Datena pode concorrer com Haddad e Russomanno nas eleições d
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Datena pode concorrer com Haddad e Russomanno nas eleições d
Datena pode concorrer com Haddad e Russomanno nas eleições de 2016116
Colunista do UOL*
21/07/201519h03
Uma novidade, que a partir de agora fatalmente vai mexer com o meio político, é a possibilidade do jornalista José Luiz Datena sair candidato a prefeito de São Paulo nas eleições do ano que vem.
Probabilidade que ele mesmo, Datena, consultado pela coluna, passou a admitir: "Realmente fui sondado e passei a analisar se vale a pena ou não. Quem sabe não posso ajudar. Estou estudando esse assunto e, de fato, existem dois partidos, que prefiro por enquanto não revelar quais são, insistindo muito comigo. Está tudo tão ruim, que estou propenso a aceitar. Eu sou honesto. Não sou vagabundo e não roubo, ao contrário do que existe por aí. E mesmo que eu decida sair, só vou me filiar no tempo certo. Dois ou três dias antes de esgotar o prazo".
Nos bastidores, fala-se até na existência de uma pesquisa, onde o nome do Datena estaria bem posicionado para concorrer com o atual prefeito Fernando Haddad (PT) e Celso Russomanno, jornalista da Record e candidato da Igreja Universal. Resta aguardar os próximos acontecimentos.
*Colaboração José Carlos Nery
http://televisao.uol.com.br/colunas/fla ... e-2016.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
Taquipariu, avião na hora.
Auditor de tretas
Re: Datena pode concorrer com Haddad e Russomanno nas eleiçõ
Que trio, hein
O Rusomano deve vencer, esta com muito marketing da universal em cima dele
Editado pela última vez por federer em 21 Jul 2015 21:50, em um total de 1 vez.
É.
Sem palavras.
Sem palavras.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Contra o Russomano, o Haddad teria o meu voto.federer escreveu:O Rusomano deve vencer, esta com muito marketing da universal em cima dele
E isso me entristece muito, pq não sou nada fã do PT.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Fudido estará o Rio. Nem quero ver a chapa...
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Governar uma cidade não é difícil assim, não... basta colocar as pessoas competentes nos lugares certos... SP é tão mal governada que sendo pouca coisa mais competente que seus antecessores já fará uma grande diferença.
O que fode com o Brasil é que os políticos fazem da política uma profissão... eles procuram sempre almejar votos para as próximas eleições, então obras que não tenha impacto visual, ficam para segundo plano... recapear rua esburacada não dá status, tem que fazer viaduto, ponte, que dá mais status.
Para mim, política deveria ser no máximo de 2 mandatos... depois, área... não pode mais se candidatar a nada.
O que fode com o Brasil é que os políticos fazem da política uma profissão... eles procuram sempre almejar votos para as próximas eleições, então obras que não tenha impacto visual, ficam para segundo plano... recapear rua esburacada não dá status, tem que fazer viaduto, ponte, que dá mais status.
Para mim, política deveria ser no máximo de 2 mandatos... depois, área... não pode mais se candidatar a nada.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Russomano é tão ruim assim ? E o Datena ? Pode ser um 'jornalista' ruim, mas parece ser honesto e não deve ter o rabo preso com ninguém.
Pior que a merda do hadaad não pode ser
FDP fodeu o trânsito nas marginais
Prefeito que só fez merda. Sem falar nas ciclovias sem estrutura nenhuma
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
FDP fodeu o trânsito nas marginais
Prefeito que só fez merda. Sem falar nas ciclovias sem estrutura nenhuma
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Aqui no Rio o Prefeito deve ser o Romario, sinceramente? eu preferia o Datena
Romario sempre teve essa personalidade meio 2 caras eu não duvido que ele vai se corromper no futuro
Romario sempre teve essa personalidade meio 2 caras eu não duvido que ele vai se corromper no futuro
Pra fechar a equipe dos sonhos colocaria o Lobão como secretário da cultura e o Tiririca como secretário da educaçãoJoli escreveu:Voto em Datena se o comandante Hamilton for o vice.
Editado pela última vez por peudoria em 21 Jul 2015 22:45, em um total de 1 vez.
Lee Jun-Fan escreveu:Fudido estará o Rio. Nem quero ver a chapa...
Quem é q vai sair a prefeito no Rio? Romário? Bolsomito? Jean Wilys?
-
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkk às vezes acho que os paulistas merecem.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Ce são loucos cachoeira, Datena é um idiota apresentador de programa mundo cão de TV.
Qual é a experiencia dele como politico?Politica é troca de favores e entender essa engrenagem, acabaria ele sendo levado por um monte de macaco velho da politica e viraria uma marionete.
O que ele administrou até hoje?Boa parte da carreira ou foi como apresentador desses programas ou do lado de campo de futebol vendo quem entra ou sai de campo. kkkk
Qual é a experiencia dele como politico?Politica é troca de favores e entender essa engrenagem, acabaria ele sendo levado por um monte de macaco velho da politica e viraria uma marionete.
O que ele administrou até hoje?Boa parte da carreira ou foi como apresentador desses programas ou do lado de campo de futebol vendo quem entra ou sai de campo. kkkk
Auditor de tretas
-
- Aprendiz
- Contato:
Datena nao administrou bem nem a própria casa, pra quem nao sabe o Joel Datena, filho dele, teve sérios problemas com drogas na adolescência.