem transtorno mental e o cigarro serve como um acalmador de crise. É melhor ele fumando que em crise. E ai o jeito é evitar a fumaça mesmo. To vendo umas plantinhas aqui. Vou virar uma borboleta :vampire: pois meu quarto vai ser um jardim!

Lirios, gergebra.... sás plantinhas todas são filtradoras. Não impede a fumaça, mas pelo menos purificar o ambiente.

Purificador de ar funciona?

Avatar do usuário
Pinhão
Mensagens: 1416
Registrado em: 18 Jun 2014 14:02
Contato:

Re: Fumaça de Cigarro - Como evitar? Veja hoje no BjjForum!

Mensagem por Pinhão » 20 Jul 2015 09:39

Você é mulher?
por que geralmente mina tem essas frescurinha com cheiro...

E como que o cheiro chega assim em você? a não ser que o cara esteja soltando a baforada direto na sua casa!

muita gente é mal educada cm fumante tambem, esses suas eu estava na frente da minha pós graduação, NA RUA, fumando, dei uma tragada e soltei e esperei a pessoa que estava vindo passar pra não soltar fumaça quando a pessoa viesse, nisso vindo a uns 10 passos longe de mim essa mulher (que estuda lá), passou meio que tapando o nariz, sendo que passou a uns 3 passos de mim, bixo, me deu vontade de sair atrás e mandar aquela baforada com gosto na cara!

Sou fumante, procuro ser o mais educado possivel com isso, pois nem eu gosto da quizumba que fica quando se fuma, agora se alguem viesse pedir pra eu nao fumar na minha casa... ia no mínimo dar risada na sua cara...
fecha a janela quando sentir o cheiro, dali 5 minutos é só abrir novamente...
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
_____________________________________
"What comes around, goes around..."
Pain and Hate

Avatar do usuário
viniciusfs
Mensagens: 1876
Registrado em: 03 Jul 2014 12:42
Contato:

Re: Fumaça de Cigarro - Como evitar? Veja hoje no BjjForum!

Mensagem por viniciusfs » 20 Jul 2015 09:40

Se a pessoa mora com você e vocês não conseguem conversar sobre isso, melhor se mudar porque o clima deve ser complicado.

Cheiro de cigarro vai longe, é uma merda. Algum vizinho aqui do prédio fuma na janela, não sei nem em que andar é mas o cheiro vem em casa.
Editado pela última vez por viniciusfs em 20 Jul 2015 09:43, em um total de 1 vez.
Imagem

Sedução
Mensagens: 401
Registrado em: 02 Out 2014 21:16
Contato:

Re: Fumaça de Cigarro - Como evitar? Veja hoje no BjjForum!

Mensagem por Sedução » 20 Jul 2015 10:02

Pinhão escreveu:Você é mulher?
por que geralmente mina tem essas frescurinha com cheiro...

E como que o cheiro chega assim em você? a não ser que o cara esteja soltando a baforada direto na sua casa!

muita gente é mal educada cm fumante tambem, esses suas eu estava na frente da minha pós graduação, NA RUA, fumando, dei uma tragada e soltei e esperei a pessoa que estava vindo passar pra não soltar fumaça quando a pessoa viesse, nisso vindo a uns 10 passos longe de mim essa mulher (que estuda lá), passou meio que tapando o nariz, sendo que passou a uns 3 passos de mim, bixo, me deu vontade de sair atrás e mandar aquela baforada com gosto na cara!

Sou fumante, procuro ser o mais educado possivel com isso, pois nem eu gosto da quizumba que fica quando se fuma, agora se alguem viesse pedir pra eu nao fumar na minha casa... ia no mínimo dar risada na sua cara...
fecha a janela quando sentir o cheiro, dali 5 minutos é só abrir novamente...
Vc tá muito desinformado.

Vc incomoda so por fumar, as vezes até por existir, mas isso outras pessoas podem falar com mais propriedade.

A fumaça não sabe reto e se esconde de quem não gosta. Vc não é mis sensivel ao cheiro, pois ja ta com o nariz todo "envernizado" da fumaça. mas quem não fuma, meu irmão.... sente! e se incomoda!

Sedução
Mensagens: 401
Registrado em: 02 Out 2014 21:16
Contato:

Re: Fumaça de Cigarro - Como evitar? Veja hoje no BjjForum!

Mensagem por Sedução » 20 Jul 2015 10:05

Alias...
bonita logica: to em minha casa, fumo mesmo! o incomodado q feche a janela.

Tipo... a velha confusão de liberdade como direito a fazer tudo. foda-se o mundo, o importante é meu prazer e direito de fazer oq quiser.

santra paciencia....

Avatar do usuário
Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2218
Registrado em: 31 Out 2014 08:42
Contato:

Re: Fumaça de Cigarro - Como evitar? Veja hoje no BjjForum!

Mensagem por Hägar » 20 Jul 2015 10:06

Quanta frescura.

Ao invés de desejar que os fumantes morram com câncer no cu porque não ages como homem e conversa com o vizinho débil mental ou então fecha a janela do seu quarto/compra incensos?
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!

PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!

Sedução
Mensagens: 401
Registrado em: 02 Out 2014 21:16
Contato:

Re: Fumaça de Cigarro - Como evitar? Veja hoje no BjjForum!

Mensagem por Sedução » 20 Jul 2015 10:06

Karamazov escreveu:Pô, bacana o tópico, não gostas dos fumantes? Legal, hein, fera. :-bd

Ae, bonitão, vc me ajudar a evitar a fumaça?

Pra quem tem um nick como o seu, leitura e entendimento do que foi dito não tá lá muito bom, heim...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, Germer, glima, JackmAtAll, Johnny Ramone, Montfort, rocha e 311 visitantes