Eliana é uma cavala na cama
Eliana é uma cavala na cama
Christina Rocha deixou Eliana sem graça ao vivo neste domingo (29). A apresentadora do "Casos de Família" participou do quadro "Rede da Fama" e revelou ao vivo que já ouviu elogios sobre a performance da loira na cama.
"A gente se conhece há muitos anos, fomos em várias baladas. Não vou contar, tem coisas da Eliana que é do babalu, meu bem. Eu não vou sacanear a minha amiga, não, líder de audiência, um dia, se ela deixar, a gente conta as coisas, mas uma coisa eu garanto: esta mulher é muito quente, demais! Os homens, aliás… Teve um homem que falou que a Eliana foi a melhor amante, quer dizer, a melhor ... que ele já teve", disparou. "Juro pelos meus filhos que isso foi falado".
A apresentadora ficou sem graça e tomou um copo d'água. "Essa Christina é muito brincalhona. Você nunca me falou isso nos bastidores”, se queixou Eliana, sem graça. “Mas eu ia te chamar e falar 'ô, Eliana sabia que você é 'boa de cama'?", justificou. "Mas aí você vai e fala isso em rede nacional", respondeu.
"Se alguém falasse isso num programa meu eu ia achar maravilhoso. As pernas do homem depois ficam tremendo de fraqueza. A menina só faltou matar o homem", completou, deixando Eliana ainda mais constrangida. "Não é para ela ficar contente? Você é bonita, gostosa, rica e boa de cama, tá reclamando do que?".
http://gente.ig.com.br/tvenovela/2015-1 ... gredo.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Tenho um tesão desgraçado nessa loira. Pena que nunca fez um ensaio mostrando nada demais.
"A gente se conhece há muitos anos, fomos em várias baladas. Não vou contar, tem coisas da Eliana que é do babalu, meu bem. Eu não vou sacanear a minha amiga, não, líder de audiência, um dia, se ela deixar, a gente conta as coisas, mas uma coisa eu garanto: esta mulher é muito quente, demais! Os homens, aliás… Teve um homem que falou que a Eliana foi a melhor amante, quer dizer, a melhor ... que ele já teve", disparou. "Juro pelos meus filhos que isso foi falado".
A apresentadora ficou sem graça e tomou um copo d'água. "Essa Christina é muito brincalhona. Você nunca me falou isso nos bastidores”, se queixou Eliana, sem graça. “Mas eu ia te chamar e falar 'ô, Eliana sabia que você é 'boa de cama'?", justificou. "Mas aí você vai e fala isso em rede nacional", respondeu.
"Se alguém falasse isso num programa meu eu ia achar maravilhoso. As pernas do homem depois ficam tremendo de fraqueza. A menina só faltou matar o homem", completou, deixando Eliana ainda mais constrangida. "Não é para ela ficar contente? Você é bonita, gostosa, rica e boa de cama, tá reclamando do que?".
http://gente.ig.com.br/tvenovela/2015-1 ... gredo.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Tenho um tesão desgraçado nessa loira. Pena que nunca fez um ensaio mostrando nada demais.
Re: Eliana é uma cavala na cama
Essa volta e meia sempre deixou transparecer que gosta do negócio, tanto é que deve ter se separado da cozinheira por que ela não dava conta do negócio.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Aquela tatoo d vadia nao nega
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Gata demais essa mina.
"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- Palhaço de Fórum
Notícia antiga (de 2006) que corrobora com essa fofoquinha:
http://noticias.uol.com.br/uolnews/cele ... 8u261.jhtm" onclick="window.open(this.href);return false;
Na época disseram que ela adorava queimar a rosca, etc.
http://noticias.uol.com.br/uolnews/cele ... 8u261.jhtm" onclick="window.open(this.href);return false;
Na época disseram que ela adorava queimar a rosca, etc.
- Hans de Sulivan
- Contato:
Essa é top demais.
Charmosa, divertida, mega gata é mega gostosa. É o tipo de mulher perfeita. Tirando qie deve ser extremamente mercenaria, não deve medir esforços para conseguir o qie quer.
No mais ela sempre deixou mas entrelinhas que é bem chegada na coisa. Engraçado é que tem no histórico dois merdoes que não devem dar no couro. 1 a cozinheira 2 justos, o vovô.
Charmosa, divertida, mega gata é mega gostosa. É o tipo de mulher perfeita. Tirando qie deve ser extremamente mercenaria, não deve medir esforços para conseguir o qie quer.
No mais ela sempre deixou mas entrelinhas que é bem chegada na coisa. Engraçado é que tem no histórico dois merdoes que não devem dar no couro. 1 a cozinheira 2 justos, o vovô.
- RodrigoSilva
- Contato:
Essa cara de puta dela é foda!
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport
✰ 1987 ✰ 2008
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport
✰ 1987 ✰ 2008
- Hans de Sulivan
- Contato:
Dizendo que gosta de rola grossa.
Ainda bem que ela gosta mesmo da coisa... não tem coisa mais triste do que mulher gata, gostosa e que fica fazendo cu doce, como se fosse um super troféu a ser conquistado.
Quer dar, tem que dar mesmo, não pode passar vontade. Fazer bem feito.
Quer dar, tem que dar mesmo, não pode passar vontade. Fazer bem feito.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
Um amigo uma vez me contou agora não lembro se ele comia ou um brother dele comia, falou que ela é maniaca.
Muito gata e gostosa, mas é mais uma que começou a vida artística rebolando, no saudoso banana split.
Vai saber se já não fez seus corres...
Depois conseguiu emplacar na carreira de apresentadora infantil e esconde o passado. História bem similar à de outra loira famosa
Vai saber se já não fez seus corres...
Depois conseguiu emplacar na carreira de apresentadora infantil e esconde o passado. História bem similar à de outra loira famosa
Chupava o cu até sair um caroço de feijão.
Se bobear o Celso Cavallini deve acompanhar por aqui, heim?