Datena pode concorrer com Haddad e Russomanno nas eleições d
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Datena pode concorrer com Haddad e Russomanno nas eleições d
Datena pode concorrer com Haddad e Russomanno nas eleições de 2016116
Colunista do UOL*
21/07/201519h03
Uma novidade, que a partir de agora fatalmente vai mexer com o meio político, é a possibilidade do jornalista José Luiz Datena sair candidato a prefeito de São Paulo nas eleições do ano que vem.
Probabilidade que ele mesmo, Datena, consultado pela coluna, passou a admitir: "Realmente fui sondado e passei a analisar se vale a pena ou não. Quem sabe não posso ajudar. Estou estudando esse assunto e, de fato, existem dois partidos, que prefiro por enquanto não revelar quais são, insistindo muito comigo. Está tudo tão ruim, que estou propenso a aceitar. Eu sou honesto. Não sou vagabundo e não roubo, ao contrário do que existe por aí. E mesmo que eu decida sair, só vou me filiar no tempo certo. Dois ou três dias antes de esgotar o prazo".
Nos bastidores, fala-se até na existência de uma pesquisa, onde o nome do Datena estaria bem posicionado para concorrer com o atual prefeito Fernando Haddad (PT) e Celso Russomanno, jornalista da Record e candidato da Igreja Universal. Resta aguardar os próximos acontecimentos.
*Colaboração José Carlos Nery
http://televisao.uol.com.br/colunas/fla ... e-2016.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
Taquipariu, avião na hora.
Auditor de tretas
Re: Datena pode concorrer com Haddad e Russomanno nas eleiçõ
Que trio, hein
O Rusomano deve vencer, esta com muito marketing da universal em cima dele
Editado pela última vez por federer em 21 Jul 2015 21:50, em um total de 1 vez.
É.
Sem palavras.
Sem palavras.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Contra o Russomano, o Haddad teria o meu voto.federer escreveu:O Rusomano deve vencer, esta com muito marketing da universal em cima dele